28/08/13

Quatro mudanças


















O lateral Gilberto não viajou para Belo Horizonte, pois com a contusão sofrida na derrota de domingo, será desfalque certo hoje a noite, contra o Galo.

Na sua vaga, Edilson está confirmado.

Elias e Marcelo Mattos também voltaram para o Rio de Janeiro.

O atacante já atuou pelo Resende na Copa do Brasil e o volante está suspenso com três cartões amarelos.

Tudo indica que Alex e Renato serão os seus substitutos.

Se nenhuma outra surpresa aparecer até amanhã, o mais provável é que o Botafogo entre em campo com: Jefferson, Edilson, Bolívar, Dória e Júlio César, Gabriel, Renato, Seedorf, Lodeiro e Rafael Marques; Alex.

Lamento principalmente a ausência do Mattos (sem contar, é claro, do Vitinho, agora depois da péssima notícia de segunda-feira).

Tomara que o Renato esteja ligado e não sobrecarregue o Gabriel na marcação.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

10 comentários:

Anônimo disse...

No lugar do renato , entrava com o lucas zen ou gege , porque o lodeiro, seedorf, rafael e alex ,não marcam .....jogo dificil viu, mas entraria com 2 volantes marcadores....para ajudar nas laterais principalmente na direita, o adversario vem com jo, ronaldinho, luan, fernadninho e tardelli.... o treineiro ganha para isso não vou ficar dando dica para ele né ...rsrsrsrs

Anônimo disse...

Ao que parece ele atuara mais adiantado. Pobre Gabriel! Minha dúvida é como estara o ritmo do Renato, o jogo vai ser alucinante, exigira um Renato voluntarioso como nos velhos tempo.

Marcelo Lopes

Enéias Teles Borges disse...

Rodrigo,

Jogo complicado. Precisamos "achar" um gol. Isso obrigaria o galo a fazer 3.

Tenho comigo que Renato voltará ao time titular do Glorioso. Jogará centralizado.

O time ficará super burocrático, mas com um meio de campo bem fechado. Não sei se OO recuará RF para o lugar do Vitinho.

Bom mesmo seria promover alguém da base, assim como foi feito com Vitinho.

Será que temos?

SA

Anônimo disse...

http://www.lancenet.com.br/botafogo/Especialista-Academia-LANCE-limite-multa_0_982102078.html

Anônimo disse...

Desde o término do Carioca, o Botafogo parece ter feito várias propostas de renovação para Vitinho, que aceitaria ganhar mais (é claro), mas recusava o aumento da multa rescisória para transferências internacionais. Ou seja: Vitinho já parecia estar de olho em sair ou sendo orientado para isso (o mais provável).

Anônimo disse...

Na Rússia Vitinho vai encarar frio, barreira linguística, fuso horário grande, enorme distância do Brasil... Tomara que não passe por racismo, mas é possível e até provável... Por isso, deveria ter esperado uma proposta de outro centro... mas daí a crucificar o moleque é a saída mais fácil e mais cretina. Sim, pode ter errado ou se precipitado na decisão, pode ter caído no conto de fadas do empresário, mas com 19 anos ele acaba de resolver a vida dele e da filha que já nasceu. Era grande a chance de se valorizar muito até dezembro (ou até julho de 2014), mas também poderia estourar o joelho amanhã no Independência e virar um novo Kerlon (lembra do drible da foquinha?)

Unknown disse...

No geral, o time era para ser esse mesmo, mas eu tentaria o Lucas Zen no lugar do Renato, mas já que do camisa 8 ganhou mais uma oportunidade, que vá bem e nos ajude na partida de hoje. A verdade é que o Renato já não pode jogar de volante nessa equipe do Botafogo, ele só tem chance de voltar a conseguir algo no Botafogo se jogar na linha de três armadores, mas se fosse o Renato de 2011, jogaria no meio, mas o Renato de hoje, na minha opinião, não pega nem a vaga do Rafael Marques no meio campo, acho dificílimo, mas se o apelidado 8 de ouro voltar a jogar bem, poderia assumir a vaga deixada pelo Vitinho.

Rodrigo Federman disse...

Alex, que dilema. Eu já nem sei o que é mais preocupante: Renato ou LZ!

Marcelo, o Gabriel vai ter que correr a beça. rs

Enéias, acho que hoje não temos esse jogador.

Valeu, Anônimo 1.

Anônimo 2, o problema é não pagar o salário em dia e ainda oferecer mais.

Possa crer, Anônimo 3.

Gabriel, eu ainda prefiro o Renato ao RM no meio.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Entre o Renato Zen e o Lucas Zen, prefiro o Renato pois este jogo não é pra correria, a vantagem é nossa e a experiência será fundamental. E o Seedorf adora jogar em bons gramados, com certeza vai organizar o meio de campo. Abços até a vitória!

Rodrigo Federman disse...

Tomara mesmo, Anônimo.
Abs e SA!!!