22/08/13

Teste no vestiário


















O craque Seedorf ainda não tem presença confirmada no jogo de hoje a noite, contra o Atlético/MG.

Palavras do técnico Oswaldo Oliveira:

"- Seedorf não está confirmado, não. Encontrei-me com os médicos e espero que corra tudo bem. Vamos esperar até o dia da partida, ele será reavaliado, mas espero que jogue".

Só nos resta fazer figa e torcer para que o holandês seja liberado pelo DM.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

15 comentários:

ari dias disse...

Eu não forçaria a entrada do Seedorf, pois podemos perder a longo prazo. No jogo do brasileirão ele não jogou e mesmo assim o time consegui fazer uma boa partida e só entregamos o ouro no finzinho.
SALVE SEEDORF, ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

Ari, não sei...se ele estiver 50% bom eu arriscaria!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Porque pela terceira vez consecutiva, o treineiro da esse tipo de noticia heim ?Porque não o DM ?

Rodrigo Federman disse...

Alex, mas ele consultou o DM para falar.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Eu espero que ele seja poupado ... a sequencia de jogos eh pesada e uma lesão nessa altura poderia colocar os dois campeonatos em risco.
Poupe o líder em campo e intensifique ainda mais sua força no vestiário.
A mlkda vai dar conta do recado.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, eu prefiro que ele entre em campo hoje e seja poupado no domingo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

O Botafogo tem mais é que se livrar desse pesadelo das dívidas. Isso ainda vai acabar mal. Por enquanto, nota mil para os jogadores, mas paciência tem limites e esse cenário ainda irá se refletir em campo. Lamentável!

Unknown disse...

Rodrigo, entendo que o Seedorf é um grande craque, mas a equipe naquele jogo contra o próprio galo, onde não ganhamos por detalhe, mostramos que podíamos bater de frente, tá certo que com ele tudo fica mais fácil, mas daria um voto de confiança, pois acho que essa equipe pode ganhar mesmo sem o Seedorf, mas provavelmente vai sentir o lado da liderança, e forçar o jogador que não pode jogar não é muito prudente, pois temos além da copa do Brasil, uma sequencia complicada no campeonato Brasileiro.

Rodrigo Federman disse...

É verdade, Anônimo.

Gabriel, mas hoje é decisão. Domingo ainda não será.

Abs e SA!!!

Enéias Teles Borges disse...

Rodrigo,

E essa conversa envolvendo o Seedorf? Empresariando jogador?

Verdade ou querem queimar o ambiente?

SB

Rodrigo Federman disse...

Enéias, estão tentando tumultuar a qualquer custo.
Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Eneias, Rodrigo, demais amigos do Cantinho.
O autor da reportagem publicada no jornal (?) Extra, veículo de 2a linha da Grobo, é torcedor do time da beira da lagoa, tendo sido inclusive seu assessor de imprensa. Tá no feicibuqui no jovem.

https://www.facebook.com/leonardo.andre.3576

Vi à tarde uns trechos no Sportv (da rede engodo, é bom lembrar) do programa com o Rizek. Estavam também o autor da matéria e o excelente jornalista, especializado em automobilismo, Fábio Seixas.

Gostei das intervenções dele. Desmistificou essa besteirada de "nao ser unanimidade" lembrando que ninguém o é. E que compete ao Botafogo analisar e cuidar para que não haja problemas por conta da postura do Negro Lindo Clarence (como bem diz o Gil).

Ressaltou ainda que o Seedorf faz um bem não só ao Botafogo como a todo o futebol brasileiro.

Contra-argumentou, sobre uma possível desarmonia entre Seedorf e Jefferson, que o nosso goleiro, no programa Bem amigos, falou do episódio envolvendo Seedorf e Gilberto e que tudo fora resolvido no vestiário. Lembrou, como bom profissional que é, e babacão que não é, que ninguém no grupo tem que ser amigo um do outro, que tem que haver é respeito e que isto existe.

Lembro eu, agora, que no time de 95 o Túlio também não era unanimidade (quem terá sido ? talvez o Garrincha, talvez o grande Nilton Santos, talvez Pelé) e que não se dava bem com o Gottardo.

Não sei se existe uma orientação editorial para levantarem essas lebres com o intuito de tentar criar celeumas no ambiente botafoguense. Não sei se é pura frustração, recalque, inveja, babaquice mesmo da lavra de certos jornalistas. Sei é que é no mínimo curioso como se portam determinados "profissionais" e determinados órgãos de comunicação.

Em tempo, o Rizek tornou a dizer que considera o Seedorf o craque do campeonato e deu exemplos de cobranças do Negão que foram aceitas pelo Botafogo, ou seja, o cara cobra, dá ideias (por exemplo, mudaram a alimentação pós-jogos por sugestão/cobrança do Clarence), o clube evolui.

E isto incomoda...

É isso. Saudações, que daqui a 1,5 h eu parto para o Maracaneike.

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, eles tentam de todas as formas, mas na verdade estão dando mais e mais força.
Abs e SA!!!

daniel disse...

Confirmado, Seedorf fora.
Não acho a hora certa, a não ser que haja risco de lesão.
Creio que domingo, num jogo num jofo fora(e longe) e com a volta do Elias, que tem entrado bem, seria a melhor opção. Além de hoje ser jogo de mata-mata.
Mas venceremos mesmo assim, com show do Vitinho.


Abs!

Rodrigo Federman disse...

Daniel, eu penso igual a você.
Abs e SA!!!