17/09/13

De igual para igual


















Como encarar o Cruzeiro diante de um Mineirão lotado?

O volante Marcelo Mattos falou como o Botafogo entrará em campo:

"- Se o Cruzeiro vem para cima da gente, nós vamos para cima deles também. Não vamos lá para jogar pelo empate, mas sim jogar da mesma maneira do que fizemos com Criciúma e Santos. É jogar para frente. A postura é de ter muita atenção, dedicação, fazer um bom posicionamento".

Tem que ser assim mesmo: Jogar de igual para igual, sem medo.

Mas já que o Marcelo citou os jogos contra Santos e Criciúma, só acho que o Botafogo não pode entrar tão devagar ou desligado como foi nessas rodadas.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

9 comentários:

Ricardo disse...

Já vi muitos times limitados e que foi campeão pela união dentro e fora de campo e essa e a principal virtude desse grupo,que parece que
entendeu todas as dificuldades que o clube enfrentou pelas inúmeras armações feitas e para eles e uma questão de honra esse título e amanha se passarmos pelo Cruzeiro o que e difícil mais não impossível
e o grande numero de atletas que foram formados no clube também quando entram em campo fazem o papel de jogador e torcedor pois
passaram grande parte de suas vidas
no clube e fazem da camisa a sua segunda pele.

Sds Alvinegras
Ricardo

Enéias Teles Borges disse...

Jogando para empatar perde. Jogando para ganhar pode até perder, mas com honra.

Claro que a Raposa virá com tudo, mas temos atacantes velozes.

Acredito que é jogo para Hyuri fazer gol fora de casa, caso jogue...

SB

Rodrigo Federman disse...

É isso aí, Ricardo.

Enéias, não acredito no Hyuri titular. O Lodeiro volta.

Abs e SA!!!

jorgeFS disse...

Ganhar ou não, faz parte do jogo, o pensamento tem que se esse mesmo, se batermos de frente, eles também sentirão a pressão, o resto são detalhes, e nos detalhes estamos indo muito bem. Pra cima deles, sem falhas defensivas, torcida não faltará, mesmo a distancia.

Rodrigo Federman disse...

Perfeito, Jorge. Ganhar ou perder faz parte. O que devemos fazer é entrar em campo sem medo e encarando o adversário de frente.
Abs e SA!!!

Renan sp disse...

Oque deve ser lembrado é que ja ganhamos deles uma vez , e podemos ganhar de novo....é mais dificil, é fora de casa o Cruzeiro ta embalado...mais o Botafogo tbm está embalado...eu não tenho medo desse time azul...acho que o Bota ganha, esse jogo vai ser o "cala boca da imprensa"...o Cruzeiro tem 7 vitórias seguidas..mais o Botafogo tem 4 e se ganhar deles depois tem Bahia , Ponte Preta , Fluminense (mando das flores) e Gremio em casa....
O Botafogo tem tudo pra deslanchar de vez nesse Brasileiro...
Vai ser dificil , mais não é impossivel..temos que ir pra cima contudo..


Um abraço

Rodrigo Federman disse...

Claro, Renan. Podemos vencer. Mas no primeiro turno a situação era bem diferente. E mesmo assim, vencemos apertado, com o Cruzeiro sendo melhor em boa parte do jogo.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

O Cruzeiro que tem um time infinitamente superior ao dos mulambos, que diga-se de passagem é uma imensa merda, se jogasse prá cima deles não seria desclassificado na cb. Mas o futebol pune a covardia e o Cruzeiro fez tudo prá tomar um gol desses M e se F#$#@#. Contra o Galo, o Botafogo começou jogando atrás, mas quando foi prá cima a coisa melhorou. prefiro ver o time indo prá cima. Afinal de contas a raposa não é nenhum bicho-papão, tá cansando no final e, raposa sendo caçada é especialidade de cachorro e não o contrário. Vamos vencer na quarta e vamos ser campeões do brasileiro e da copa do brasil. E ano que vem vencemos a libertadores. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Disse tudo, amigo Sergio!
Abs e SA!!!