04/10/13

Antes tarde do que nunca





Notícia retirada do site UOL:

"Botafogo estuda até novo estilo de jogo para recuperar vitórias no BR".

Meu comentário: Tomara mesmo...
...apesar de achar que isso já deveria ser treinado/pensado desde o início do campeonato, afinal, um time precisa ter variações.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

11 comentários:

Alberto disse...

Meu caro Rodrigo,

Só pode ser piada uma notícia dessas.

Só agora o nosso estupendo estrategista começa a pensar nisso? É foda, além de ter que aturar as gozações dos torcedores de outros times, cavalinho paraguaio, golfinho, dentre outras, agora temos que aguentar piadinhas da imprensa também?

Um abraço.

Unknown disse...

Se for para mudar de esquema, tentaria implantar o 4-4-2, com o Rafael Marques jogando como segundo atacante e o Elias como o centroavante, já que o camisa 20 não é jogador de área, e no meio tentaria ir com o Seedorf e Lodeiro, mesmo achando que se o esquema mudar, o uruguaio merece uma geladeira por algum tempo, pois tirando a correria que conhecemos, ele não tem ido bem nas ultimas partidas, e a considerando a baixa quantidade de armadores que tem o Botafogo, seria uma boa a troca de esquema. Nesse momento que lamento a venda de um jogador muito importante, que era o Fellype Gabriel, pois era um jogador incansável e de muita importância para o alvinegro, em pensar que ele não queria sair, mas foi convencido pela nossa diretoria pois precisavam do dinheiro, resultado: Perdemos um jogador importante, e nem vimos a cor do dinheiro dessa venda, que ficou penhorado, se a diretoria pensasse melhor, poderia tê-lo mantido, já que de inicio não tinha a intenção de sair.

Anônimo disse...

Os times atuais e seus torcedores já se acostumaram a colocar a culpa dos seus fracassos em técnicos ou escolher alguns jogadores como vilões.
Ontem, estava assistindo Benfica x Belenenses de Portugal e o Cortêz jogando um bolão pelo Benfica, inclusive sendo o destaque da partida.Onde quero chegar nós botafoguenses há anos e anos, que fazemos a mesma coisa, procurando colocar sempre culpa nos técnicos e em alguns jogadores, o grande culpado sempre é o conjunto da ópera, diretoria,técnicos,jogadores e também a torcida por incrível que pareça.
São Paulo, botou o Cortez e mais seis para fora, tirou Leão, Ney Franco,Paulo Autuori e agora Muricy, o que melhorou nada?
Zona de rebaixamento.
O Vasco mandou o Cristovão embora e vem batendo cabeça.
Aonde quero chegar, o fracasso do clube vem de cima para baixo nunca de baixo para cima.
Time do botafogo foi montado para ir a Libertadores do próximo ano, sinceramente nunca acreditei em título no brasileiro a Copa do Brasil temos chance sim.
Por isso, peço por todos que são botafoguenses que não deixem de ir para o Maracanã amanhã e que nosso time precisa da torcida e torcedor uma vaga na libertadores é um titulo também, porque o que o campeão irá e nosso time é mediano com uma péssima situação financeira que nunca coloquei na responsabilidade total dessa diretoria que infelizmente já herdou mais de 90% da divída atual e olha que não é pensar pequeno, desde de 2009 estamos passando longe de mico de rebaixamento e o time já vem sonhando com libertadores e quase chegando lá, há bastante tempo.
Hoje quando vejo a tabela nossa classificação e os milionários da Globo Flamengo,São Paulo,Corinthians,Internacional e Palmeiras na segunda, que ganham fortunas da Globo e nosso pobre botafogo com o orçamento pequenininho, chegando lá em cima, só faz eu comparecer aos jogos e torcer dobrado pelo nosso clube.
Fico triste, quando vejo bate bôca de torcedores do próprio botafogo que em vez de comemorar o que está acontecendo com o Botafogo em 2013 conversa para lá e para cá e não chegar a lugar nenhum, chega para orgãos da imprensa taxar nós torcedores dos frustadinhos.
Torcedor, colocar a mão na conciência veja o que o clube já fêz até agora em 2013 e vamos abraçar o time.Quem entrar incentivar sempre.

Alexandre Campos

ari dias disse...

Alguma coisa tem que ser feita, pois não podemos perder pontos amanhã para o gaymio. Temos que voltar a ganhar sob pena de perdemos mais uma colocação na tabela , além de ver se aproximar outros adversários.
TEMOS QUE GANHAR.
SALVE SEEDORF, ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

Alberto, acho que para ele a temporada está começando. rs

Gabriel, apesar de tarde, qualquer mudança é válida.

Alexandre, a gente festeja, comemora e elogia quando merece e temos sim, que ter postura crítica quando se gaz. necessário. Só assim o clube cresce.

Ari, amanhã qualquer meio a zero é goleada.

Abs e SA!!!

jorgeFS disse...

Primeiro Passo, o COCOTÃO DEIXAR DE SER COCOTÃO, SEGUNDO PASSO, INVENTAR UM JOGADOR DE ÁREA, QUALQUER UM SERVE, CONTANTO QUE ESTEJA SERVINDO DE REFERENCIA. SE TODO TIME TEM UM ATACANTE, PORQUE SÓ O BOTAFOGO TEM QUE QUE SER DIFERENTE? O TREINEIRO, VOLTOU AOS SEUS PIORES MOMENTOS!!! PARA TRISTEZA GERAL DA TORCIDA DO "GLORIOSO" QUE ASSISTE INCRÉDULA,O APAGÃO DO TIME QUE ATÉ POUCOS DIAS ERA A SENSAÇÃO DO 2013.

Rodrigo Federman disse...

Jorge, esperemos pela volta da sorte dele! hehehhe
Abs e SA!!!

Enéias Teles Borges disse...

Este time do Grêmio tem um ferrolho de time pequeno e qualidade de jogadores de time grande.

Pelo que conheço do Glorioso será menos difícil. Afinal o Grêmio é time de ponta.

Nosso problema é o velho complexo de Robin Hood. Amanhã será diferente.

SB

LUIS SERGIO disse...

ALEXANDRE DRANDE COMENTARIO ADOREI O TAPA DE LUVA QUE DEU NESSE BLOG DO RODRIGO QUE SE ESPECIALIZOU EM SÓ FAZER CRITICAS A MANDO DE ALGUEM POIS COM CERTEZA ESSE CARA NÃO FICA O DIA INTEIRO POSTANDO MATERIAS A TROCO DE NADA OU SERIA POR AMOR,TODOS PRECIZAMOS DE DINHEIRO PARA SOBREVIVER E ESSE CARA VIVE DE QUE COM CERTEZA DE UM FUTURO CANDIDATO A PRESIDENTE DO CLUBE A SUA MASCARA ESTA PERTO DE CAIR.

LUIS SERGIO

Gil disse...

Bom Dia Rodrigão,

Que o inventor japonês reinvente o time para o jogo contra o grêmio!

Discordo de um pequeno detalhe do comentário do Alexandre Campos. A atual diretoria não herdou mais de 90% das dívidas. A atual diretoria quintuplicou a dívida do Botafogo!

De todas as coisas que critico a atual gestão, a pior delas é não se impor perante as entidades, patrocinadores, tv e "co-irmãos"! Por isso "eles" fazem o que querem conosco. Impõe a regra deles!

Os amigos que levarem as esposas, namoradas, filhas ao jogo incentivem a ir de rosa. Temos uma campanha mundial de combate ao câncer da mama.

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Enéias.

Hahahah. Valeu pelo comentário patético e ridículo, Luís Sergio. Já me tirou boas risadas.

Perfeito, Gil. Que o OO esteja em um dia atípico, ou seja, sem fazer cagada.

Abs e SA!!!