sábado, 14 de setembro de 2013

"Chegando" na reta final














O Botafogo pode ter um "novo velho" atacante nos próximos dias.

Palavras do técnico Oswaldo Oliveira:

"– Está chegando a hora do Bruno Mendes. Ele deve reaparecer nos meses de outubro e novembro. Vai ficar um pouco mais para a frente".

Igual ao ano passado.

Tomara que a história seja idêntica, mas que mude nos capítulos seguintes (início da temporada que vem), pois caso contrário, o Bruno Mendes ficará conhecido como jogador de "dois meses". 


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

8 comentários:

Enéias Teles Borges disse...

As duas próximas rodadas são complicadas. Santos fora de casa e o Cruzeiro. Risco de desgarramento da Raposa.

Vamos ver se o Atlético-PR e o Glorioso freiam o trem mineiro.

Bruno Mendes será importante, na reta final. Nosso melhor atacante.

SB

Rodrigo Federman disse...

Enéias, duas finais.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

O Botafogo tem várias pedreiras pela frente, mas vamos pensar 1º no jogo contra o Santos e tem que vencer, pois o Cruzeiro venceu mais uma vez. Depois a gente pensa no Cruzeiro. Se ganharmos amanhã, o Botafogo vencerá o Cruzeiro. Abs e SB!

Enéias Teles Borges disse...

O jogo de amanhã terá quer com inteligência. Na Vila o Santos costuma partir para cima. Tem um time jovem, inexperiente e desfalcado.

Dá para vencer. Menos difícil que foi contra o Criciúma.

SB

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Sergio!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Bruno mendes vai arepentar e bom vao ver tem futuro

Gabriel Marques disse...

Torço para que esse rapaz possa reencontrar seu melhor futebol, pois já tinha visto no Guarani, onde era titular absoluto, chegou ao Botafogo e não sentiu a responsabilidade de vestir essa pesada camisa, foi para a seleção SUB-20, mas acho que faltou cabeça para o Bruno Mendes, pois o Dória também fez parte daquela campanha ruim da seleção, e pouco a pouco recuperou espaço no Botafogo, e ainda passou por problemas com empresários e outros assuntos administrativos, agora, tendo ficado um tempo fora, espero que ele esqueça tudo o que foi revés e se concentre apenas em jogar bola, pois seu contrato acaba no fim do ano, sempre deixei claro que mesmo quando o Bruno chegou arrebentando no Botafogo, que nunca considerei ele uma realidade, que havia atributos que ele precisava melhorar, mas espero que ele recupere o futebol apresentado anteriormente.

Rodrigo Federman disse...

Tomara, Anônimo.

Gabriel, no Guarani ele não tinha chamado a minha atenção. Depois teve aquele inicio arrasador aqui e me empolguei. E por fim, um péssimo 2013. Ou seja, voltou a ser aposta! rs

Abs e SA!!!