20/09/13

Tudo em dia



















Notícia retirada do site Globoesporte:

"Botafogo mantém salário em dia com pagamento antecipado em setembro.

Prazo combinado com os jogadores expira no dia 20 de cada mês, mas dinheiro já está na conta e ajuda a manter o bom ambiente".

Meu comentário: Todos sabemos que isso não é mais do que a obrigação, mas considerando as condições financeiras e dificuldades que vivíamos (e continuamos vivendo) a pouco tempo atrás - além da realidade de quase todos os clubes brasileiros -, o fato merece ser positivamente destacado.

Se a venda do Vitinho enfraqueceu tecnicamente o time (e sim, enfraqueceu muito), ao menos serviu para colocar a casa em ordem por um tempo, até que o presidente Mauricio Assumpção descubra novas fontes de receita.

Por enquanto, parabenizo o mandatário botafoguense, por diante de tanta dificuldade, proporcionar tudo do melhor e de direito aos atletas, comissão técnica e demais funcionários.

Agora é apenas com eles dentro de campo.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

12 comentários:

Enéias Teles Borges disse...

Boa notícia.

Com isso + o brio dos nossos atletas faremos seis pontos nos dois próximos jogos.

Eu creio.

SB

Anônimo disse...

Acho que os jogadores que estão fazendo a parte deles em campo...agora a diretoria começou fazer a dela ....PARABÉNS !!!

Rodrigo Federman disse...

Enéias, assim esperamos e podemos cobrar.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Alex, agora é recuperar dentro de campo!
Abs e SA!!!

Gil disse...

Fala Rodrigão,

Espero e torço para que a torcida faça a sua parte no domingo, também!

Apoiar sempre esse time!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Guilherme disse...

Agora só esta faltando a torcida fazer a parte dela e se associar hoje temos 11000 sócios o que e uma vergonha face ao tamanho e a condição social e financeira da torcida alvinegra que sabemos ser boa se comparada as outras,vamos fazer um sacrifício e quem não pode contribuir com muito tem o sem fronteiras que custa apenas 25,00 por mês ou seja 0.80 centavos por dia.

Guilherme

Rodrigo Federman disse...

Gil, mas já estamos fazendo também. Na média do que todas tem feito.

Guilherme, essa questão de valores eu prefiro não opinar, pois insisto, cada um sabe aonde o calo financeira aperta.

Abs e SA!!!

ari dias disse...

Eu tenho que felicitar a diretoria que,não sei como, tá conseguindo tirar coelho da cartola pra manter o clube nos trilhos. Espero que o título(Brasileiro ou Copa do Brasil) e a classificação para a Libertadores ajude a conseguirmos bons patrocinadores para o ano que vem.
SALVE SEEDORF, ÍDOLO.

Guilherme disse...

Gil a torcida do Botafogo aqui do Rio na medida do possível com esses
ingressos caros demais vem fazendo a sua parte e os caras que moram em outros estados porque não fazem também a sua parte, mais ai meu cumpadre tem essa historia de calo
que o Rodrigo fala sempre que eu não consigo entender são 25,00 reais por mês e depois querem vir para as redes sócias ficar querendo
time de ponta .

Guilherme

Rodrigo Federman disse...

Ari, neste caso, já que perdemos o Vitinho, ao menos conseguimos arrumar a casa com o dinheiro da venda.

Tá bom, Guilherme...de repente você pode se habilitar então a colaborar com 25 míseros reais a quem não tem condições de arcar com isso. Se quiser, posso pedir para que os amigos de fora do RJ e que não podem colaborar possam se pronunciar e passo os contatos para você.

Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Sempre achei que salario em dia é mais que obrigação. E é! Só que nosso clube sofreu porradas até agora e esse feito é digno de parabéns a diretoria que esse ano tem o meu apoio.

Rodrigo Federman disse...

Concordo contigo, Paulo.
Abs e SA!!!