02/09/13

Problemão no meio

















Desfalques certos nas próximas três partidas por conta das convocações para as respectivas seleções nacionais, Jefferson e Lodeiro só retornarão na segunda rodada do returno.

Para o gol, não há dúvida: Renan continua com a vaga. Mas para o lugar do uruguaio, problemas para o técnico Oswaldo Oliveira resolver:

"- Não tenho ainda a programação dele. Vou saber e torcer para que passem rapidamente esses três jogos. Vai dar mais dor de cabeça, pois a função dele na equipe é a que tem tido mais perdas sucessivas. Quando fere no mesmo lugar, fica difícil".

As opções são: Jeferson Paulista, Gegê e/ou qualquer outro improviso.

De fato, nada animador.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

14 comentários:

Anônimo disse...

Acho que o coelho da cartola da vez seria o resgate do Bruno Mendes.

Se o Bruno Mendes chegar ao nível do ano passado, vamos dar uma encorpada no time, que poderá ficar melhor do que antes com o Vitinho.

Pra mim o principal problema é que com o Edilson na lateral o time fica menos agressivo. E Julio Cesar tb não tem o mesmo fôlego de Lucas e Gilberto.

Acho que durante o jogo, dependendo das circunstâncias, o OO poderia tirar o Edilson e puxar o Gabriel para a lateral direita, entrando com o Renato ou o Jefferson pelo meio. O Jefferson pode se acertar com o Julio pela esquerda e teremos com ele um bom batedor de faltas...

Abs
Pablo

VinnyMarques disse...

Se ao menos essas peças estivessem sendo testadas...
As saídas e desfalques não são culpa do treinador, deixo claro, antes que qualquer um que não consiga entender o que estamos dizendo, entre aqui e fale besteira, mas a usabilidade e teste do elenco, sim.
Não testou a garotada, não deu ritmo de jogo e agora vai ter que jogar no fogo.
Que são Garrincha nos abençoe mais uma vez...

Unknown disse...

Rodrigo, sempre disse aqui que gostaria de ver o Jeferson Paulista e o Gêgê, pena que seja numa situação complicada como essa, pois são jogadores talentosos que deviam ter sido melhor preparados pelo treinador, entrando no meio das partidas para ganhar mais experiência, mas o técnico preferiu deixar chegar esse momento, em que esses atletas jovens irão entrar em campo com a responsabilidade grande, mas em fim, espero que quem entre em campo, e é provável que seja o Gêgê, pois todos os nossos outros atletas mais jovens, como Dória, Gabriel, Gilberto, entraram em campo mesmo sem muitas partidas profissionais, agradaram e viraram titulares, e que se um deles entrar, que possa engrenar como esses jovens atletas do Alvinegro que não sentiram o peso da responsabilidade e são titulares absolutos.

Ricardo disse...

Será a verdadeira prova de fogo que iremos passar e quem sabe nas poucas opções que nos restam não surge mais opções para o treinador afinal de contas quem diria que o Dória,Gabriel e Vitinho seriam titulares nesse atual Botafogo .

Sds Alvinegras
Ricardo

Rodrigo Federman disse...

Pablo, mas ressalva seja feita, o BM nunca foi uma certeza/realidade. Não podemos esperar dele mais do que o próprio pode oferecer.

Exato, Vinny.

Gabriel, a probabilidade desses garotos serem queimados é muito maior de darem certo.

Ricardo, com todo respeito, mas desde que esses citados apareceram, eu e muitos outros amigos sempre dissemos que deveriam ser titulares desde início.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Só uma solução para o botafogo,contrata Caio Júnior,Rodrigo e Alex Juiz de fora na comissão técnica com certeza seremos campeões do Brasil.
Vitinho e Felipe Gabriel eles tem os substitutos.

Ricardo disse...

Rodrigo concordo que eles merecem a titularidade mais não podemos nós
esquecer que outras promessas surgiram na base e não vingaram como o próprio Cidinho,Rodrigo Dantas,Wellinton Júnior e quem sabe agora que muitos medalhões foram embora e a chance apareceu eles não conseguem aproveitar e ter uma sequencia de atuações boas
como os 3 que estão no time.

Sds Alvinegras
Ricardo

Enéias Teles Borges disse...

Creio que teremos um time fechado e bem burocrático.

Renato entrará no time. Podem escrever.

SB

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, faço questão absoluta do seu conformismo na nossa comissão técnica, ok?

Possa crer, Ricardo. Mas alguns desses citados também nunca tiveram oportunidades nas suas verdadeiras posições e/ou entraram no fogo.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo, que anonimo chato heim...isso é ciumes ou que ??? rsrsrsrs
Não podemos falar em nada que acham que queremos resolver a situação....falamos o que vimos , e hoje esta fazendo falta os testes de certos jogadores no estadual e amistosos ...e agora jogar os caras numa reta final de campeonato brasileiro é muito facil para um treineiro, tirar o dele da reta e dar desculpas que não tem elenco(já sabia disso,já esta quase 2 anos), o calendário , etc etc...muito facil tirar a responsabilidade...

Mateus disse...

Nunca na recente historia do Botafogo apareceram tantas oportunidades para os garotos da base essa crise veio na hora certa para que mais garotos se destaquem e aproveitem a experiência dos lideres Seedorf,Jeferson e Bolívar e ganhem confiança para mostrar em campo as suas qualidades.

Mateus

Rodrigo Federman disse...

Enéias, dificilmente será algo diferente disso mesmo.

Alex, não pode ser apenas chatice...hehehe. Por isso relevo e nem levo a sério! rs

Mateus, não acho que agora seja a hora certa. Reta decisiva de Brasileirão?

Abs e SA!!!

arbusto disse...

Concordo com o Eneas, Osvaldo vai armar um time fechado e burocrático, forçando bolas paradas.

E não é para menos, tá na hora de mostrar competitividade, não jogo bonito. E a torcida tem que aceitar, ter paciência. 1x0 é goleada.

Tem que ver qual desses muleques da base (gege, dede, jpaulista) que tem característica mais "aguda", de partir pra cima, carregar a bola, abrir espaço e sofrer umas faltas perto da área adversária.

Será que não dá pra botar o Renato pra fazer a função do Seedorf? O negão tá precisando de descanso (pouparia ele pro jogo do fim de semana, contra o criciuma).

Rodrigo Federman disse...

Arbusto, se for isso mesmo, me preocupo mais ainda. Não temos bons cobradores de faltas e desempenho nas bolas aéreas tb tem deixado a desejar.
Abs e SA!!!