04/09/13

Pode voltar (sem ter ido)
















Notícia retirada do site FogãoNet (clique aqui para ler a íntegra):

"Negociação com Real Madrid emperra e Henrique deve voltar".

Putz, tomara que o negócio desemperre e que ele siga para Madri, pois além de pouco acrescentar em campo para o GLORIOSO, a saída do Henrique (mesmo à custo zero) representa(ria) menos R$130 mil de despesas mensais para o cofre botafoguense.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

10 comentários:

Daniel Victor disse...

Acho que representaria tb um aumento das oportunidades aos garotos, mesmo que aos fins dos jogos. Espero que nessa "volta do que nao foi" ele entre no final da fila.

Unknown disse...

Henrique não quer e não vai ajudar o Botafogo! Que vá com Deus!!! Uma pena!! Vejo a situação desse rapaz igualmente com a do BM, duas promessas que estão deixando a desejar! Mas ainda acredito muito mais no BM!!!

Rodrigo Federman disse...

Com certeza, Daniel. Se foi negociado, é porque o OO não contava mais com ele. Se voltar, que seja para o final da fila.

Phellipe, nunca esperei nada desse rapaz. E caramba, 130 mil por mês é um absurdo. Caso de cadeia para quem assinou esse contrato.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Vá a merda você e esse seu blog que
não ajuda em nada ao BOTAFOGO quem tem que falar,criticar,sugerir somos nós cariocas que fundamos e ajudamos o clube com a nossa presença nos estádios.

Rodrigo Federman disse...

Caros amigos, por favor: Palmas para o coleguinha Anônimo, idiota e preconceituoso como poucos! Clap clap clap para vc, amiguinho fundador do clube. Apesar dos seus 107 anos (já que ajudou a fundar o futebol do Botafogo), parece estar em forma!
Abs e SA!!!

Andre disse...

Rodrigo da uma olhada nisso... fato bem curioso... existem reliqueas do nosso amado club sendo vendidas lá fora... peço até desculpas por postar isso aqui... mas é bem curioso... um forte abraço para vc e toda sua família parabéns pelo ótimo serviço prestado no blog.......
http://www.ebay.com/itm/Botafogo-7-Garrincha-match-worn-60s-/390644867150?pt=LH_DefaultDomain_3&hash=item5af43fa04e .....

Rafaelias disse...

Rodrigo, olho no nosso camisa 11 da base, Daniel. Joga muito!

Rodrigo Federman disse...

Valeu, André. Salvei o link para ver hoje a noite lá de casa.

Rafael, atentarei ao rapaz.

Abs e SA!!!

ari dias disse...

Não fez ou fará grande falta ao Botafogo. E 130 mil pra um cara que não joga nunca é realmente brincadeira.
SALVE SEEDORF, ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

Ari, brincadeira de péssimo gosto.
Abs e SA!!!