06/10/13

A mesma revolta da torcida





Após sofrer o gol que resultou na derrota de ontem, os repórteres de campo escutaram as seguintes palavras do Jefferson aos seus companheiros:

"- Um a mais, p...".

A referência foi ao fato do Botafogo já estar com um jogador a mais em campo.

Realmente é de tirar qualquer um do sério.

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

12 comentários:

MARCELO disse...

O JEFERSON TEM TODA RAZÃO EM PEDIR MAIS ATENÇÃO AFINAL DE CONTAS NÃO E A PRIMEIRA BOBEADA QUE A DEFESA DÁ,AGORA TEM QUE CHAMAR TAMBEM A ATENÇÃO DO DORIA QUE PARECE UM MALUCO EM CAMPO CHUTA A GOL DE TUDO QUE E LUGAR,ABANDONA A ZAGA E VAI JOGAR DE CENTROAVANTE E O SEEDORF ESSE ENTÃO TÁ NA HORA DE FICAR NO BANCO E SÓ VOLTAR QUANDO RECUPERAR A FORMA E O PIOR QUE E O CRAQUE DO TIME AQUELE QUE TEM QUE CHAMAR A RESPONSABILIDADE, EU NO MOMENTO PELO FUTEBOL QUE ESTÁ JOGANDO E PELO SALARIO QUE RECEBE DARIA GRAÇAS A DEUS SE O SEU CONTRATO TERMINASSE AGORA E MUITA GRANA PARA FICAR ANDANDO EM CAMPO,PARECE ATE O LAFOND COM AQUELA BUNDA ENORME EM CAMPO.

MARCELO

MARIO SERGIO disse...

RODRIGO NÍNGUEM ESTA SATISFEITO ESTOU AQUI EM JOÃO PESSOA VI O JOGO ONTEM NO HOTEL E FIQUEI PUTO , MAIS NÃO VAI SER POR ISSO QUE VOU DEIXAR DE SER BOTAFOGO A VIDA CONTINUA DAQUI A POUCO VOU A UM PASSEIO NA PRAIA DO JACARE VER O POR DO SOL E OS JOGADORES HOJE COM CERTEZA VÃO ESTAR TOMANDO UM CHOPE E NO FINAL DO MES QUEREM RECEBER O DELES , ELES ESTÃO RICOS
E OS TORCEDORES CADA VEZ MAIS POBRES E SE PRIVANDO DO LAZER PARA ACOMPANHAR O BOTAFOGO EU NÃO ESTOU MAIS NESSA , SAUDADES TENHO DA EPOCA DO NILTON SANTOS QUE JOGAVA POR AMOR E NUNCA TROCOU DE CAMISA HOJE A CAMISA DESSES CARAS E DE QUEM PAGAR MAIS , TINHA ERA QUE TER UMA LEI QUE IMPEDISSE QUE ESSES ANALFABETOS GANHASSEM MAIS DO QUE O PRESIDENTE DA REPUBLICA AI ELES IAM CORRER,MAIS COM ESSES SALARIOS O QUE GANHAM EM 1 ANOS LEVAMOS A VIDA INTEIRA PARA GANHAR.

SDS ALVINEGRAS
MARIO SERGIO

Newton disse...

Rodrigão,

Coitado do Jéferson, merece uma estátua e um time melhor. Como diria o Loco Abreu, um time com "culhões" e vergonha na cara, porque não é admissível um time jogar meio tempo em vários jogos consecutivos. Porra, esses caras ganham muito bem para não haver esforço, entrega, vontade de atacar, de fazer gols.

A teoria do atraso no pagamento de salários se aplica ao Botafogo atual. De fato, como muitos disseram, há algo muito "estranho" pairando no ar. O desinteresse dos jogadores se evidencia nos passes laterais, na lentidão, na falta de precisão, na falta de vontade e concentração. O que falar das atuações de Lodeiro e Rafael Marques nos últimos jogos?

O que fico puto é que na partida contra o cruzeiro, muitos do elenco, inclusive o presente treinador, diziam que o jogo não era decisivo. O que é isso meu irmão! Seria uma desculpa antecipada para a derrota? Então esse time, que encantava pela garra, se entregou, relaxou, e admitiu a derrota, o "já fizemos muito até aqui", como um time pequeno?

Tem sido muito difícil decifrar e entender o que acontece com o Botafogo nos últimos anos, nas etapas finais dos últimos campeonatos brasileiros (desde 2007, se não me engano). Cara, eu não sou um perdedor na vida, eu não desanimo e me entrego ao desespero nas minhas coisas. Eu não utilizo o cansaço como justificativa pelos minhas limitações. Não consigo entender e aceitar como as coisas acontecem com o Botafogo. As mesmas desculpas e atitudes. Nem mesmo os recorrentes e tendenciosos erros de arbitragem podem explicar.

A sensação é de que se não caiu para a segundona, isso é muito. É foda isso! É por isso que a torcida vaiou o Seedorf. Por falar nesse assunto, não concordo com as críticas à torcida neste ano, mas isso é outro papo.

Bom domingo a todos. Até quarta-feira, em Recife.

vitor disse...

já fiz um cartaz pra levar pro aeroporto aqui do recife:

"heróis em cada jogo ou cavalo paraguaio?"

Sergio Di Sabbato disse...

O gol saiu por pura displicência do time do Botafogo, e aí amigo, jogar contra esse time retranqueiro do grêmio é tarefa ingrata. O Time do Grêmio é uma grande bosta, tá ganhando na cagada, mas tá ganhando. Perder faz parte do jogo, mas tem derrotas que não dá. As 3 últimas foram de doer, para times M@#$. Isso só nos faz ficar mais P da vida. Abs e SB!

Sergio Di Sabbato disse...

Mario Sergio, em parte eu concordo contigo, mas é muito pior ter um presidente analfabeto, que se orgulha de nunca ter lido um livro comandando a nação do que ver analfabetos correndo atrás de uma bola. Pelo menos esses não roubam dinheiro dos cofres públicos. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Marcelo, isso tudo é reflexo de um time mal treinado.

Mario Sergio, infelizmente os bons tempos não voltam!

Newton, fecho contigo. Em todas as observações.

Vitor, não caiamos nessa pilha da "imprensa parcial" também.

É, Sergio. Impossível ficar calmo e não xingar esses caras após 3 fracassos seguidos em casa.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

É verdade, Sergio. Bem lembrado.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

De fato, a defesa vacilou no gol gremista, o jogador entrou sem nenhuma marcação e teve completa liberdade para bater da maneira que bem quisesse. Inacreditável isso que acontece com o Botafogo, o time vinha jogando um ótimo futebol até a partida contra o Cruzeiro, e depois disso simplesmente pararam de jogar, esse é o preço que tem que ser pago por termos vendidos tantos atletas de uma mesma posição, para o meio, tínhamos o Fellype Gabriel, Andrezinho, Vitinho, Seedorf, Lodeiro, e os garotos da base, Gêgê, Jeferson Paulista, Octavio, dos jogadores que foram vendidos, tentaria pelo ao menos tentado manter o Fellype Gabriel, pois ele deixou claro a diretoria que queria ficar, mas foi convencido pela nossa ''competente'' administração, que não fez esforço algum para manter o atleta que na minha opinião era o mais importante para esse time, vendido para manter salários de atletas ridículos em dia, resultado, o Botafogo além de perder um atleta importante, não viu a cor do dinheiro, a única venda que financeiramente valeu a pena foi a do Vitinho, mas tecnicamente a equipe perdeu muito.

Rodrigo Federman disse...

Gabriel, como de praxe na gestão Nininho, eles montam um time capaz de brigar/conquistar o estadual e depois conseguem enfraquecê-lo para as competições mais importantes. É o tamanho da ambição do MA.
Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

Mandem perguntar ao peão de obra que acorda 4:00 da madruga para pegar ônibus cheio e uma viagem de 2h para ir trabalhar e naia 2h pra voltar todos os dias e ganha uma miséria, sobre o cansaço.
Esses caras comem do bom e do melhor, treinam meio período, viajam de avião. E jogam 2-3x na semana.
Sem dizer o quanto ganham.
O calendário está assim faz muito tempo. E só nas derrotas que aparecem as desculpas? Vão se f...!!!
O time toma gol bobo por conta do cansaço? Não chuta a gol por conta do cansaço? Não troca 3 passes por conta do cansaço?
E os adversários não cansam?
Tivemos a pausa da Copa... Não descansaram?
O elenco estava suprindo no primeiro turno? Sorte?
Falta reposição, claro, mas tem mais coisa aí.
Cansaço? Só ele não é suficiente.
Tiro Seedorf e Rafael Marques por "cansados"... Talvez Lodeiro.
Fora isso...

Rodrigo Federman disse...

Boa, Vinny. Fico me questionando até onde vai a imaginação desses cretinos e qual será a próxima desculpa.
Abs e SA!!!