16/09/13

Mais uma porrada
















Notícia retirada do site Globoesporte:

"Sem definição sobre o Engenhão, patrocinador rescinde com Bota.

Cervejaria rende cerca de R$ 4 milhões anuais ao clube, em mais um prejuízo pela interdição do estádio desde março para obras estruturais".

Mais uma razão para o Botafogo exigir ressarcimento da prefeitura do Rio de Janeiro e/ou de todos os outros responsáveis por tal barbaridade financeira (fechamento do Engenhão e as suas consequências) cometida contra a gente.

Outra coisa: Alguém sabe se a Brahma (ou se fosse o Botafogo) simplesmente poderia rescindir o contrato (independente dos motivos) sem multa/indenização?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

22 comentários:

Ricardo disse...

Rodrigo a Brahma mostrou insatisfação mais o contrato ainda não foi rescindido e mesmo se for existem outra companhias para substituir, essa historia do Engenhão ainda vai dar o que falar,me parece que a Prefeitura já indenizou o clube em uma parcela de 4,2 milhões de rais e outra virão só não sei quantas .

Sds Alvinegras
Ricardo

Rodrigo Federman disse...

Ok, Ricardo. Valeu. Mas quero saber se o Botafogo pode receber algo pelo fato da cervejaria ter rescindido o contrato antes do final?
Abs e SA!!!

Ricardo disse...

Segundo informações se ela rescindir seria apenas a verba para
manutenção do gramado as demais seriam mantidas,por enquanto existe
uma grande insatisfação pelo fato de não ter uma data definida para reabertura do estádio e se a Brahma realmente quiser desfazer o contrato ela ficaria de fora quando da reabertura do Engenhão e isso ela não quer.

Sds Alvinegras
Ricardo

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Ricardo.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Mais um baque para as nossas finanças, estamos sendo prejudicados numa historia que até hoje continua mal explicada, pois esse fechamento do Engenhão por problemas estruturais da maneira que aconteceu não me convence, enfim, passados 6 meses do fechamento do estádio, além do prejuízo que já tivemos, o Botafogo recebe mais essa pancada, pois além das rendas futuras que o estádio viria a ter, e o que já tínhamos recebido e tivemos de devolver, como o aluguel dos camarotes, que gira em torno de 7 Milhões, além das placas de publicidade que tinham no estádio, e muitos rescindiram os contratos com o estádio por alegarem prejuízo por causa do fechamento. Enfim, espero que essa possível previsão para a abertura do estádio em Abril de 2014 se concretize, mesmo que seja com capacidade reduzida.

Rodrigo Federman disse...

Gabriel, isso tudo só vai valorizar mais ainda o nosso título no final do ano. rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Agora vou beber kaiser..rsrsrsrsrsr

Rodrigo Federman disse...

Alex, como eu não bebo, pra mim é indiferente! rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Por justiça, creio que o trabalho de Oswaldo de Oliveira (ajudado por Seedorf) ainda não foi devidamente contado. Chega a ser heroico. Não bastasse ter sido campeão carioca, vencendo a Taça Guanabara e a Taça Rio, Oswaldo dá show de criatividade e de coragem ao superar problemas como a perda do Engenhâo, salários atrasados dos jogadores, perda de craques importantes (Vitinho, por exemplo), sempre dando um jeitinho de lançar uma nova promessa (Hyuri) ou em transformar um jogador contestado, Rafael Marques, em peça mais do que importante para o time.
O Botafogo de Oswaldo venceu o Santos, na romântica Vila Belmiro, por 2 a 1 (dois gols de Elias, um de Cícero) e persegue o Cruzeiro em busca da liderança.
Até onde vai o Bota, não sei. Sei, no entanto, que em minha opinião Oswaldo de Oliveira é o melhor técnico do Campeonato Brasileiro.

Anônimo disse...

Tiraram na mão grande o nosso estádio (há seis longos meses). Com essa atitude nossas finanças ficaram extremamente debilitadas; vendemos jogadores do nosso plantel; chegaram jovens promessas; estamos nos mantendo com muita competência técnica nas duas competições que estamos disputando; a diretoria sabe Deus como, está saldando seus compromissos com os jogadores, funcionários e comissão técnica; até ai tudo bem! O que eu nunca me conformei foi com a passividade e a omissão do Mauricio em não tomar uma atitude de verdadeiro Presidente do Glorioso, de demonstrar ao prefeito, a sua torcida e a opinião pública o seu descontentamento com o episodio sórdido e mal explicado. Nunca tomou essa atitude, pelo contrário, na época se licenciou do clube, nunca foi para a imprensa demonstrar a sua insatisfação com o fato. Essa falha continua sendo o seu pecado capital com a Instituição Botafogo.
Francelino Bouéres

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, eu continuo achando o OO um treinador engessado, mas seria demais se eu negasse que é um dos melhores do campeonato. Acho que no Brasileirão está pau a pau com o Marcelo Oliveira.

Francelino, estão tentando de tudo para nos prejudicar. E não estão conseguindo. rs

Abs e SA!!!

André disse...

Rodrigo, fugindo um pouco do assunto... oq vc acha das declaroes dos jogadores? vc percebe os botafoguenses mais contidos e os cruzeirenses encarando mais como final de campeonato? Se sim, acha q pode pesar isso?

Luis Mário disse...

FOGÃONET:Em apenas 1 dia de vendas mais de 18000 ingressos vendidos ai está a grande diferença, a nossa torcida vem deixando muito a desejar não faz a sua parte e depois querem elenco de ponta,querem falar do técnico,da Diretoria está provado que a nossa torcida e virtual pois e de graça,porra vamos nos associar e ir aos jogos para depois exigir.

Luis Mário

Rodrigo Federman disse...

André, não estou achando isso!

Luís Mário, eu falo de diretoria, técnico e jogadores mesmo.

Abs e SA!!!

Luis Mário disse...

Mais e a única coisa que tu faz nem sócio torcedor e mora em Vitoria e para se ter um blog não precisa de gastar dinheiro e de graça.

Luis Mário

Rodrigo Federman disse...

Luis Mário, e continuarei fazendo. Por um acaso sou seu marido para me preocupar em dar satisfação do que faço ou devo de fazer, cara? Como disse aquele "clássico da internet": Cada um no seu quadrado.
Abs e SA!!!

Luis Mário disse...

Rodrigo tu falando e um cachorro latindo eu sou mais o au au.

Luis Mário

Rodrigo Federman disse...

Ah, Luís Mário...eu não. Um cachorro não me faz rir nem se fizer gracinha. Já o caro amigo, diversão garantida. E pode continuar prestigiando o CB. Quero rir mais e mais, ok fera?
Abs e SA!!!

ari dias disse...

Nesse caso aí Rodrigo, acho que a Brahma pode sim rescindir sem ter de pagar multa, pois está claramente pagando por uma coisa que ele não está recebendo. O contrato , com certeza, é de exposição da marca no estádio, e como o estádio está fechado não existe exposição. Juridicamente eles tem toda a razão.
SALVE SEEDORF, ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Ari. Faz sentido. Bom, então é mais um motivo para o Botafogo bater o pé e cobrar ainda mais dos responsáveis pelo absurdo do fechamento do Engenhão, né?
Abs e SA!!!

Rafaelias disse...

Já podemos tirar as cadeiras vermelhas do Engenhão?

Rodrigo Federman disse...

Rafael, parece que ainda não foi rescindido. Mas se confirmar, acho que deve(ria) ser a primeira atitude do Botafogo.
Abs e SA!!!