20/09/13

Quando os números não significam nada

















Matéria para lá de tendenciosa e mal intencionada do site Globoesporte diz:

"Botafogo ostenta invencibilidade de 10 jogos sem Seedorf em 2013.

Técnico Oswaldo de Oliveira deixa claro que jogador, de 37 anos, pode sentir árdua sequência, mas time tem se saído bem na sua ausência".

Clique aqui para ler a íntegra.

Eu só lamento...
...e fico até um pouco preocupado, pois certamente existem aqueles torcedores menos críticos que levam a sério e acreditam em tamanha bizarrice.

De minha parte, insisto (mesmo na má fase do holandês): Ruim com o Seedorf,  pior sem ele. Ou então, bom com o Seedorf, muito melhor com ele.

Sempre.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

18 comentários:

ari dias disse...

E a seleção brasileira ganhou 3 títulos mundias sem Pelé! Essa rede engodo só fala de coisa ruim sobre o Botafogo. Tá mostrando uma reportagem também sobre Marechal Hermes que esta em ruínas(?), só que o lugar está em obras e além de tudo tá no aguardo de uma liberação da prefeitura, que nós sabemos não faz nada pra ajudar.
Hei! Engodo! VTNC.
SALVE SEEDORF, ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

Ari, essa do Seedorf foi impressionante. Tentar vender a impressão de que sem ele ficamos melhores é de doer.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Pênalti nunca foi a dele. É melhor mudar o cobrador - não que tivesse sido um erro colocar ele ontem, era pra colocar o cara de 700 mil, imagina se outro jogador perde? Iria todo mundo falar "ain pq nao colocou o seedorf".
Mas se liguem nas estatísticas:
* A Holanda saiu da Europa de 1996 numa disputa de pênaltis contra a França, e o Seedorf quem desperdiçou a única cobrança holandesa que nao foi convertida.
* O Milan ganhou uma final da Champions nos pênaltis contra a Juventus. Mas perdeu duas cobranças (a Juve perdeu 3). O Seedorf perdeu uma dessas.
* Na final do carioca contra o Flu, mais uma vez ele perdeu.
Três momentos muito decisivos e pênaltis desperdiçados dele. Ele não é o cara pra bater pênalti, prefiro treinar o Lodeiro e até o Rafael Marques (bateu muito bem na Copa do Brasil)

Ricardo disse...

Quem no mundo do futebol não conhece o Seedorf ,penso que os técnicos quando tem que enfrentar o Botafogo na concentração passem o teipe dos jogos do Botafogo como forma de se prevenir e anular as principais jogadas nossas e ele e o nosso maestro em função disso esta sendo mais marcado e com a saída do Vitinho e do Felipe que também eram destaques ficamos muito dependente das suas jogadas e
na hora que o Lodeiro ou outro vir a se destacar irão esquecer um pouco do negão e ele sera menos sobrecarregado, enfim precisamos
de reforços mais ai só no ano que vem, enquanto isso essa imprensa tendenciosa e maldita tenta jogar a torcida contra o negão e nessa acredito eu que os torcedores não irão cair.

Sds Alvinegras
Ricardo

Marcelo disse...

Com certeza...
eu escalaria o Seedorf até de muleta. Impõe respeito, o adversario TREME.

Renan sp disse...

Isso é. Simplesmente ridículo, só o mais idiota dos torcedores pra acreditar numa coisa dessas e cornetar o Seedorf...o cara ta passando por um mal momento dentro de campo é evidente, mais realmente como vc disse Rodrigo é muito melhor com ele em campo doque sem ele...o Seedorf só precisa de um descanço...daqui a pouco ta arrebentando de novo!!!!
Agora é mais 5 vitórias seguidas, Rumo ao Título Fogão...

Um abraço

Unknown disse...

Matéria totalmente inoportuna, feita com maldade, pois o que provam esses 10 jogos de invencibilidade sem o Seedorf? Prova que por mais que tenhamos uma dependência do Holandês, mas podemos nos virar e conseguir a vitória, mesmo passando dificuldades, mas a matéria foi feita com o objetivo de passar a imagem de que somos melhores sem ele, não acho que isso seja verdade, muito pelo o contrario, além de faltar aquele jogador com uma bela visão de jogo, ficamos sem um líder dentro de campo, e mais uma coisa que tem que ser falada é o fato de que em mais ou menos 1 ano de Botafogo, o Seedorf fez 64 jogos, o que para ele deve ser um numero altíssimo de jogos, pois no Milan, antes de vir para o Alvinegro, ele fez menos de 40 partidas na temporada 2011-2012, então tento imaginar como ele deve estar fisicamente, tendo que ser poupado em alguns jogos, parece estar cansado quando o jogo estar por volta de 25 minutos do segundo tempo, já diminui o ritmo, culpa desse calendário insano que temos aqui no Brasil, que não permite que jogadores como o Seedorf joguem por toda a temporada sem serem poupados de diversos jogos.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, é para isso que serve um técnico: Saber/observar quem desempenha melhor os fundamentos. O OO, insisto, é engessado.

Ricardo, até lá teremos que jogar contra essa imprensa tb.

Possa crer, Marcelo.

Renan, e o pior que eu já li torcedores dizendo que é melhor deixar o RM como "cerebro" do time. Juro pra você.

Gabriel, eles estão jogando sujo. Tudo para tentar desestabilizar e prejudicar qualquer possibilidade de reação do Botafogo. Mas não conseguirão.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

SEEDORF foi e é a grande conquista do Botafogo desde 2012! O resto é inveja. Quem tem chances de viajar pra
Europa coloca a camisa do Botafogo com o nome SEEDORF nas costas e verifica quantas vezes é olhado em qualquer capital de futebol (Espanha, Itália, Inglaterra, França).
Ditado antigo : a inveja é uma merda!
Jacob

Rodrigo Federman disse...

Verdade, Pai.
Abs e SA!!!

Enéias Teles Borges disse...

Eu perguntaria: os adversários preferem o Bota com ou sem Seedorf?

Loco Abreu e Seedorf trouxeram diginidade ao nosso clube.

SB

Rodrigo Federman disse...

Enéias, certamente preferem sem o Seedorf.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

A Flapress tá doida pra ver o Seedorf fora do time, ainda mais porque a hora deles tá chegando e serão 3 vezes com 3 porradas que vão levar. Tomara que todas com o Seedão...

Rodrigo Federman disse...

É isso, Paulo. Medo absurdo.
Abs e SA!!!

Moisés Domingues disse...

Rodrigo lembro de jogos em que o Seedorf começou errando tudo, dando de canela e depois fez jogadas decisivas e o time acabou ganhando. Nesses últimos jogos nem essas jogadas estão acontecendo e se continuar assim ficar dando contra-ataques pro adversárioele vai ficar preocupante,mas assim como ainda acreditamos em título eu ainda acredito em melhora dele, eu acho que em jogos teoricamente mais "fáceis" ele deveria ser poupado e jogar os mais difíceis pra não ficar muito esgotado. SAN

Moisés Domingues disse...

Me lembro que questão de que o Botafogo teve um rendimento melhor sem o Seedorf vem desde o ano passado numa época que o Botafogo tava ganhando jogos sem ele e perdendo alguns com ele, depois ele voltou com tudo e arrebentou, ainda tava se adaptando ao futebol brasileiro mas a imprensa é incapaz de ver desa forma que é a correta, preferem tentar manipular tudo com essas matérias sem importância e mentirosas. O fator idade tá pesando pra ele nesse segundo semestre, mas como eu disse antes ainda acredito numa recuperação dele com aquelas jogadas maravilhosas que só ele é capaz e vai começar domingo agora. SAN

VinnyMarques disse...

Pior que essas "notícias" e reportagens tendenciosas, é "torcedor" acreditar nessa babaquice...
Também ouvi gente querendo a saída do Serdorf e o recuo do RM...
Lamentável.
É difícil entender essas coisas.

Rodrigo Federman disse...

Moisés, mas mesmo mal, viu a bola que ele meteu pro RM sofrer o pênalti? Nenhum outro jogador no elenco é capaz de um lance daquele.

Lamentável mesmo, Vinny.

Abs e SA!!!