18/10/13

Chutões sem fim
















Há vários jogos eu tenho batido na mesma tecla: Essa mania do Dória ficar dando chutão de qualquer jeito está irritando.

Igualzinho ao que fazia o péssimo Antônio Carlos (apesar do Doria ser muito melhor nos desarmes, velocidade, etc).

Mas será que a culpa é somente do jogador?

Claro que ele tem a sua parcela, mas pelo amor de Deus, o treinador não vê isso também? Não tenta corrigir?

O futebol do Botafogo atual tem sido apenas assim: Lento, burocrático e baseado no "bumba meu boi".


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

11 comentários:

Rui disse...

Fica a pergunta: quando a torcida do Botafogo vai confiar no time? Depois de ser campeão?? Basta uma derrota e nada presta. Após cinco jogos sem vitória, todos tinham dado o campeonato como acabado. ganhou duas e tudo voltou ao normal. Agora, perdeu, e tudo volta a ser uma porcaria. É claro que a mídia tem culpa nisso pois basta um revés que começam a dizer coisas do tipo: "o time está ameaçado", "adversário no retrovisor"… O Botafogo tem 77 % de chances de ir pra libertadores, está a 3 ptos do grêmio e a 2 do atlético pr, mas a imprensa prefere falar dos times que estão a SEIS ptos atrás, dizem que os jogos do Botafogo contra times que estão a 9 ptos são confrontos diretos pelo G4, quando a diferença era de 7 ptos para o Cruzeiro o campeonato estava acabado, mas quando colocamos 9 ptos de vantagem, o campeonato está em aberto. O problema é que a torcida do Botafogo compra essas ideias. Na boa, eu prefiro olhar pra trás e ver Vitoria e goiás do que ver Inter, SP, Corinthians… Podem anotar, o Botafogo ganha do Vasco, Vitória e Goias perdem o empatam seus jogos e o Glorioso aumentará sua vantagem.

OBS: Não podemos esquecer que certas opiniões são dadas no momento certo, como esse que antecede uma decisão entre Botafogo e Flamengo pela CB. Interessa e muito desestabilizar o Botafogo, para a torcida do Flamengo encher o estádio e buscar a classificação.


Abs e SA!!

Fogo7 disse...

1) O Osvaldo não percebeu que até agora o Lodeiro está atrapalhando o time. Não sei se ele não quer barra-lo por causa da seleção ou por outro motivo, mas, ele já merece um banco faz tempo. Ontem, o uruguaio só atrapalhou. Perdeu um gol feito e ainda atrapalhou o Seedorf na hora da conclusão.

2) A saída de bola do time é péssima, erramos passes demais. Falta um jogador que saia jogando e não seja necessário o Seedorf voltar pra carregar essa bola. E o Renato atrapalha demais o time também, não tem disposição.

3) O Dória falhou no gol e vem falhando muito no posicionamento do time nas últimas rodads. Temos tomado gols demais por erro de posicionamento. Isso tem que ser corrigido imediatamente.

4) O Henrique não resolve no ataque. Entendo que o Alex também é péssimo, além de pouco se movimentar. É mais fácil avançar o Yuri do que colocar esses dois perebas pra jogar.


Abs!

Rodrigo Federman disse...

Rui, aqui ninguém está dizendo que nada presta. Da derrota de ontem, estamos apenas discutindo alguns lances rotineiros. Ou vc acha que só ontem o Dória resolver dar chutões? Ou só ontem houve falhas clamorosas da zaga? Ou a apatia do treinador? Falamos isso inclusive nas vitórias.

Fogo7, só discordo em um ponto. O Lodeiro não atrapalhou o Seedorf porque está mal. Ali foi puro azar. Não é justo também colocar mais essa carga nele.

Abs e SA!!!

Gil disse...

Fala Rodrigão,

Não desejo mal, mas se uma arritmia cardíaca fez com que o time jogasse bola por dois jogos, seria uma providência Divina dos Deuses Botafoguenses, um AVC ou infarto sem consequências para que os jogadores voltassem a jogar o que jogavam no primeiro turno, até o jogo contra o cruzeiro.

OdeO vive em outro mundo! Talvez isso explique as suas declarações pós jogos. Talvez explique o motivo de não substituir jogadores ou quando substitui coloca o Lima. Todos os meios de comunicação que vi e escutei não entenderam a entrada do Lima. Do Lima.

Gostaria de ser um mosquito para saber o que acontece no vestiário e o motivo de tanta falta de vontade, tesão, lentidão para jogar como ontem.

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

Hahahahha. Gil, as declarações do OO tem uma explicação clara: Sua arrogância e incapacidade de admitir erros. O ego é muito grande. Se a sua capacidade técnica fosse assim também...
Abs e SA!!!

Gil disse...

Rodrigão,

Espero e torço para que não seja nada e apenas pensamento de um torcedor que não vive o dia a dia do clube, porém, logo após o jogo contra o cruzeiro, os jogadores decidiram voltar de ônibus. Seedorf foi o único a ficar e retornou no dia seguinte de avião.
Depois disso desandou tudo!

Após outra partida ruim, Seedorf antecipou o retorno e voltou mais cedo que a delegação.

Espero que não desande novamente, principalmente com o jogo da próxima quarta feira.

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Gil. Acabei de ver isso agora. Tomara que não esteja acontecendo nada.
Abs e SA!!!

Geraldo disse...

Rodrigo, gosto muito do Dória, mais na minha opinião, ele esta precisando levar um susto... deixa ele esquentar banco um pouco... pois este rapaz subiu na cabeça dele que é o maior zagueiro do mundo... e ele tem falhado muito... gols por culpa dele, analise friamente os jogos que tomamos gols... o Bolivar estava bem colocado e o Dória cadê o Dória e o gol sai do lado dele... volto a falar não é implicância... é uma constatação.
Saudações Alvinegra
Geraldo Camargo Filho

Rodrigo Federman disse...

Geraldo, mas esquentar o banco nessa reta final não seria inteligente. Até porque, mesmo tendo caído um pouco de rendimento, o Dória ainda é superior ao A.Bahia (e o Dankler é destro).
Abs e SA!!!

Rafaelias disse...

Rodrigo, o que é mais preocupante em relação à equipe, e menos preocupante em relação ao jogador, é que parece que os chutões do Dória são combinados. Parece que ele está sendo instruído e induzido a isso. O senhor Bolívar e os laterais passam a bola para o garoto bicar, por ter mais força para chutar.

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Rafael. Isso é a prova cabal de um time mal treinado.
Abs e SA!!!