12/08/13

Vida boa
















Em primeiro lugar, que fique bem claro: Não faço a menor questão do Antônio Carlos no elenco botafoguense e mesmo com o erro diante do Goiás, o André Bahia continuaria sendo o meu reserva imediato para o setor defensivo.

Agora, após o clássico contra o Flamengo, o Antônio Carlos pediu para não ser relacionado nos demais jogos do Botafogo porque estava no limite de partidas que possibilitam a transferência para outro clube. Disse também que estava com algumas propostas nas mãos e decidiria o seu futuro logo.

Só que os dias passaram (e continuam passando) e o "xerifão de araque" não se decide e tem a vida boa de sequer ser convocado pelo Oswaldo Oliveira (que sabemos, gosta do jogador).

Do salário ele não abrirá mão, né?

Obs: Parece que o Botafogo decidirá a situação do Antônio Carlos (e do Jobson) ainda hoje.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

16 comentários:

Ricardo disse...

O Antônio Carlos e jogador do clube
e não chegou de graça,teve dinheiro
envolvido na sua aquisição e mesmo tendo muitos defeitos tem mercado e ate onde sei a sua situação esta para ser resolvida hoje assim como foi a do Jobson que foi emprestado
para a Arabia e quem sabe não pinta uma grana pelo zagueiro.

Sds Alvinegras
Ricardo

Rodrigo Federman disse...

Tomara, Ricardo. Pois é inadmissível que o cara peça para não jogar e fique recebendo (mesmo com atraso), sendo que o treinador gostaria de contar com ele.
Abs e SA!!!

Ricardo disse...

Rodrigo o Antônio Carlos já fez 6 partidas e se fizer a sétima não poderá sair e o seu salário e alto para ficar na reserva portanto não tem o que fazer,agora se não pintar uma proposta o clube terá que cumprir até o final, vamos rezar para que apareça uma proposta.

Sds Alvinegras
Ricardo

ari dias disse...

Depois de merecidas férias, volto cheio de gás a participar aqui do CB.
Agora AC e Jóbson?
PASSO!!!!
SALVE SEEDORF, ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

Mas Ricardo, o Botafogo (por intermédio do OO) tem interesse em continuar com o AC no grupo. Assim, já estava programada essa "despesa". Ele não foi relacionado porque ficou "chateadinho" com a reserva e disse que tem outras propostas e que quer sair. Assim, que resolva logo, pois o clube que está bancando para ele ter todo tempo do mundo em decidir.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Seja bem-vindo novamente, Ari. rs
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Parece que finalmente o Antônio Carlos vai sair, mas tentaria usa-lo como uma moeda de troca para conseguir um meia, pois como o futebol atual é enganoso, alguns times grandes gostariam de ter o zagueiro, e o caso Jobson, o Botafogo não consegue vender o Jobson, pois o clube não consegue vender o jogador, pois ele nos últimos anos se destaca mais por seus problemas extracampo do que pelo futebol apresentado, mas isso pode servir como lição para o presidente, para que ele não assine contratos longos com jogadores que não são confiáveis.

Rodrigo Federman disse...

Gabriel, o problema é que todos os bons jogadores dos times já disputaram 7 partidas. Moeda de troca agora é difícil. A não ser por um outro "Antônio Carlos" da vida.
Abs e SA!!!

Moisés Domingues disse...

Rodrigo, como não tenho nem o q dizer sobre esses dois enganadores, eu gostaria de dizer que o jogo de quinta vai ser 21:00 hs. Me diz como é que querem que a torcida compareça em peso sendo esse horário. Eu já tava planejando ir, mas nesse horário é brabo, porque não coloca 19:30. E mais, sabe dizer qual o preço do ingresso.

Rodrigo Federman disse...

Moisés, como bem disse o Alex (Coritiba), a Globo decide os horários, né? Acho que começarão a vender os ingressos amanhã.
Abs e SA!!!

Jacaré disse...

Eu também vou fazer o que o AC tá fazendo. Vou falar pro meu patrão que estou procurando outro emprego e, enquanto isso, fico lá em casa... recebendo!!!!

Rodrigo Federman disse...

Nada mal, né Jacaré?
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Se bobear mais um come dorme na concentração....

Rodrigo Federman disse...

Alex, sem contar que esse AC é um baita desagregador e formador de panelinhas (dizem as línguas).
Abs e SA!!!

Enéias Teles Borges disse...

Pelo jeito ele está indo para o SP.

SB

Rodrigo Federman disse...

Parece que sim, Enéias.
Abs e SA!!!