08/08/13

Repetição do erro e do castigo



















Igual o jogo contra o Flamengo...

O Botafogo deixou escapar mais dois pontos no último lance da partida, lembrando o clássico de duas semanas atrás.

Nesta noite, um 2 a 2 (Elias e Lodeiro) com o Atlético/MG.

A única diferença (mas esta, gritante), é que na partida contra o Flamengo, fizemos um primeiro tempo exuberante. Diante do Galo, foram 45 minutos decepcionantes.

Tudo bem que um empate na casa do campeão da Libertadores não é mal resultado, mas da forma que aconteceu, desculpem, não tem como ficar calmo.

Até acho que se justiça e futebol "andassem juntos", não mereceríamos a vitória, mas levar empate no último lance é "F". E pela segunda vez no mesmo campeonato, pior ainda.

Agora são quatro pontos que deixamos escapar. 

Ainda dividimos a liderança com o Cruzeiro, mas poderíamos estar isolados na ponta.

E sabem o que mais me incomoda? Nem é o empate, afinal, enfrentamos um adversário forte. Me irrita o fato de - mais uma vez - recuarmos quando temos a chance de matar uma partida.

Depois do segundo gol, era só manter a pegada e administrar. Mas o que fez o treinador? Tirou o atacante que incomodava os dois zagueiros atleticanos e os dois pontas que puxavam os contragolpes. Tudo para não mexer em "determinadas peças"...

Resultado: O Botafogo deixou de ameaçar e chamou o Atlético em peso para o seu campo.

O gol de empate era questão de tempo.

Infelizmente aconteceu...
...no último minuto.

Duas vezes o mesmo castigo por causa do mesmo erro.

Não dizem que errar uma vez é humano e errar duas vezes já é burrice?

Enfim, nada de desespero, mas está na hora do Botafogo (por intermédio do seu treinador) deixar de perder pontos praticamente garantidos.

E mais do que isso: Está na hora do Seedorf voltar, nem que seja para orientar o time do banco de reservas.

Como o holandês faz falta...


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

Botafogo 2 x 2 Atlético/MG

1- Jefferson: Acho que poderia sair com tudo na bola final, mas realizou quatro grandes defesas - 6,0

2- Gilberto: Não se deixou intimidar - 6,0

3- Dória: Nervoso, errou demais - 4,5

4- Bolívar: Um pouco "menos pior" do que o companheiro - 5,0

5- Marcelo Mattos: Deu muito espaço na marcação - 5,0

6- Júlio César: Futebol burocrático - 4,5

7- Vitinho: Apagado no primeiro tempo. Melhorou na segunda etapa e foi mal substituído - 5,5

8- Gabriel: Pareceu um pouco desligado - 4,5

9- Elias: Aos trancos e barrancos, ao menos brigou - 5,5

10- Lodeiro: Errou muito, mas não deixou de correr. Também substituído errado - 5,0

11- Rafael Marques: Mal, pouco foi visto - 4,5

12- André Bahia: Nem tocou na bola - Sem nota

13- Lucas Zen: Poucos minutos em campo - Sem nota

14- Sassá: Entrou perdido e o time piorou - 4,5

Oswaldo Oliveira: Sentiu a falta do Seedorf (em campo e dando conselhos). Mais uma vez recuou a equipe e foi castigado - 4,0

50 comentários:

Anônimo disse...

Acho que o Osvaldo só errou em tirar o vitinho. Mas foi um ótimo resultado e não podemos perder o foco, sábado vai ser casa cheia. Esses dois empates foram ruins porque aconteceram no final do jogo, mas foram resultados normais e o time do Botafogo está muito bem.

Abraços, e volta Seedorf.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, acho que errou ao tirar os 3 que foram substituídos. Claro que empatar com o Galo em MG é bom, mas por ter sido no último minuto não dá pra considerar ótimo.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Esse time do atlético só joga bem no independência porque apita o jogo. Baixou a porrada e o time do Botafogo no 1º tempo aceitou e se intimidou. No segundo foi diferente, poderia ter matado o jogo em 2 ou 3 lances, mas paciência. Tomou um gol no final de acréscimos que só mesmo esse fdp soprador, árbitro caseiro resolveu dar. O curioso é que foi a galinha empatar que o soprador terminou o jogo. Não eram 5 minutos? Então por que ele terminou aos 49? Claro que o Botafogo sentiu a falta de sua maior estrela, mas mostrou raça, e, mesmo com um elenco limitado mostrou que pode brigar. Eu quero ver é esse time de merda do galo apitar fora do seu terreiro. Aliás, isso não é de hoje, vem de muito tempo. No time do Botafogo acho que falta um jogador no meio para acalmar o jogo, infelizmente não temos esse jogador. De qualquer modo, foi um resultado normal e continuamos na briga. Só espero que quando o Botafogo pegar as porcarias que estão brigando prá não cair não dê uma de Robin Hood. Se não der, terminamos o 1º turno com uns 6 pontos na frente do 2º colocado. Abs e SB!

Daniel Victor disse...

Colocar Sassa num jogo desses?? Nao tem explicacao. OO conta muito com a sorte, agindo como quem nao tem habilidade e competencia para tomar a atitude correta diante das necessidades. Sassa entrou e de cara perdeu duas boas chances que Elias nao desperdicaria nunca, e depois trombou e nada fez alem de correr perdido por 25 VINTE E CINCO minutos ou mais. Queimou o garoto.

Ate quando vamos suportar?? Hoje a garotada deu mais uma prova de que tem futebol para vencer boas equipes, transparecendo assim toda falta de capacidade do monge desmiolado e prepotente.

Rodrigo Federman disse...

Sergio, de fato houve raça e entrega. E vale o destaque da segunda etapa. A primeira, acho que precisa ser esquecida.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Daniel, é o que digo sempre (mesmo com boa campanha): O treinador é engessado e se o time está bem, muito se deve ao Seedorf, que organiza tudo ali dentro.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Bola longa, muito longa alçada na área. Dá tempo para que o goleiro saia umas três vezes, a tempo de pegá-la ainda no ar...
Vamos lá, empate na casa do campeão da América, resultado normal e, em circunstâncias normais, dá até para comemorar, tendo em conta o desenho do campeonato, que não é nada fácil para ninguém. O problema todo, o irritante de verdade, é tomar um empate conforme tomou, pela segunda vez.
Ah, mas o Seedorf não jogou! Tá bom, e daí? A despeito disso, Ganhava até os acréscimos e não poderia ter tomado o empate naquela hora.
Normal empatar, mas em termos. Sinto dizer, mas é lamentável.

Rodrigo Federman disse...

Fecho contigo, Anônimo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Acho que foi um jogo igual, AM só tem o chuveirinho como arma, pena que o Glorioso caiu novamente nessa jogada, em faltas bobas, perto dá aérea. Tendo um jogador como Ronaldinho, que por sinal tomou conta da arbitragem, é complicado. Fez falta a presença do Seedorf, sobre tudo por causa de suas preciosas orientações aos jogadores. Nunca gostei desse lance de recuar, um time que tem prentenções altas nesse ano, não pode recuar de forma alguma. É pedir pra levar gol. Não achei o Atlético essa coisa todo, sem Bernard o time fica na dependência das jogadas aéreas. Agora é lotar o Mané Garrincha e retomar a liderança.

Marcelo Lopes

Rodrigo Federman disse...

Marcelo, em disposição foi igual mesmo. Mas apesar do Atlético não ser tudo o que falam, eu acho que eles foram melhores. Agora, concordo contigo: Recuar é pedir pra levar gol. E pela segunda vez somos castigados.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

ACHEI QUE O CUCA DEU UM NÓ TÁTICO EM OSVALDO CHUVERINHO O TEMPO TODO.

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Anônimo.
Abs e SA!!!

Rafaelias disse...

Discordo em relação ao Dória. Achei que ele foi muito bem e que, sem ele, levaríamos de 4. O problema é que o que mais irrita a torcida do Botafogo é isso, levar gol em final de jogo. Coisas que só acontecem ao Botafogo porque ninguém ''fura a bola''.

Rodrigo Federman disse...

Rafael, sou fã do Dória, mas hoje não gostei dele.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Quantas chances de gol o galinho teve no jogo? Que eu me lembre, apenas uma. Então por que o empate foi justo? Porque a tática do chuveirinho funcionou. Esse time do galo só joga em casa, por isso ano passado fez um 2º turno de time rebaixado e deu a cagada de pegar uns times horrorosos na libertadores. Como li num comentário, só ganhou a libertadores porque tinha 41 anos de sorte acumulada. É um time comum, tão comum que precisa comemorar um empate com o Botafogo como se fosse um título. Deve ser, afinal a maioria dos times brasileiros têm complexo em relação ao Botafogo. Abs e SB!

Daniel Victor disse...

Os problemas do time ha anos vinha sendo os jogadores. Sempre havia 2 ou 3 jogadores equivocadamente escalados como titulares que levava o time a perder e principalmente empatar varias e varias partidas. Fomos uns dos times que mais empataram nos ultimos BRs.

Hoje sao poucas as duvidas quanto aos titulares do time. Na minha opiniao, o MM eh o que mais prejudica a nossa equipe dentro de campo. No entanto a fonte dos nossas decepcoes, hoje, encontra-se exatamente no posto de quem deveria estar corrigindo as falhas da equipe.

OO tem uma pessima capacidade de auto critica que somada a sua estupida e insuportavel prepotencia tem todas as condicoes de acabar com o nosso sonho de fazer um grande campeonato e triunfarmos.

Wilson Gottardo, Carlos Roberto (campeao carioca 2006), Muricy (improvavel mas desempregado). Sao algumas opcoes que poderiam chegar e continuar um bom trabalho que esta sendo feito mas que corre serio risco de desandar conforme as idiotices do OO.
Gistaria muito de ver Gottardo comandando esta equipe. Vale lembrar que, em 1995, Paulo Autuori era apenas uma aposta, mas bom tecnico que eh soube usar muito bem as pecas de uma equipe que tambem nao era unanimidade, assim como o cenario da equipe atual.

O TRICOLOR disse...

O CAVALO PARAGUAIO COMEÇA A DAR SINAIS DE CANSAÇO. KKKKKKKKK
OLHA A REALIDADE:
http://trollabola.com/2013/08/05/cbf-explica-botafogo-na-lideranca-faz-parte-da-politica-de-apoio-das-minorias/

VinnyMarques disse...

Mais 2 pontos na conta do arrogante e prepotente treinador.
Agora temos mais um adjetivo pro entregador de camisas: covarde.
Mermão,47 do segundo tempo ganhando o jogo? Bica aquela p... pro alto!!! Como o Rafael disse, fura aquela m...!!!
Porra, cara...
Se contarmos a derrota para o medíocre Bahia, lá se vão 7 pontos...
E num campeonato de pontos corridos, faz muita falta.
Retificabçdo e ratificando o vc disse, Rodrigo: errar é humano... Persistir no erro é OSWALDO!!!
Gostei do Lodeiro e do Vitinho. Não vi o pupilo "otário" do Oswaldo em campo, e o Júlio César esqueceu seu futebol no Carioca...
Nada justificou tirar os dois... Nada...
O tempo passa, o tempo voa e o pirulito do Oswaldo continua numa boa...
Lamentável...

Anônimo disse...

Vou criar polemica : o Botafogo tá na liderança (acho) apenas devido ao técnico/jogador Seedorf. O japona/paraguaio arrogante metido a humilde não me engana pela posição e pelo campeonato "me engana que eu gosto". Não fosse o técnico/jogador Seedorf ele não estaria mais no cargo. O treineiro escala mal (agora já não tem o andrezinho/Felipe) então, as chances de começar mal diminuíram mas as substituições pessimamente programadas TODO TODO jogo do mesmo jogador Vitinho (mesmo jogando bem) e as trocas de (6 por 5) - alguns treineiros ainda trocam 6 por meia-dúzia; o paraguaio troca 6 por menos. Levar gol aos 48 é um milagre, pois, quando estamos ganhando o paraguaio faz as trocas de sempre desde os 20 pra começar a levar porrada na corda. Então, falta CUCA nessa cabeça arrogante. E mais, mídia alguma vai me convencer que o RM já me convenceu. Sou critico e não vejo as coisas sob a ótica do conformismo.
Jacob

disse...

Não achei que o Oswaldo errou em colocar o Sassa. Trocou 6 por meia dúzia, só que o Sassa não rendeu o esperado. Faz parte.
O jogo do Galo lembrou a tática do Joel Santana, chuveirinho e vê no que dá.
Fiquei muito puto com o empate no final, mas infelizmente faz parte do futebol. O Vitinho no primeiro tempo estava apagado e na minha impressão, parece que está não querendo muito jogo. Quando perde a bola, não volta com gana para tentar recuperá-la. Achei que o MM deu muito espaço para o Ronaldinho e fomos muito infantis fazendo aquelas faltas na entrada da area para o R10 cobrar.
Seedorf fez falta !? Sim, sempre fará, mas o time mostrou que tem condições de jogar sem ele algumas vezes.
Sábado é marcar bem o gordinho e ir atrás dos 3 pontos.

Saudações Botafoguenses

Anônimo disse...

Perdemos 4 pontos bobos
(flamengo e atletico MG), mais tirando esses lances de ficar tomando gols ao 50 do segundo tempo, hoje estou muito orgulhoso do meu fogão... Contra tudo e contra todos

Anônimo disse...

Empate com atletico fora é normal, o que não é normal ,é um time ter condições de "matar" o jogo e o treineiro não deixar...depois fala que não mandou o time recuar...e o pior que nenhum jogador vai desmentir ele....4 pts na conta dele... o time se comportou bem,mas o seedorf ganha jogo,o treineiro não....

NÓS PODEMOS (MUITO MAIS)...

Rodrigo Federman disse...

Sergio, concordo que o Galo não jogou nada, mas eles tiveram pelo menos 4 boas chances.

Daniel, é bem por aí mesmo.

Como está a parte de baixo da tabela, O Tricolor?

Boa, Vinny. Errar é humano, persistir no erro é Oswaldo! Heheheh. Cara, esquece: o pupilo jamais sairá do time. Se bobear ele é mais titular do que o Seedorf.

Perfeito, Pai. Disse tudo!

Gê, mas não precisava tirar o Elias. Ele estava dando trabalho e irritando os zagueiros do Galo.

Anônimo, espero que esses pontos não façam falta lá na frente.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Fala Rodrigão e galera alvinagra, bom dia!

Bem eu notei uns pontos:

Primeiramente e principal fator negativo na minha visão: Um time que quer ser campeão num pode tomar um gol no minuto final, não acho que foi falta de briga, mas acho que os jogadores tem que ter mais noção que o jogo só acaba quando o bandido do apito apitar,o time tem que saber administrar a vitória melhor e o técnico tem que mexer melhor tb.

Mas notei coisas boas também: O Botafogo sem o principal jogador,contra o atual campeão da libertadores, na casa dos caras, pra mim o empate não foi ruim, mas sim da maneira que foi. Claro que a qualidade do time cai quando o Seedorf num joga, mas mesmo sem ele
não perdemos,e temos a mesma quantidade de pontos do lider, temos que manter o ritmo até as rodadas finais para ai sim na ultima ser campeão, eu acredito que temos time pra isso

Abraços e saudações Botafoguenses

Albano

Rodrigo Federman disse...

Alex, ele acha que nos engana.

Fala, Albano. Sim, apesar do gosto amargo de levar o empate no último lance, ficou provado que podemos brigar pelo título.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

OO: - André, tô achando que o atlético vai fazer um gol. Entra lá e assiste isto de pertinho.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, "e pode ficar tranquilo, que o Rafa é o nosso primeiro homem das bolas aéreas". rs
Abs e SA!!!

Roberto disse...

Na atual circunstancia o empate com o
Atletico na casa do adversario e sem o nosso melhor jogador e um bom resultado, o campeonato e muito dificil e qualquer ponto fora não pode ser considerado como um desastre
deixem o tecnico trabalhar e vamos fazer a nossa parte que e entrar de sácio torcedor e ir aos jogos.

Roberto

Rodrigo Federman disse...

Roberto, em circunstâncias normais eu consideraria bom resultado. Da forma como aconteceu (igual contra o Flamengo), fiquei com gosto de derrota. Sobre o OO, não estamos deixando ele trabalhar? O problema é que sem o Seedorf ele prova que não sabe trabalhar.
Abs e SA!!!

disse...

Mas Rodrigo, com o Seedorf ou sem o Seedorf, as substituições seriam as mesmas. Veja no jogo contra o Flamengo que foram piores ainda.

Saudações Botafoguenses

Rodrigo Federman disse...

Sim, Gê. O que prova que o treinador não enxerga jogo a jogo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Eu sou cruzeirense e tenho uma simpatia pelo botafogo e fui ao jogo ontem no Horto.
Atlético mandou molhar o campo antes do jogo para dificultar para o botafogo coisas do futebol de hoje e tenho lá minhas dúvidas da falta de energia naquele jogo da semifinal da libertadores.
Eu não vejo nada demais no Atlético e no trabalho do Cuca não gosto desde que foi eliminado pelo Once Caldas aquí em BH.
Quanto ao Osvaldo eu estava perto do banco do botafogo ele pedia para o time sair e para o ataque mais o recuo é normal das circunstâncias da partida.
Botafogo é um time bem arrumadinho embora só não enxerga quem não quer o belo trabalho do Osvaldo.
Eu sou cruzeirense mais o botafogo está no momento mais encaixado que o cruzeiro embora esteja atrás em critérios.
Eu estava próximo do banco do botafogo e o Osvaldo pedia toda hora para o time sair e o Atlético estava no sufoco.
Atlético de Cuca é um jogo manjado sem padrão nenhum é só chuveirinho,uma bola parada do Ronaldinho e foi salvo na libertadores pela sorte e pelo que fizeram com o Corinthians.Um abraço a todos e o botafogo não é nada demais mais que tem um padrão jogo definido isso eu estou vendo.

Marcos Araujo

Rodrigo Federman disse...

Marcos, mas as substituições do OO chamaram o Galo e mataram nossas armas de contrataque. A não ser que ele esperasse isso apenas do seu pupilo, RM.
Abs e SA!!!

Jacaré disse...

Acho que mais uma vez o oswiado errou. Esse negócio de realizar substituições no fim da partida, tira a concentração dos demais.
Ele tira um jogador concentrado, que está na adrenalina do jogo e entra com atletas que não jogam há tempos, frios, que se preocupam apenas em marcar a bola. Vide os exemplos do AC (frabosta) e André Bahia (atlético). Os gols nos instantes finais saíram nas barbas desses jogadores.
Empatar e perder, todo time está sujeito. Agora, dessa forma, tá difícil de imaginar um título.

Anônimo disse...

As vezes eu penso que o torcedor do botafogo, gosta mais de pessoas do que do próprio clube gosta de sofrer não gosta que o time não ganhe ninguém e viva sempre em crise.Quando o time ganha é o Seedorf quando perde raramente é o Osvaldo, se eu não um tivesse cara com certo equilíbrio, mandaria todos vocês para aquele lugar.
Nosso time é o botafogo não é Osvaldo,Abreu perna de pau,Rafael Marques caneludo,Montenegro pavão gosta de aparecer,Assunção.
Torcedor do botafogo adora crise, adora ídolos perna de pau no caso do Abreu e deixa o clube sempre em segundo plano o que não ajuda em nada.
Deixa Osvaldo e o Rafael para lá, deixa de picuinha, nosso time é co-líder e vamos ajudar o clube depois coloca a culpa na Flapress, quem dá corda são vocês e não a flapress.
Eles perceberam que vocês adoram crises, adoram cornetar jogadores, adora ídolos eu sou um torcedor que o botafogo está em primeiro lugar.
É coisa de otário e nossa equipe até agora 2013 está maravilhosa com as condições financeiras atuais e acham que o botafogo vencera todos os adversários, acordem amigo por favor para não acordar com pesadelos.
Torcedor botafoguense não agosta de aproveitar os sucessos do time.
Quantas vezes vir no blog seu e nos demais agradecendo pela diretoria da melhor contratação feita pelo futebol brasileiro,nenhuma.
Vocês aqui é crise é pau em Osvaldo é pau no Rafael cegam quando o cara joga bem e pedra quando joga mal.
Penso que vocês não torcem pelo clube desculpe a franqueza o botafogo está acima de tudo.
Botafogo o seu mal é sempre o botafogo.
4 derrotas no ano e está ruim eu não sei o que é bom para vocês.
Vamos atacar Osvaldo,Rafael Marques,salário atrasado como só o botafogo deve, o que é para ser colocado aquí eu nunca vejo.
Esse blog é um baixo astral terrível só enxerga crise e explora como ninguém.

Jarbas Araujo

Rodrigo Federman disse...

Jacaré, sem contar que são sempre as mesmas substituições.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Jarbas, dizer que o OO errou e que o time sente falta do Seedorf (o verdadeiro treinador) não é falar mal de A ou bem de B. É atestar a verdade no atual Botafogo.
Abs e SA!!!

Moisés Domingues disse...

È muito frustrante pra nós toredores ver nosso time tomar um gol daquele, no último minuto de jogo, de novo. Ainda poderíamos sair com derrota se o juiz tivesse dado pênalti do Dória. Eu acho que mais uma vez o Botafogo foi ingênio em ficar fazendo faltas demais perto da área, assim como fez contra o vasco, e faltas sem necessidade, faltou também tranquilidade para esfriar o jogo, po o time ganhando, os caras ficavam afobados em atacar e tocavam errado. Tinha que ter tocado a bola, irritar o adversário e já é a segunda vez que o treinador coloca mais um zagueiro e um volante e não dá certo, acaba tomando o gol no final do jogo. E aí OO vai continuar insistindo nisso. Agora é obrigação atropelar o Goiás e secar o cruzeiro.

Rodrigo Federman disse...

Moisés, acho que ontem, por exemplo, seria melhor ter deixado as duas válvulas de escape (Vitinho e Lodeiro) em campo e ter colocado o Renato na vaga do RM (que não foi bem). Teríamos mais posse de bola e experiência no setor.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Ódio é tão grande para o sucesso do botafogo por parte de vocês que contra o flamengo o Osvaldo colocou o Renato e vocês meteram o pau agora o Rodrigo já pede o Renato de volta.
Quando o Osvaldo não muda vocês reclamam.
Quantas partidas o Andre Bahia entrou e seguramos o resultado e o cara entrou faltando 1 minuto para gastar o tempo e acabar o jogo e colocar a culpa na entrada dele vocês estão com sacanagem???
O que vocês fariam com o belo banco de reservas no jogo de ontem talvez vocês enxergam o jogo melhor que os treinadores e com olhos de fantasma que assiste treinos e condição física dos jogadores.
Osvaldo agradeceria porque com vocês dando opinião o time seria imbatível com vocês no comando.
Torcedores chatos.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, falo por mim, fera. O que eu gostaria é que o OO fizesse leitura precisa do jogo, de quem está bem ou mal e não ficasse sempre nas mesmas alterações (nos mesmos minutos de cada jogo).
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Acho que não vimos o mesmo time e jogo! Não entendo essa crítica tão veemente ao Oswaldo de Oliveira e ao desempenho do time ontem. Jogamos com o atual campeão da libertadores com o time deles completo, na casa deles, sem nosso craque e por muito pouco não ganhamos (coisa rara contra o galo no independência). Estamos na liderança compartilhada e nossa perspectiva é excelente. Eses desempenho tem toda a mão do Oswaldo sim, é claro! O Galo "é o time do momento" da imprensa. Pra mim o time esteve fantástico e só faltou experiência (natural para um elenco com Dória, Gilberto, Gabriel, Vitinho e lodeiro - depois Sassá e Lucas Zen - todos moleques) para trabalhar a bola no final. Pra mim mostramos nossa força ontem. Que venham os demais pois um dos mais difícil já passou! Os caras ganharam afinal da libertadores por 2 x 0 lá...e ontem estavam com a mesma disposição da final!

Rodrigo Federman disse...

Paulo, em relação à disposição e boas perspectivas, concordo. Mas não vi essa grande partida. Não no primeiro tempo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Cada jogo uma historia,criticas,elogios,erros acertos..mas uma coisa não muda a burrice do treineiro..rsrsrs(e detalhe ganha para isso)

Anônimo disse...

Cara, na boa? Brasileirão é assim mesmo. Aconteceu, SÓ NESSA RODADA, a mesma coisa com Botafogo, Flamengo, Vitória(contra o Flu), Criciúma, enfim, esse atual Botafogo se supera e merece a nossa confiança.
Vamos ganhar jogos assim também, Contra o Flu já foi quase no fim.

SA!

Rodrigo Federman disse...

Alex, também acho fraco.

Anônimo, mas quem disse que não existe minha confiança ou torcida? Já cansei de dizer que acredito em uma ótima campanha. O que não aceito e ficar achando que empates assim são normais. Deixamos 4 pontos para trás em situações idênticas. E 4 pontos em campeonato assim fazem toda diferença.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Vou dizer boas noticias que vocês gostaram, os salários não tem previsão de ser pagos, Rafael Marques está sentindo uma contusão o Osvaldo Oliveira já começa a balançar depois das críticas da sua mulher e a resposta do Montenegro e por ser uma cara que pesa na diretoria o Osvaldo pode cair.
Tendência do time é a queda do treinador e também na tabela, ficaremos 10 partidas sem ganhar ninguém com 10 derrotas consecutivas,graças a falta de qualidade técnica do nosso comandante.
Outro furo com a saída do Osvaldo Oliveira o Louco Abreu voltara e assumira a titularidade e sua condição de ídolo.
Outra boa noticia o Assunção pode renunciar a presidência não é isso que vocês gostam de ouvir, ótimo.
Seedorf com a saída do Osvaldo e do Assunção voltara para Europa.
Joel Santana ou Caio Júnior assumira o time que contará com a volta do Somália,Bruno Thiago,Araruama e Adriano Felício.
Rodrigo e Alex Juiz de Fora terá muitas noticias boas para eles para comentar aquí.


Jarbas Araujo

Rodrigo Federman disse...

Uau, Jarbas! Que demais! Muito obrigado pelos furos, fera!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Falou amigo Jarbas Araujo ....

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Alex.
Abs e SA!!!