07/09/13

Mais um desfalque


















O técnico Oswaldo Oliveira ganhou mais um problema para montar o time que enfrentará o Criciúma amanhã.

O volante Gabriel não se recuperou da contusão sofrida na última quinta-feira e trabalhará para voltar na primeira rodada do returno, contra o Corinthians.

Com todos os desfalques, arriscarei o provável time que encarará o Tigre: Milton Raphael, Edilson, Dória, Bolívar e Júlio César; Marcelo Mattos, Lucas Zen, Renato, Hyuri e Rafael Marques; Elias.

É, amigos...
...amanhã será uma guerra.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

15 comentários:

Anônimo disse...

Com nosso elenco limitadíssimo esse vai ser um teste de fogo para o Botafogo. Minha escalação: Milton Rafael, Edílson, Dória, Bolívar, Julia Cesar, M Mattos, Dedé, Hyuri, Otávio, Rafael Marques, Alex

Unknown disse...

Mais um importante desfalque, o Gabriel vai fazer falta, para o lugar dele eu escolheria o Lucas Zen e colocaria o Renato na linha de meias, mesmo achando que ele vai tirar o dinamismo do nosso meio campo, o Renato não tem condições de jogar como volante num jogo que é fora de casa, pois o time mandante tem a característica de ir para cima, mesmo com o Botafogo indo para cima independente de jogar dentro ou fora, e ele parece entrar desligado demais para jogar na marcação, deixaria o menino Octavio como opção no banco, pois tem qualidade de passe e pode nos ajudar no decorrer do jogo, se jogássemos dentro de casa, iria com Octavio como titular no meio.

Sergio Di Sabbato disse...

Rapaz, a coisa tá feia. Vamos com a terceira opção no gol com um goleiro que não inspira confiança, preferia o Andrey; sem o Seedorf que mesmo sem as melhores condições impõe respeito e orienta o time. Para piorar sem o pulmão do time, o Gabriel. Pior ainda é o 3º reserva da ld, o Edílson que é muito fraco, ou seja, vamos prá guerra com o nosso exército bem avariado, mas vamos vencer mais essa batalha. Aturar o cerca-frango do Renato não vai ser mole. Se ganharmos amanhã com tantos desfalques importantes é porque vamos chegar e sermos campeões. Abs e SB!

ari dias disse...

Será um grande desfalque e torço muito pra que se recupere pro jogo contra os cúrintia. Acho que amanhã vai ser pedreira passar pelo Criciúma, se eu fosse o OO armaria o time fechadinho lá atrás, escalaria até dois goleiros, e partiria só na boa pra fazer pelo menos um golzinho.
SALVE SEEDORF, ÍDOLO

Enéias Teles Borges disse...

Teste de fogo para o elenco.

Eu confio.

SB

Anônimo disse...

Vi o jogo do Criciúma contra o São Paulo e fiquei bem preocupado. É um time muito bem postado em campo, marcar forte o tempo inteiro e tem um ataque veloz. Com esses desfalques minha preocupação duplica! O time tem que entrar focado e não jogar como jogou contra o Furacão, porque o jogo vai ser bem mais difícil! Guerra com garra!

Marcelo Lopes

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, não creio que o OO faria/fará tantas mudanças assim.

Gabriel, eu armaria o time assim também.

Sergio, será um teste de fogo e tanto.

É, Ari. Amanhã é dia de jogar fechadinho e buscando as brechas.

Verdade, Enéias.

Marcelo, mas uma noite pode ser boa e na seguinte não. rs

Abs e SA!!!

Ricardo disse...

Ha males que vem para o bem esses constantes desfalques sejam por motivo de contusão.suspensao,saidas de jogadores esta fazendo com que os
nossos jogadores formados no clube tenham a sua tão sonhada oportunidade
no time de cima e nunca nos ultimos anos tivemos tantos garotos que estão
dando certo e sabemos que o atleta que vem de baixo ele aprende a amar
o clube e tem na camisa do clube a sua segunda pele.

Sds Alvinegras
Ricardo

Ricardo disse...

Rodrigo voltando ao caso do Hyuri eu espero que a Diretoria tenha aprendido com a saída do Vitinho e se o garoto realmente se firmar façam um contrato longo com ele e com uma multa milionaria já que o meu vizinho
o Gabriel jogou e conviveu com os dois durante 3 anos e na opinião dele
o Hyuri e muito mais jogador do que o
Vitinho e ele ate tinha indicado a Diretoria do Vasco a contratação de
ambos atráves do seu avo que e frequentador assiduo de São Januario e felizmente os dois foram parar em General Severiano.

Sds Alvinegras
Ricardo

Ricardo disse...

Fogaonet:Hyuri estampa a primeira página de todos os jornais do Rio menos o Globo,esses Filhos da Puta fazem de tudo para prejudicar o Botafogo,não se contentaram com o estrago que fizeram nas finanças do clube com o fechamento do Engenhão.

Sds Alvinegras
Ricardo

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, que surjam novos garotos e que o time se mantenha na parte de cima até o fim.
Abs e SA!!!

Biriba disse...

O substituto perfeito pro Gabriel é o Dedé.

Saudações botafoguenses!

Biriba disse...

E o substituto do Seedorf é o Jeferson Paulista.

Saudaçõe botafoguenses!

Biriba disse...

Ah, e o substituto do Lodeiro é o Octavio.

Saudações botafoguenses!

PS: Pra "bombar" a caixa de comentários. rs

Rodrigo Federman disse...

hahaha! Biriba, o OO só concordou com o Octávio! rs
Abs e SA!!!