05/09/13

Estreia confirmada


















O técnico Oswaldo Oliveira não fez mistério e adiantou quem será o substituto do Lodeiro na partida de hoje a noite, contra o Coritiba:

"- Ele (Hyuri) joga. Gostaria que ele tivesse mais um pouco de tempo para se adaptar, mas pelas saídas de alguns jogadores vamos antecipar um pouco. Ele veio contratado para isso, suprir a saídas do Fellype, do Vitinho, e as convocações do Lodeiro".

Toda a sorte do mundo ao Hyuri. Que seja uma aposta certeira. Mas de todo modo, amigos, muita calma. Tanto nos possíveis elogios ou críticas. Não podemos esquecer que será a estreia do garoto e, querendo ou não, de surpresa e no fogo.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

17 comentários:

Rafaelias disse...

Vai dar tudo certo. To indo pro Rio, Rodrigão.

Rodrigo Federman disse...

Bom jogo, Rafael.
Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

Vai ser ruim de aturar RM no meio e Elias no ataque...
Desde já rezando...

Rodrigo Federman disse...

Vinny, assim será pelo menos até o fim do ano. rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO, parabéns pela sua MSG de hoje.Simples, equilibrada e mostrando a realidade dos fatos, ou seja, uma estréia.Vamos aguardar os acontecimentos.
Entenda que não é uma crítica a outras MSg postadas pelo amigo,apenas a de hoje condiz mais com o meu modo de ver os fatos.
Você sabe que não enalteço treinador algum, mas o OO deixará o Renato no banco em detrimento de um jovem recém chegado.Caso fosse "paneleiro" e de "curriola", como alguns dizem,seria a chance de escalar o camisa oito.
Apenas um questão de justiça, baseado em fatos e não "achismos".
Aliás, os fatos mostram que alguns treineiros tão idolatrados,quando não têm bons líderes em campo não fazem nada, haja vista Luxemburgo,Abel, Murici, etc.
Otário é quem acredita em nó tático, mudou o jogo com uma substituição, etc.Como diz um dos meus netos,graças a Deus um botafoguense de pai, mãe e avô:"NÃO É ASSIM QUE BANDA TOCA".JOTA.





Rodrigo Federman disse...

Valeu, Jota!
Abs e SA!!!

Enéias Teles Borges disse...

No fogo mesmo! Depois das vitórias do Cruzeiro e do Atlético-PR, temos a obrigação de vencer hoje.

SB

Rodrigo Federman disse...

É verdade, Enéias.
Abs e SA!!!

Enéias Teles Borges disse...

Rodrigo,

Desculpe a curiosidade: você é do ES ou de SP? Tem família aqui em SP.

Quando for assistir a algum jogo em Sampa dê um alô.

SB

Rodrigo Federman disse...

Enéias, sou do RJ, vivo no ES e vou muito à Jundiaí/SP visitar o meu filho. Um pouco em cada. rs
Abs e SA!!!

ari dias disse...

Boa sorte pra ele (Hyuri)e pra nós BOTAFOGO. Precisamos da vitória pra não ficar longe do pelotão da frente e próximos aos que estão no pelotão de trás.
Precisamos ter paciência com o garoto, lembro que o Vitinho demorou a engrenar no time.
SALVE SEEDORF, ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

Ari, só discordo em relação ao Vitinho. Para mim, engrenou desde primeira, pois nunca concordei com as exageradas críticas a ele e desde o início pedi a sua presença entre os titulares do Botafogo.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Se Deus quiser vai nos ajudar muito, estou esperançoso com esse jogador!! Sinto que vai nos dar muitas alegrias!! Tomara!!! Pra cima Fogãooo!!!

Unknown disse...

Torço para que o Hyuri possa fazer hoje uma boa partida, e que possa nos ajudar a buscar essa vitória, pois repito, o que vi dele, e foi muito pouco, não da para analisa-lo, e pois depois de alguns dos resultados dessa rodada, como a vitória do Atletico Paranaense e do Cruzeiro, tem-se a obrigação de buscar a vitória para não nos distanciarmos ainda mais para a liderança, então, que o Hyuri e os outros jogadores possam fazer uma boa partida e conseguir a vitória .

Rodrigo Federman disse...

Tomara mesmo, Phellipe.

Gabriel, também espero isso. E também vi pouco dele. Tanto que nem no estadual foi titular absoluto no Audax. Ou seja, é uma aposta.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Tambem não lembro dele no estadual pelo audax...mas se der pelo menos velocidade ao time já vai ajudar e muito....

Rodrigo Federman disse...

Com certeza, Alex. Precisamos de velocidade nesse time.
Abs e SA!!!