10/09/13

Para não vacilar outra vez

















Notícia retirada do site UOL:

"Botafogo quer Hyuri com multa de R$ 45 mi para evitar novo 'caso Vitinho".

Meu comentário: É uma aposta, mas é melhor arriscar agora do que dar outra mole. Principalmente porque o Hyuri já mostrou que tem certa intimidade com a bola. Pode até não vir a ser um craque ou melhor do que o Vitinho, mas nesse caso eu considero uma aposta válida.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

17 comentários:

Ricardo disse...

Depois da tempestade vem a bonanza infelizmente o BOTAFOGO foi muito mal administrado nos últimos 35 anos e está afundado em dívidas o que faz com que o clube fique sem saber o que fazer,o momento atual e de cortar despesas e se formos aumentar os salários de todas as promessas e fazer um contrato longo
vamos voltar a atrasar salários,portanto tem que ter ciautela, eu se fosse o Presidente aumentaria o do Doria,Gilberto,Gabriel,Hyuri e do Otávio não da para fazer com todos infelizmente essa e a nossa realidade e nesses anos de péssima administração não livro a cara do Assunção pela pouca transparência.

Sds Alvinegras
Ricardo

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, até porque esses que são utilizados hoje em dia. Concordo contigo. Pena que não tiveram o mesmo feeling com o mais promissor de todos (Vitinho).
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

http://www.lancenet.com.br/corinthians/Pato-disposicao-Timao-tentara-Botafogo_0_990501060.html

E o Jefferson, que além de reserva É GOLEIRO - posição muito menos desgastante - não vai se manifestar??

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Anônimo...escrevi sobre isso no Twitter.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Correta a decisão dessa diretoria, pois se ele vier a deslanchar como fez o Vitinho, já é um valor muito considerável, pois poucos clubes tem a disposição para pagar uma multa dessa, embora tenha clubes que possam paga-la, mas acho meio cedo para pensar nisso, pois nosso contrato de empréstimo com o Hyuri vai até Maio de 2014, ai sim chegando perto disso podemos nos preocupar com essa possibilidade, mas nem tão encima, pois foi assim que perdemos o Vitinho, pois os dirigentes não quiseram aumentar o salario e a multa rescisória dele no inicio do Brasileiro, quando ainda não tinha deslanchado, e quando ele engrenou foi tarde demais, espero que se o Hyuri der certo, a nossa diretoria não cometa o mesmo erro.

Rodrigo Federman disse...

Gabriel, é uma aposta. Mas eu não esperaria tanto, pois o rapaz pode se valorizar mais e ficar muito caro para o próprio Botafogo ficar com o Hyuri.
Abs e SA!!!

Enéias Teles Borges disse...

Errar uma vez é humano. Duas vezes é burrice. Melhor pecar pelo excesso do que pela falta.

SB

Rodrigo Federman disse...

Verdade, Enéias.
Abs e SA!!!

Chico da Kombi disse...


O valor da multa rescisória, para fins de transferência interna tem como limitador a quantia equivalente a 100 vezes o valor anual do salário do atleta.
Ou seja, para fixar uma multa alta o Botafogo tem que aumentar consideravelmente o salário do jogador.
E quase sempre não há dinheiro no caixa de General Severiano.
:o(


Ricardo disse...

LANCENET:Apenas 10000 ingressos vendidos antecipadamente o que convenhamos será uma vergonha para nós torcedores,nada justifica o baixo comparecimento da torcida nós jogos quando em outras ocasiões colocamos 40000 várias vezes no Engenhão ou será que estou errado não sei explicar o que está acontecendo, o preço alto dos ingressos seria a causa,mais para isso existe o Sócio Torcedor que se a galera do Rio aderisse em massa seria a solução.

Sds Alvinegras
Ricardo

Rodrigo Federman disse...

Chico, tomara que tenham guardado um pouco da grana do Vitinho! rs

Ricardo, também acho pouco, mas na moral? Vamos é torcer para que os torcedores que comparecerão incentivem muito. Esse assunto tá ficando chato já. Quem quiser ir, vai. E que incentivem muito.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Absurdos do futebol....SEM COMENTÁRIOS.

Rodrigo Federman disse...

Alex, coisas do futebol.
Abs e SA!!!

Ronaldo Menezes disse...

Amigos,

O programa de sócio torcedor está com problemas, já faz umas 2 semanas que estão com problemas no sistema, tem alguns alvinegros que estão querendo se cadastrar e estão com dificuldades e acabam desistindo, pois encontram muitos empecilhos.
Ontem fui buscar meu ingresso e tinha varios alvinegros reclamando.

Rodrigo Federman disse...

Naldo, aliás, isso é recorrente e nunca muda. Uma pena.
Abs e SA!!!

Daniel Victor disse...

Rodrigo, concordo contigo. Mas acho mais provavel que a diretoria demore para renovar o contrato, se aproveitando das clausulas de valor pre estipulado e da preferencia pela compra. Oq certamente deixara o garoto com o baixo salario por um bom tempo e consequentemente com pouca vontade de permanecer no clube caso surjam interesses que o valorizem com salarios melhores.
A diretoria esta lancando muito bem os garotos, mas aparenta nao dar o devido valor a eles (salario). Vale lembrar que, apesar de conseguirem manter o Doria, teve momentos em que ele e o MA pareciam nao se entenderem muito bem.
Fico com a impressao de que a diretoria vem tentando se aproveitar dos garotos, deixando-os com baixos salarios o maior tempo possivel. E nao creio que isso os agradem.

Ab! SA!

Rodrigo Federman disse...

Daniel, além de ser arriscado pois dá tempo de clubes e empresários sondarem os jovens.
Abs e SA!!!