27/09/13

É o que resta a fazer

















Notícia retirada do site O Dia Online:

"Bruno Mendes tem uma nova chance no Botafogo.

Atacante de 19 anos pode ser escalado como titular contra a Ponte Preta ".

Considerando as nulidades que são Henrique e Alex no ataque, o fato do Oswaldo Oliveira ter esquecido completamente do Sassá, a ausência (lesão) do Elias e a incapacidade do Rafael Marques atuar como homem mais adiantado, eu já arriscaria começar com o Bruno desde o início.

Mesmo com todo o período de inatividade.

Não tem outro jeito: É arriscar e ver no que dá, afinal, além dos problemas, quem está sendo testado não está dando conta.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

13 comentários:

ari dias disse...

É o certo a fazer pois o Bruno é atacante e com certeza pode ajudar nesta reta final de CB e Copa do Brasil. Ele estava se recuperando de uma cirurgia no pé e espero, volte com a mesma vontade que ele chegou no final do ano passado.
SALVE SEEDORF, ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

Ari, eu não sou fã do BM, mas concordo que é a alternativa que nos resta.
Abs e SA!!!

arbusto disse...

vai que jogar contra a ponte, ex-rival, não traz inspiração

Anônimo disse...

Bruno Mendes, o botafogo tem que prorrogar logo seu contrato,colocaram o menino em um rolo com empresário o tal do Andrei no meio e o botafogo está pagando o pato de não contar com o garoto com a cabeça fria pois é um ótimo centroavante e no time principal atual não tem ninguém que chegue perto do seu futebol.
Força Bruno a torcida está esperando por seus gols.

James

Enéias Teles Borges disse...

Ele é o melhor que temos ou menos pior.

Gosto dele e espero que volte a jogar bola

SB

Sergio Di Sabbato disse...

Tomara que seja mais um coelho sainda da cartola. Abs e SB!

Unknown disse...

É esperar que o Bruno possa fazer uma boa partida, pois após o seu começo avassalador pelo Botafogo, caiu por diversos motivos, como problemas de carreira, não ter feito uma pré-temporada boa já que esteve com a seleção Sub-20, que fez campanha patética, desapareceu, agora tem a grande chance de dar um outro rumo a sua carreira, pois tem talento, mas por mais que ele tenha jogado bem quando chegou no Botafogo, sempre disse que não considerava o Bruno uma realidade, agora é tentar agarrar essa chance com unhas e dentes, pois essa pode ser a grande chance dele de voltar a brilhar. Só não entendo por qual motivo o Sassá está atrás de jogadores como Henrique e Alex, que entram em campo e conseguem ser 1 a menos para o time, o Sassá tem talento, mas não é atacante para fazer o que o Rafael Marques faz quando joga de atacante, que é buscar a bola perto do meio campo, é atacante de área, que na minha opinião é melhor que o Alex e Henrique.

Rodrigo Federman disse...

Tomara, Arbusto.

James, ainda não sei se é ótimo, mas diante da draga que temos por enquanto, que entre logo.

Também acho, Enéias.

Amém, Sergio! rs

Só depende dele, Gabriel.

Abs e SA!!!

Marcelo disse...

Só espero que ele entre como o final da temporada passada... fazendo gols e muitos deles decisivos o qual credenciou como destaque e foi até para seleção dub 20

Rodrigo Federman disse...

Sim, Marcelo. E que comece a próxima temporada diferente de como começou 2013.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Ate que fim rodrigo estava pedindo ele muito tempo vai arrebentar pork o alex e henrique e elias e horriveis vai ser melhor que ano passado mas a bola tem que chegar direto ai e caixa

Anônimo disse...

Ak rodrigo fiquei sabendo que o fogao esta interesado no walter pro ano que vem e uma boa melhor atacante que os que temos

Rodrigo Federman disse...

Anônimo 1, prefiro ter cautela ainda.

Anônimo 2, mesmo gordinho, o Walter é melhor que Alex, Henrique, Elias, RM e Hyuri juntos! rs

Abs e SA!!!