06/09/13

Muito bem dentro e fora do campo


















A estreia do Hyuri com a camisa do Botafogo parece não ter sido boa apenas dentro de campo.

Autor de dois gols na vitória de ontem sobre o Coritiba, o atacante foi muito feliz ao falar sobre as possíveis comparações com o Vitinho, além de lembrar que foi apenas a sua primeira partida com a camisa do GLORIOSO:

"- A comparação com o Vitinho é inevitável, mas prefiro trabalhar para colocar meu nome na história do Botafogo. Comecei com o pé direito e com a cabeça também, mas preciso continuar trabalhando se não isso vai por água a baixo".

"- Peço desculpas por não ter falado no intervalo. Não queria perder o foco do jogo. Se eu não jogar bem na próxima rodada, ninguém vai lembrar de mim".

Isso aí, rapaz! 

Parabéns pela grande estreia...
...e pés no chão!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

31 comentários:

ari dias disse...

Principalmente pés no chão pra não se perder no caminho. Grande estréia e o garoto mostrou que tem habilidade e velocidade. Mas vamos com calma, se ele fizer mais dois gols contra o Criciúma no domingo , já tá bom.
SALVE SEEDORF, ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

Exatamente, Ari.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Se der a velocidade que precisamos tá otimo...gols é detalhes.
Parabéns ao moleque ....

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Alex.
Abs e SA!!!

Enéias Teles Borges disse...

Eu só queria saber uma coisa. Ele não é centroavante? Seria, de fato, um jogador com as mesmas características do Vitinho, isto é, que ataqca pelos lados e se desloca?

Pensei que ele disputaria vaga com o Elias...

SB

Rodrigo Federman disse...

Não, Enéias. Ele é jogador de lado e velocidade.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Boa estréia do garoto mais vamos com calma.
Renato domingo é o substituto ideal para o Seedorf.
Goleiro é preocupante para domingo vamos torcer pelo Milton.
Indicação do Felipe Gabriel,Bolivar,Yuri e do Elias é por falta de dinheiro que o clube não tem para contratações.
Parabéns Osvaldo de ter comprado a idéia e apostar em contratações baratas e o retorno financeiro bom para o clube.
Nossa torcida é isso aí qualquer resultado ruim o time não presta e veja a renda de ontem só porque não ganhamos do São Paulo covarde que jogou como um time pequeno e salvo por sorte na bola do Seedorf na trave.
Nossa torcida é baixa astral e o time vai do céu para o inferno de uma ora para outra.
Apesar do que já passamos em tempos passado a torcida tem sua razão disso mais esse ano o time tem alma.
assistir a base contra a Ponte preta e o Daniel junto com o Amazonense Carlinhos é bola os demais jogadores não achei grande coisa.

James Fernandes

Anônimo disse...

Enéias o garoto será o substituto do Elias pode escrever quando da volta do Lodeiro.

Rodrigo Federman disse...

James, também acho que devemos ir com calma em relação ao Hyuri.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Não acho, Anônimo. Acho que ficará ao lado do Seedorf e Lodeiro, voltando o MITO para o ataque.
Abs e SA!!!

AndreMF-ES disse...

Estaríamos nós começando a acabar com o estereótipo do chororô, de time sem sorte? #euacredito

Esse Hyuri... Ah, que grata surpresa. Que continue assim, jogando bem, se pronunciando bem, sem se exaltar...

10 jogos assim e ninguém se lembrará que um dia Vitinho vestiu a camisa do Glorioso de General Severiano e saiu prematuramente.

Att.

AndréMF - ES

Anônimo disse...

Ontem atuamos com o goleiro reserva, depois com o reserva do reserva. Na lateral direita o reserva do reserva. No ataque a estréia maravilhosa de um garoto recém contratado. Depois, a estréia de um garoto de 17 anos da base do Botafogo e que tem muito jeito (em apenas 1 único toque já deu pra ver que tem jeito). O Seedorf puxando a última golfada de ar e correndo o campo todo pra dar o exemplo.
Mesmo que não cheguemos à Libertadores no final do ano se continuarmos demonstrando todo esse brio e raça, o time merecerá aplausos por superar tantas e tantas dificuldades ao longo do campeonato. E estamos indo pras finais da Copa do Brasil só com os times da 1ª divisão.
Enfim, temos que dar apoio e cobrar menos. Até mesmo o RM ganhou pontos enormes comigo (independente de ser craque ou não). É cara de grupo. Faz gol e é garçon.
Temos que ser menos pessimistas (não quero dizer que temos que ser idiotas irracionais) mas temos que saber olhar o momento com olhar mais suave e menos rigoroso. Cada momento merece uma reflexão sobre o contexto que o envolve.
Jacob

Newton disse...

Se tem potencial, já não é o momento de comprar os 100% do passe do rapaz, para evitar a perda na venda, como aconteceu com Vitinho?

Mesmo com o fechamento da janela, a Diretoria deve ficar de olhos bem abertos, e investir no rapaz, ou seja, colocar a multa rescisória bem alta.

O que vocês acham?

Rodrigo Federman disse...

André, esse estereótipo foi mais criado pela imprensa. Eu nunca vi e aceitei isso.

Pai, mas é o que faço. Tanto que ontem fui só elogios. Até ao RM, que não me convence mas ontem mereceu meus parabéns.

Newton, acho que já vale a pena tentar amarrar o rapaz e exigir uma prioridade futura junto ao Audax, mas calma, foi o primeiro e único jogo dele ainda.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

ta na hora de fazer um post ao rafael marques o kra ta jogando d+ faz tempo

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, se tiver assunto, não vejo problema.
Abs e SA!!!

Norberto disse...

Ai Rodrigo essa e pra tu e para esse Alex de Juiz de Fora que e a verdadeira Ofélia respeitem o Oswaldo o cara calos a boca de vocês.

Norberto

Anônimo disse...

Hyuri recebe proposta e manda os russos pra puta que o pariu. Foooooogoooooo!

Rodrigo Federman disse...

Norberto, cuidado que é capaz da mulher do OO sentir ciúme dessa sua paixão por ele, hein?
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Ok, Anônimo.
Abs e SA!!!

Rafaelias disse...

Não vi Pelé, mas vi Hyuri. #euestavatrasdogol

Rodrigo Federman disse...

Golaço, Rafael!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,por uma questão de justiça,hoje vou elogiar o OO.
Sei que você e outros não concordarão, mas não importa, seu espaço é democrático e cada um expõem o que acha.
Desde a saída do Cuca é o treinador que menos atrapalha o time.Aceita sem frescuras a liderança do Seedorf,do Bolivar, etc,fato impensável para outros "professores" metidos à merda.
Ontem ele colocou a cara à tapa, pois bancou um garoto que, caso fosse mal, hoje todos o estariam criticando.Não é fácil no mundo dos boleiros conseguir o que o OO consegue com o grupo.
Deixo bem claro que não falo de tática, pois não acredito nessas baboseiras de nó tático,substituições milimétricas e outras idiotices que a mídia enfia na cabeça de torcedores.
Segundo fui informado, ele se interessa pelos jovens e os orienta como devem proceder na carreira.
Tem gente sua acompanhando a garotada e vendo quem pode ou não ser aproveitado, sem interferências externas.Segundo fui informado, o Otávio será a próxima atração pelo que tem demonstrado no dia a dia, superando outros mais cotados.
Para encerrar, o amigo está PROIBIDO de elogiar o RM, continue a malhação que está dando certo, pois além de estufar as redes, ainda coloca os companheiros na cara do gol.Foi muito bom o OO ter insistido com ele, pois sem grana não conseguiríamos contratar ninguém melhor, haja vista o Marcelo Moreno, que muitos queriam e eu disse aqui:"conheço do Grêmio, não joga nada". JOTA.









Rodrigo Federman disse...

Ah, Jota...sei não, mas com esses 220 mil daria para segurar os jovens por mais tempo então. Preferia assim! rs
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Gostei muito da partida feita pelo Hyuri, parece ser um atleta muito serio, isso foi mostrado na atitude dele em não falar com a imprensa, se continuar jogando bem vai ser muito importante para o clube até o fim da temporada, dá a velocidade que a equipe não tinha, tem tudo para ser a revelação do campeonato Brasileiro 2013.

Rodrigo Federman disse...

Gabriel, tomara que ele mantenha o nível.
Abs e SA!!!

Rafaelias disse...

O bom é que tem como curtir muito os comentários dos dois, além do Spectre, que acho que também manda muito bem. Pontos de vistas diferentes, porém, enriquecedores.

Anônimo disse...

A maior vitória do time foi conseguir ganhar moral novamente, o time estava triste com a saída do Vitinho, mas depois que o jogo acabou vimos uma festa no semblante de cada jogador, era um alívio geral, um misto de confiança e certeza de que não somos menos que ninguém, que estamos vivos e a brigar pelo título. Como sempre disse se mantivermos a pegada não terá pra ninguém. Aí vão ter que demolir o Maracanã, rss. Abços e SAs.

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Rafael. rs

Anônimo, o grupo está bastante unido. Isso é importantíssimo.

Abs e SA!!!

jorgeFS disse...

Que o Oswaldo tem acertado mais um pouco é fato, mais esses aplausos que pedem pra ele até respeito, porem quando esse técnico vai fazer uma substituição, o estádio todo treme, não é bom elogiar demais, porque as entradas de Vitinho, Dória, e Gabriel, só aconteceram por conta das contusões, e uma grita generalizada dos torcedores, talvez menos desses que o consideram uma sumidade,Nada menos, que nove pontos que hoje nos faz uma falta da p....., se não foi por conta de substituições sem explicação?. pra não dizer que estou criticando por criticar, onde estava Otávio, Sassá e Gegê, se procurar tem bem mais, como é quem manda, e é pago pra isso, também é pago pra acertar, e aguentar as criticas, pois mesmo que alguns achem que não, a torcida, ainda é e será o maior patrimônio do Botafogo.

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Jorge, sem contar que no jogo contra o Coritiba, ele ia colocar o Zen no lugar do Hyuri. Só não fez porque a torcida alertou e "impediu". rs
Abs e SA!!!