07/08/13

Não vai demorar muito
























Um dos principais destaques (e titular absoluto) do Botafogo na temporada, o volante Gabriel falou sobre um dos seus objetivos na carreira:

"- A Seleção é um objetivo que tenho na minha carreira e que vou procurar alcançar. A gente sabe que precisa de tempo, um tanto de paciência, mas acredito que mantendo esse nível, com o Botafogo sempre brigando lá em cima na tabela, vou ter mais chances de ser lembrado em alguma convocação futura".

Eu acho que é questão de tempo, pois me desculpem, mas o Gabriel tem muito mais bola do que o Fernando (ex-Grêmio) e o tal do Luis Gustavo, sempre lembrados pelo Felipão.

Aliás, é um absurdo o Gabriel não estar na lista da "Seleção do Brasileirão" até o momento. Nenhum volante está jogando mais do que ele.

Obs: Atualmente, Jefferson, Dória e Seedorf figuram entre os 11 do campeonato nesses "troféus" da vida que são inventados todos os anos.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

20 comentários:

Reinaldo disse...

Rodrigo, um assunto completamente fora de pauta, mas por questões pessoais fui obrigado a cancelar meu cartão onde pagava minhas mensalidades do soubotafogo. Tenho tentado contato com eles (interessante que ninguém sequer tentou fazer contato comigo para sanar o problema ou, até mesmo, cobrar o que não era quitado) e não consigo; operadores sempre ocupados, e-mail no "faça contato" não é respondido, enfim, não sei o que se passa por lá, apesar das dificuldades financeiras sabidas.
Alguém saberia de algum atalho para que eu possa solucionar o problema? Agradeço a informação.
Quanto ao Gabriel, embora já tenha jogano no ano passado, para mim é a principal revelação desse brasileiro. Temo pelo seu futuro no Botafogo na situação financeira atual.

Rodrigo Federman disse...

Putz, Reinaldo. Que saco, hein? Espero que você consiga resolver logo essa situação.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Não só lembrado para a seleção como ser vendido....


Mudando de assunto , Rodrigo,meus filhos estão fazendo o albun do campeonato brasileiro(em breve voce vai ver o que é gastar dinheiro com filho..rsrs) então peguei um pacote,para abrir e como sou um cara"sortudo", sabe quem tirei ?? Só rindo mesmo, o rafael marques...é mole,ate em albun o cara me enche.rsrsrs

VinnyMarques disse...

Quem elege os melhores ou candidatos à prêmios são pessoas que nunca jogaram bola na vida e não fazem duas embaixadas...
Normal...

Rodrigo Federman disse...

Alex, ser vendido é questão de tempo. Ah, sobre álbum, sei bem o que é isso, pois de vez em quando ainda coleciono também! rs

Verdade, Vinny!

Abs e SA!!!

Enéias Teles Borges disse...

Eu pago minha mensalidade via boleto bancário. Na página oficial "Seja Sócio". Digito minha ID e senha. Lá existe o meu histórico de pagamentos e um programa para gerar o boleto.

SA

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Enéias!
Abs e SA!!!

Jacaré disse...

O problema que a flapress já tá fazendo pressão pro elias (framerda) ser o craque do campeonato e ser convocado para a seleção. Já sabia: daquele lado, é só fazer 2 golzinhos que já "é seleção".
Se o Seedorf jogasse no lixão, a essa altura seria comparado com o Pelé!

Rodrigo Federman disse...

Jacaré, mas se deixar, a Flapress faz campanha para todo o time deles ser convocado. rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Não acho que ele está jogando mais que o Fernando e o Luiz Gustavo,mas tem tudo pra jogar. Outro ponto que queria falar é a respeito do RM. Hoje,ele é titular do time. Não estou falando isso por causa dos dois gols,mas ele ta merecendo ficar como titular muito mais que o Lodeiro. E vc sempre disse aqui que quem merece jogar é quem está jogando melhor. Se o Botafogo tivesse condições de contratar outro melhor que ele eu o trocaria na hora,mas não tem. Eu tbm odiava esse cara,falava pros meus amigos que se ele morresse(claro que brincando) ficaria feliz,mas ele está merecendo elogios. Não é craque,mas é um dos que mais está se esforçando e jogando.

Snoopy em p/b disse...

concordo com td. mas q o gabriel qse me deixou maluco no domingo, ah deixou. rs
abs

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, eu já acho que o Gabriel está muito melhor que os dois citados, que são reservas em seus clubes. E ainda acho o Lodeiro muito mais jogador que RM.

Fabião, não acho que o Gabriel esteve mal no domingo.

Abs e SA!!!

Ricardo disse...

Quem tem 50 anos ou mais vivenciou o que era o Botafogo os nossos craques
eram formados em casa e felizmente o
glorioso voltou as sua origens , não
dá para competir com esse mercado louco em que se tornou o futebol onde
um jogador comum não ganha menos de 100000 o Botafogo esta demorando muito para resolver essa questão do CT da base ai esta a ressureição.

Sds Alvinegras
Ricardo

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, os clubes são os grandes culpados por esses absurdos.
Abs e SA!!!

ANDREMF-ES disse...

Gabriel realmente já demonstrou ser um jovem de potencial e com um futuro brilhante pela frente. Espero que a diretoria mantenha o cara, aumente multa e faça o necessário para segura-lo pelo menos até ele poder ser vendido por um valor aceitavel e condizente com seu potencial e história do fogão.

Mas, Rodrigo e demais amigos, mudando de assunto, estou pensando em aderir ao programa sócio torcedor, como sou do interior do ES irei de SEM FRONTEIRAS (25,00 mensais), mais pra ajudar o time mesmo. Porém, gostaria de saber se alguém sabe qual é o tal brinde concedido após o pagamento da 6ª mensalidade.

Att

ANDREMF-ES

Rodrigo Federman disse...

André, isso aí. Que segurem o Gabriel mais tempo. Cara, não sei qual é o brinde. Alguém sabe?
Abs e SA!!!

Rafaelias disse...

Se o Gabriel jogasse no Lixo, já seria a sensação do campeonato. Acontece que lá, ele nunca seria o Gabriel. =)

Sobre a seleção, bem, há uns meses comentei aqui que o Gabriel era jogador pra Barcelona. Ele atua no mesmo nível como primeiro e segundo volante. No Botafogo atual tem tido a cobertura do Marcelo Mattos, mas poderia fazer tranquilamente a primeira função, com o Renato. Porém o time jovem está mesmo pedindo mais proteção. O importante é que ele mantenha a cabeça no lugar, com o auxílio de sempre do negão.

Rodrigo Federman disse...

Rafael, prefiro ele ao lado do MM do que com o Renato.
Abs e SA!!!

Snoopy em p/b disse...

ñ foi isso q disse. ele jogou bem sim, mas deu umas vaciladas perigosas. inclusive um gol do vasco resultou de um vacilo dele.

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Fabião.
Abs e SA!!!