02/09/13

Continua apagado

















O técnico Oswaldo Oliveira falou sobre a partida realizada pelo Renato contra o São Paulo e a preferência pelo Lucas Zen na quarta-feira passada, diante do Galo, pela Copa do Brasil:

"- Quarta-feira não foi um jogo, foi uma batalha, talvez por isso ele não tenha sido titular na quarta. O Renato é um jogador extremamente técnico, numa condição como a de jogo de hoje (ontem) foi bom. A ideia era agilizar, dar mais rapidez e precisão aos passes. Daí a diferença da substituição e que deu muito certo".

Tudo bem que o Marcelo Mattos esteve muito mal contra os paulistas, mas caramba, não vi toda essa mudança e desenvoltura com a entrada do Renato.

E olha que na atual situação do Botafogo (contundidos, suspensos, vendidos e convocados), até considero mais a presença do camisa 8 no time, hein?!

Isso é, desde que ele queira "acordar", pois contra o São Paulo foi o mesmo burocrata da bola, sumidão.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

14 comentários:

ari dias disse...

Concordo, não vi essa bola toda no Renato, pegou pouco na bola e quando pegou pouco fez. Por isso está no banco de reservas.
SALVE SEEDORF, ÍDOLO.

Unknown disse...

O pior, que além de ser um jogador sumidão, o atleta não aproveita os poucos lances que tem, ontem, recebeu duas vezes a bola na meia lua da grande área, e sem marcação, chutou uma bola ridícula a gol e dormiu por que achou que outro jogador fosse pegar a bola que era dele, infelizmente o Renato, desde 2012, não é mais aquele atleta que chegou no Botafogo e que honrava ser chamado de 8 de ouro, fez uma boa temporada em 2011, e depois não jogou mais nada, fez poucas partidas que mereçam ser lembradas, mais como é uma das poucas peças que temos, espero que ele possa voltar a jogar bem, embora ache difícil.

Ricardo disse...

Os comentários sobre o Hyuri são os
melhores possíveis e quem o viu atuar pelo Audax falam muito bem dele e segundo o FOGAONET no jogo treino contra o Olaria ele fez um golaço e vale a pena ver um vídeo que esta disponibizado no site que um torcedor alvinegro colocou do YOUTUBE.

Sds Alvinegras
Ricardo

Anônimo disse...

Esperava mais do Renato também

Anônimo disse...

CIÚME DO OSVALDO É,VOCÊS APOSTARAM SUAS FICHAS NA SAÍDA DO OSVALDO E DO RAFAEL MARQUES, QUEBRARAM A CARA, E ENGOLIRAM O IURI QUE VEIO DO AUDAX ATRAVÉS DO OLHO DE COMPETÊNCIA DO OSVALDO.
OSVALDO O RENATO É JOGADOR DE SELEÇÃO DEIXAR ESSES APRENDIZ FICAR FALANDO BESTEIRA.
RENATO FALTA RITMO DE JOGO É SÓ INSISTIR TEREMOS UM BAITA REFORÇO DE NIVEL DE SELEÇÃO BRASILEIRA.

Anônimo disse...

Uma grande decepção , esperava mais dele....mas com esse esquema tambem , pode ter motivado ,esse "sumiço" dele, pois bola tem....

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Ari. E tem sido menos utilizado até do que o Zen.

Gabriel, a impressão que dá é de que ele não tem mais o menor tesão em jogar futebol em alto nível.

Ricardo, muita calma. Lucas Silva, Tony, Alexsandro, Lennon, RM...todos vieram com as mesmas "referências". Vídeos editados e destaque em jogos treino não me comovem. Quero ver pra valer.

Anônimo 1, todos nós.

Desculpe, Anônimo 3. Prometo que da próxima vez que falar do seu Deus magnânimo, pegarei mais leve. Ok?

Alex, nesse esquema, só RM se mantém 100% motivado. Por razões óbvias. Hehehhe

Abs e SA!!!

Enéias Teles Borges disse...

Ele é bom de bola. Falta algo. Não sei se um posicionamento diferente. Talvez uma sequência lhe faça bem.

SB

Rodrigo Federman disse...

Enéias, no meio de campo atual hoje ele não tem vaga.
Abs e SA!!!

Cadré disse...

Rodrigo, acho até que o time melhorou com a substituição, não pela entrada do Renato em si, que de fato não foi bem assim, mas sim com a saída do Mattos, que ontem estava errando demais as saídas de bola e passes. Apenas minha opinião. Abs, Cadré.

Rodrigo Federman disse...

Cadré, eu também achei que o time melhorou no 2º tempo, mas não acredito que tenha sido por causa apenas da entrada do Renato. Mudou a postura da equipe.
Abs e SA!!!

Moisés Domingues disse...

Quando o Renato joga ao lado do Seedorf, a bola quase não passa pelos pés dele. Ele teria que ser o reserva imediato apenas do Seedorf e atuar com pelo menos um meio campo veloz na ausência do negão, os dois não podem jogar juntos, e claro tem que estar com vontade de jogar. SAN

Rafaelias disse...

No meu time, Renato é e teria sido sempre titular, pois acho que o Gabriel faz (até melhor) a função do MM, que com a bola, é triste. Discordo totalmente do Rodrigo em relação a tudo a que ele se refere quando cita Rafael Marques. E também acho que o Oswaldo não poderá ser o culpado de nada agora, caso tenhamos uma queda (que eu espero que não aconteça). Tomara que os meninos reservas vinguem. Quinta estarei lá e espero que a torcida compareça novamente em grande número, pois não há motivo para desconfiança, o time está precisando (mais do que nunca), do nosso apoio. Rodrigo, discordamos mas vc sabe que é com respeito. Abraços aos amigos.

Rodrigo Federman disse...

Concordo, Moisés.

Claro, Rafael. Quando a discordância é assim (respeitosa), é sempre válida e bem-vinda, cara!

Abs e SA!!!