14/09/13

"Chegando" na reta final














O Botafogo pode ter um "novo velho" atacante nos próximos dias.

Palavras do técnico Oswaldo Oliveira:

"– Está chegando a hora do Bruno Mendes. Ele deve reaparecer nos meses de outubro e novembro. Vai ficar um pouco mais para a frente".

Igual ao ano passado.

Tomara que a história seja idêntica, mas que mude nos capítulos seguintes (início da temporada que vem), pois caso contrário, o Bruno Mendes ficará conhecido como jogador de "dois meses". 


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

8 comentários:

Enéias Teles Borges disse...

As duas próximas rodadas são complicadas. Santos fora de casa e o Cruzeiro. Risco de desgarramento da Raposa.

Vamos ver se o Atlético-PR e o Glorioso freiam o trem mineiro.

Bruno Mendes será importante, na reta final. Nosso melhor atacante.

SB

Rodrigo Federman disse...

Enéias, duas finais.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

O Botafogo tem várias pedreiras pela frente, mas vamos pensar 1º no jogo contra o Santos e tem que vencer, pois o Cruzeiro venceu mais uma vez. Depois a gente pensa no Cruzeiro. Se ganharmos amanhã, o Botafogo vencerá o Cruzeiro. Abs e SB!

Enéias Teles Borges disse...

O jogo de amanhã terá quer com inteligência. Na Vila o Santos costuma partir para cima. Tem um time jovem, inexperiente e desfalcado.

Dá para vencer. Menos difícil que foi contra o Criciúma.

SB

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Sergio!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Bruno mendes vai arepentar e bom vao ver tem futuro

Unknown disse...

Torço para que esse rapaz possa reencontrar seu melhor futebol, pois já tinha visto no Guarani, onde era titular absoluto, chegou ao Botafogo e não sentiu a responsabilidade de vestir essa pesada camisa, foi para a seleção SUB-20, mas acho que faltou cabeça para o Bruno Mendes, pois o Dória também fez parte daquela campanha ruim da seleção, e pouco a pouco recuperou espaço no Botafogo, e ainda passou por problemas com empresários e outros assuntos administrativos, agora, tendo ficado um tempo fora, espero que ele esqueça tudo o que foi revés e se concentre apenas em jogar bola, pois seu contrato acaba no fim do ano, sempre deixei claro que mesmo quando o Bruno chegou arrebentando no Botafogo, que nunca considerei ele uma realidade, que havia atributos que ele precisava melhorar, mas espero que ele recupere o futebol apresentado anteriormente.

Rodrigo Federman disse...

Tomara, Anônimo.

Gabriel, no Guarani ele não tinha chamado a minha atenção. Depois teve aquele inicio arrasador aqui e me empolguei. E por fim, um péssimo 2013. Ou seja, voltou a ser aposta! rs

Abs e SA!!!