03/10/13

Arrogância e mentira
















Quando eu digo que o cara é arrogante e não tem humildade alguma...

Ontem ninguém entendeu a substituição do Oswaldo, quando ele tirou o atacante Henrique para a entrada do lateral direito Gilberto.

No vestiário, ele falou:

"- O Henrique estava cansado e o Biro Biro era perigoso daquele lado. Já tinha parado o Edílson por isso. Por aquele lado, o Fluminense vinha sendo mais perigoso e o Gilberto é um jogador de força e precisava de ritmo, pois vai jogar sábado (Edílson levou o terceiro cartão amarelo). Coloquei o Rafael Marques em sua posição de origem e teria feito o gol se não fosse aquele agarrão. A intenção foi fortalecer o lado direito e chegar no ataque como chegamos por ali".

A arrogância é tanta que ele acaba passando outro atestado: O de mentiroso.

Quer dizer que agora o Rafael Marques voltou a ser atacante de referência de origem? Mas não foi o próprio Oswaldo que sempre disse que ele era jogador de lado?

Enfim, o fato é que o treinador matou o Botafogo com suas invenções.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

31 comentários:

VinnyMarques disse...

Se não entendemos as substituições, que dirá as explicações...
Nem tento mais...
Mas, vamos a outra questão:
Chutes à gol... Ele treina finalização?
Ninguém chuta naquela porra!!! E quando chutam, sai um peteleco de viadinho...
E desde quando Edílson bate faltas, escanteios, tiros de meta...???

Rodrigo Federman disse...

Pô, Vinny. Como você questiona esse super campeão do futebol japonês? Como ousa criticar o excelentíssimo OO?
Abs e SA!!!

Gil disse...

Fala Rodrigão,

O BURRO, idiota, do OdeO quer passar de monge para inventor japonês!

Você viu como o Edílson é fraco e não perdemos o jogo, mais uma vez, pelas defesas do Jefferson e os erros dos bambis nas finalizações!?

Juro que não entendo a insistência do OdeO com RM no ataque!
Lembra que o RM foi execrado pela torcida e imprensa quando passou 20 partidas nessa posição e não fez um gol?
Será apenas coincidência a escassez de gols do RM jogando, novamente, na posição de "atacante de referência" atualmente?

Repito que não é só cansaço a queda brutal de futebol, vontade, rapidez, variações de jogadas do Botafogo!
Antes o time vibrava e consequentemente a torcida na arquibancada!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Jose Ribeiro disse...

Esse blog de merda que não fede e nem cheira para o clube e fica meia dúzia de babacas que não vão aos estádios,não são sócio torcedor e nem moram no Rio e ficam o dia todo falando merda vão arrumar um serviço cambada de vagabundos de que vocês vivem, se alimentam de criticar o clube devem
estar adorando afase atual vão cuidar dos seus clubes seus paraíbas.

Jose Ribeiro

Rodrigo Federman disse...

É isso mesmo, Gil. Esse treinero quer fazer merda para dar sorte e sair como "mago" e milagreiro.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Amigos, apresento a todos o rebelde José Ribeiro. Aliás, rebelde patético. Beijo no seu coração invocado, José Ribeiro.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo, se Deus quiser, vamos classificar pra Libertadores. O fato é que precisamos de elenco pra jogar essa competição bem cascuda. Não dá mais pra aturar o RM no ataque atrapalhando tudo. O time é lento e sem objetividade. Até que tinha, mas não sei o que aconteceu, a mediocridade voltou com força. É triste ver esse time jogar, as invenções do senhor OO é de matar de medo! A Libertadores não dá espaço pra invenções e atacantes que só faz atrapalhar. Como dizem aqui em Brasília: é uma competição "sangue no olho!"

Marcelo Lopes

Rodrigo Federman disse...

Marcelo, a primeira coisa seria a troca de treinador.
Abs e SA!!!

Jose Ribeiro disse...

Só gostaria de saber o milagre que faz para sobreviver se tem família e fica o dia inteiro postando matérias de preferencia e sempre criticando o clube e fazendo politica a atual direção o Vestiario Alvinegro tem assinantes e patrocinadores e você Rodrigo quem e o seu misterioso patrocinador,sera que e homem para assumir de que vive ou sera que acha que somos babacas em acreditar
que criou esse blog por amor ao Botafogo saia do armário e entre logo na politica do clube e comece logo a campanha do seu candidato.

Jose Ribeiro

Anônimo disse...

A avenida Edilson foi inaugurada aos 60 segundos e o japona levou 90 minutos pra perceber que a Avenida já tava arrombada. E o Henrique CANSADO? a porra do cara tem 22 aninhos, come bem, só treina, não joga jogo oficial, tem fisioterapeutas, nutricionista e o cacete o e menininho tá cansadíssima? Vá pro cacete. Alex, Bruno, Henrique tudo porcaria. Dos que ficaram, já estivava o Sassá pra começar jogando. O Octávio tem jeito de quem joga muita bola mas merece um espôrro estrondeante pela firula. Mete um bico na bola dentro da pequena área.
Jacob

Rodrigo Federman disse...

José Ribeiro, eu sou espada, fera! Assumo do que vivo para quem eu acho que devo satisfação ou quem eu gosto. No seu caso, com todo respeito, sim, acho que é babaca para acreditar! rs
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

É isso, pai. O monge japonês fica apenas estático durante os 90 minutos. E ontem comprovamos in loco o que sempre dissemos pelas imagens da tv.
Abs e SA!!!

Enéias Teles Borges disse...

Ontem eu não entendi a entrada do Gilberto e a saída do Henrique.

De uma maneira geral, como tenho dito desde 2010, nosso maior problema não é a Comissão Técnica.

Joel Santana, Caio Júnior e Oswaldo de Oliveira trazem resultados parecidos.

Com Cuca nós tínhamos futebol. Ele que é, ao meu ver, o melhor técnico do Brasil.

SB

Rodrigo Federman disse...

Enéias, ninguém entendeu. Só o OO.
Abs e SA!!!

Daniel Victor disse...

Henrique, como diziamos, aqui, em sua volta do Real Madrid (bizarro), deveria estar no final da fila. Como pode o OO, em plena consciencia, escala-lo como titular??? Ambos parecem estar cada vez mais perdidos. E o Retrocesso continua, enquanto OO estiver no comando.

Quanto ao Octavio, q pra mim deveria estar sendo cuidadosamente preparado para ser titular, evitando, assim, que Alex ou Henrique sejam, apos duas boas partidas curiosamente perdeu as chances. Nao foi a primeira vez que ele perde a chance de anotar o gol no final da partida. Mas ainda assim o time com ele produz muito mais que com Alex ou Henrique. Gege tb deveria ter preferencia.

Estou me irritando mais a cada partida que faz o Seedorf. Mesmo jogando mal, o cara insiste em tentar jogadinhas de efeito. Ontem acertou soh uma. Patetico. Nao vejo outra saida a ele que nao seja o posto de treinador da equipe, com a saida imediata do OO.

Se esta dificil hoje, imaginem em 2016 ( menos de 2 anos) qnd o Framengo tera, nada mais nada menos que, 110 Milhoes de Reais A MAIS que o Botafogo, nas cotas de TV. Nao posso crer que vamos viver resignados com esses fatos.

Rodrigo Federman disse...

Daniel, critério não faz parte do portfólio do OO. Não dá para esperar isso dele.
Abs e SA!!!

Daniel Victor disse...

Ate qnd sera que o OO podera fazer as idiotices que tem feito?

Pra mim, esta claro e evidente que a equipe tem capacidade de jogar melhor, e emperra no comando tecnico do monge. Estamos beirando o Z4 na tabela do segundo turno. Ate qnd teremos que suportar?

Rodrigo Federman disse...

Daniel, no que depender do presidente MA e de boa parte da torcida, o OO infelizmente seguirá com vida longa em GS.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Apesar da explicação contraditopria (em relação ao posicionamento do RM) achei uma substituição correta. O Henrique estava cansado, e o Edilson levava um baile do Biro Biro. Com a entrada do Gilberto, o Biro não se criou mais pelo nosso lado direito

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, eu achei invencionisse pura. Trocasse o Henrique pelo Sassá e o Edilson pelo Gilberto. Quando ele jogou o limitado RM para o comando do ataque matou completamente a movimentação do time.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Apareceu uma viuva do treineiro...é impressionante como as pessoas misturam as coisas....rsrs

Aliás alguma viuva do treineiro poderia me explicar a substituição de um atacante por um lateral quando o jogo estava empatado?
Pois eu ate agora não entendi ???

Rodrigo, voce poderia mudar de profissão ....poderia ser dono de circo ... aqui tem muitos palhaços fazendo a gente rir.....rsrsrsrs é muito divertido..rsrsrsrsr

Rodrigo Federman disse...

Pô, Alex. Jamais conseguiremos entender, afinal, não temos a visão diferenciada de enxergar o futebol igual o mega campeão OO! hehehhe
Abs e SA!!!

Daniel Victor disse...

Rodrigo, eh lamentavel. Mas ainda acho que, apos a eliminacao da CB e a queda do G4, faltando umas 8 rodadas, ele sai. Pelo andar da carruagem, o caminho ja esta tracado.

Acho que desde o comeco RM deveria ser o atacante, e Henrique jamais poderia ter entrado em campo. As invencoes, pra mim, comecam ai.

Se analisarmos nossas vitorias ao longo do ano, veremos que a grande maioria foi conquistada com o RM iniciando os jogos como sendo o cetroavante. Sem o Elias ali, qqr outro nome que nao seja o RM, na minha opiniao, se torna invencao. Pois, dentre os suplentes, eh no setor do meio campo que temos melhores opcoes, nao no ataque com Henrique, Alex ou Sassa.

Alberto disse...

E depois da baita aula de tática que o treineiro nos deu com a sua inovadora substituição, o Fluminense continuou a se criar por aquele setor e teve até uma jogada que eu achei que o Gilberto ia bater cabeça com o Edilson e o atacante tricolor ia passar de passagem, lépido e fagueiro, pelo meio dos dois, e eu morrendo de rir vendo tudo isso, só pra não chorar.

E esse José de Abreu aí de cima deve ser um daqueles que estão morrendo de alegria do Oswaldão ter livrado o time do rebaixamento e estar levando o time forte rumo à Sul-Americana. E o cara é mais torcedor, mais botafoguense e mais trabalhador do que todo mundo aqui, rsrsrs.

Só rindo com essas malas viúvas do treineiro e do omissão que aparecem por aqui.

E Rodrigo, obrigado por publicar os comentários dessas figuras, porque só assim mesmo que conseguimos dar algumas risadas depois dos últimos jogos (filmes de terror) do Botafogo.

Um abraço,
Alberto

ROBERTO disse...

ESSE BLOG PODERIA TROCAR DE NOME E SE CHAMAR CANTINHO DOS OPOSITORES OS CARAS FICAM TORCENDO CONTRA PARA TER O PRAZER DE CRITICAR TRAGAM A SOLUÇAO PARA OS PROBLEMAS DO CLUBE SEUS IDIOTAS METIDOS A TECNICOS.

ROBERTO FURIA JOVEM

Rodrigo Federman disse...

Daniel, eu já preferia arriscar o BM desde o início, mesmo sem estar nas melhores condições físicas e técnica.

Pois é, Alberto. E o curioso é que mesmo assim ele acha que mexeu bem e deu resultado, né?

Uau, Roberto "Fúria Jovem"...quanta revolta nesse coração furioso.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Edilson jogou bem o senhor Gabriel é que não está jogando pôrra nenhuma e não foi expulso; pois Sandro Meira foi legal com ele.Mereceu ser expulso.
Osvaldo Oliveira campeão carioca 2013,está entre os 4 melhores clubes do brasil no momentos e quarta de finais da Copa do Brasil e não entende pôrra nenhuma vocês é que entendem bando de recalcados.

Fernando

Anônimo disse...

Vocês tem inveja do belo trabalho do Osvaldo Oliveira a diretoria tentou de todas as maneiras desmanchar o trabalho mais mesmo assim o Osvaldo é o Osvaldo vocês engulam ele como o Zagalo falou.
Indique um treinador melhor que o Osvaldo para o Botafogo atual,bando de complexados.Torcedores do tipo de vocês faria um bem grande se torcesse por outro clube vocês estão no lugar errado torcedor que é torcedor é inteligente e vocês são burros.

Rodrigo Federman disse...

Fernando, palmas para OO e Edilson então...

Anônimo, "torcedores" (plural) e "faria" (no singular)...você sequer merece resposta.

Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

Chorando de rir com as viúvas e "mais botafoguenses" anônimos.
Parabéns à todos!!! Aliás, sul-americana está bom pra vocês, não? Ou se livrar do rebaixamento é melhor?
Lamentável é ter gente como vocês, que se contentam com porra nenhuma e ainda agridem os outros sem respeitar as opiniões alheias... Maior sinal de ignorância que poderiam demonstrar.
Voltem sempre e nos divirtam com suas asneiras!!!

Rodrigo Federman disse...

Disse tudo, Vinny! Devem ser os mesmos que acreditam nas reportagens de Alex Escobar da Tv Bobo. rs
Abs e SA!!!