03/09/13

Não pode passar em branco



















Em um lance - no 2º tempo - do jogo contra o São Paulo, o Botafogo teve uma falta perigosa a seu favor.

Em jogada legal, o GLORIOSO cobrou rápido e pegou toda a defesa tricolor de surpresa...
...até que o goleiro "Narcisista Ceni", de uma maneira sem vergonha e pequena, arremessou uma bola que estava atrás da sua trave na direção do campo para que a jogada fosse interrompida pela arbitragem (e isso aconteceu).

O jogo terminou 0 a 0.

Após a partida, alguns jogadores comentaram sobre o lance isolado.

Palavras do lateral Edilson:

"- Achei inadequado. O árbitro deu sequência na jogada. Eu cobrei a falta para o Lodeiro e ele (Rogério Ceni) fez de sacanagem. Mas, agora, quem deve tomar uma posição é o tribunal".

O zagueiro Bolívar também falou:

"- No momento, achei que o gandula havia jogado a bola. A gente sabe da experiência do Rogério, mas não podemos nos intrometer. Existem pessoas capazes para julgar e não dá para avaliar uma pessoa por uma situação como essa".

Eu sei que os jogadores nada podem fazer. E mesmo o Botafogo, dificilmente conseguiria alguma coisa em relação ao decadente goleiro do São Paulo. Mas juro que se eu fosse dirigente, faria/tentaria de tudo para que sobrasse alguma "bomba" no colo do "narcisista" e/ou mesmo do tricolor.

Comigo é assim: Adversário - em jogo/campeonato - é inimigo mortal.

E vocês?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

18 comentários:

Anônimo disse...

Notícia boa: no 1º jogo da copa do brasil o mando é do Botafogo, o Flamengo jogará sem Elias (meio time!). É só não levar gols e fazer o placar. O que acham? Abços e SAs

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, se os jogos forem disputados no mesmo estádio não teremos gols fora valendo. Além disso, ficaremos sem o Bolívar na primeira partida também.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

De fato, esse tipo de atitude do Rogerio Ceni não foi legal, e quanto ao time, algumas noticias: Cidinho volta a treinar após operação no joelho, e dizem que para o jogo de quinta contra o Coritiba, o Hyuri sai na frente por uma vaga no time. A volta do Cidinho pode ser considerada uma boa noticia, considerando nossas poucas opções para o meio ofensivo, e tomará que o Hyuri possa entrar e agrad

Rafaelias disse...

O RC tem que ser punido mesmo, o lance foi absurdo. Respeito a história do cara, mas, além de ser um sujeito chato, ele me parece ser desonesto em alguns momentos, não é a primeira vez. Sobre o confronto contra o time da globo, prefiro que não se conte os gols fora. Ainda somos melhores e isso evitará uma nova cagada, assim como eles deram contra o Cruzeiro.

Rodrigo Federman disse...

Gabriel, espero que o RC seja punido. Sobre o Cidinho, bom, não me empolgo.

Rafael, se eu sou dirigente do Botafogo, esqueço qualquer "boa relação" com o SP e tento prejudicar/punir o RC a qualquer custo.

Abs e SA!!!

ari dias disse...

Eu ouvi uma entrevista da gandula do Botafogo, Fernanda Maia(gracinha), que disse que o sósia do Luciano Huck fez isso mais de uma vez durante a partida, fora o tempão que ele ganhou nos tiros de meta e simulação de contusão.
Faço minhas as palavras do Milton Leite (Sportv) " Rogério Ceni é chato pra cara@#$%#@@lho!!!!
SALVE SEEDORF, ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

Ari, ele é um nojento. Agora, só permita discordar de uma coisa: O tal do Milton Leite é tão ou mais chato do que o Narcisista! rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Tenho por norma desconfiar daquele tipo de gente que se mostra muito bonzinho demais da conta. É o caso desse decadente Ceni. Nunca engoli aquelas demonstrações de bom-mocismo dele. O episódio recente envolvendo o Ney Franco revelou o diabo que existe sob aquele olor de santidade e não estou aqui a defender o treinador, que ficou calado o tempo todo e somente se manifestou depois que o tal de ídolo mostrou as garras.
O lance de que trata o post é emblemático do que esse cara é de verdade. Fizesse na Europa, estava amarelado e ainda iria responder nos tribunais desportivos, sem mencionar que cairia em desgraça diante dos jogadores profissionais. Faltou ética, faltou caráter. E se fosse o goleiro do Botafogo a fazer o mesmo, eu meteria a ripa também.
A propósito e saindo um pouquinho do centro da discussão,ao contrário da maioria, não sou partidário daquela ideia de que é bom ganhar o jogo com gol roubado. Detesto ser prejudicado, mas também não vejo a menor graça em ganhar fora da regra.

Rodrigo Federman disse...

Fecho 100% contigo, Anônimo.
Abs e SA!!!

Moisés Domingues disse...

Eu já não gostava do SP, agora então, tomara que essa desgraça de time seja rebaixada. Time deles precisando da vitória pra tentar se livrar do z4 e os caras segurando empate, e vem cá, não haverá punição não, vai ficar por isso mesmo, pergunto. SAN

Enéias Teles Borges disse...

Rogério Ceni é um dos mais arrogantes jogadores que o Brasil já produziu.

Quem gosta dele? Somente a torcida do São Paulo.

Ele é odiado por todos os demais.

Parece-me que o Tribunal vai analisar o caso.

SA

Rodrigo Federman disse...

Moisés, eles se apequenaram de uma forma gritante.

Enéias, acho o RC nojento também.

Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

Esse cara é um pedante maldito. Um babaca nato.
Tomara que pegue um gancho e esse clube de merda caia pra segundona com os framengu e as tricoletes.
Vai ser o dia mais feliz da minha vida...

Rodrigo Federman disse...

Tomara, Vinny! rs
Abs e SA!!!

Ricardo disse...

FOGAONET:Enfim boas noticias clube consegue na justiça voltar ao ato trabalhista e não terá mais receitas penhoradas e agora fica uma dúvida será que o dinheiro das vendas do Felipe e do André serão liberadas também se isso acontecer teremos condições de reforçar o elenco com pelo menos dois bons jogadores.

Sds Alvinegras
Ricardo

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, reforços para o ano que vem, né? Infelizmente a janela estrangeira já fechou e os disponíveis por aqui não empolgam. Mesmo assim, grande notícia.
Abs e SA!!!

jorgeFS disse...

O Hiury me fez lembrar os Gols de Neymar!! há muito tempo não via um Gol tão bonito. espero ver muitos e muitos do tipo.

Rodrigo Federman disse...

Foi um golaço mesmo, Jorge.
Abs e SA!!!