12/10/13

A terceira seguida


















O volante Gabriel ainda não está recuperado de uma contusão sofrida no jogo contra o Unimed FC e segue fora do time que amanhã enfrenta o Flamengo.

Mais uma oportunidade para o Renato tentar resgatar o seu futebol, sumido em 2013.

Tomara que o Renato que entre em campo no domingo seja o mesmo da última quarta-feira, quando fez uma boa partida contra o Náutico.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Tomara que o bota fogo nao seja akle do 1 tempo contra o flamerda na CB se nao vamos perder ia a crise volta ne rodrigo

Anônimo disse...

Rodrigo quem vai entrar no lugar do elias o alex nao pelo amor de deus !!

daniel disse...

OO tem duas dúvidas: Para o lugar de Lodeiro, ele tem Octávio, Hyuri e Gegê. Enquanto Alex, Bruno Mendes e Henrique disputam a vaga deixada por Elias.
Eu começaria com Gegê e Bruno Mendes.

Abs!

Rodrigo Federman disse...

Tomara que não, Anônimo 1.

Anônimo 2, deve ser o Henrique.

Daniel, eu também, mas acho que o OO não fará assim.

Abs e SA!!!

Enéias Teles Borges disse...

Gosto do Renato. Boa saída de bola.
SB

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Enéias.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Para a partida de hoje, temos a duvida do meio e do ataque, onde temos o desfalque do Lodeiro, para a posição desse jogador, que não tem jogado bem, tentaria a escalação do Gêgê, pois tem boa saída de bola, fecha bem o meio e chega chutando bem de longe, algo que falta ao Botafogo em certos jogos, onde tem muito toque de bola contra equipes que jogam na retranca, e no ataque, temos as opções do Bruno Mendes e o Henrique, desses escalaria o Bruno Mendes por dois claros motivos: 1- O Henrique, por onde passou, nunca foi centroavante de área, sempre jogou de segundo atacante. 2- O jogador citado acima não tem futebol para ser jogador do Botafogo, tudo bem que quando entra, joga fora de posição, mas não acho todo esse jogador. Outro que pelo ao menos poderia estar na briga é o Sassá, que não tem nem metade das oportunidades que o tal Henrique tem tido. Outro jogador que sinceramente precisa melhorar é o Hyuri, me faz lembrar do Ex- vascaíno Willian Barbio, que tem velocidade mas finaliza muito mal, em alguns jogos teve a chance de chegar e balançar a rede, mas como finaliza mal não as fez.

Rodrigo Federman disse...

Gabriel, fecho com todas as suas observações.
Abs e SA!!!