19/10/13

E nada do BM...




















Faltam apenas nove rodadas para o final do Brasileirão.

Há mais ou menos um mês, o técnico Oswaldo Oliveira falou sobre a felicidade em poder contar novamente com o Bruno Mendes nessa fase decisiva.

Passam os dias e o problema de ataque do Botafogo vai ficando cada vez mais evidente.

Elias (que é apenas esforçado) machucado, Sassá não aproveitado, Henrique e Alex recebendo inúmeras oportunidades e não justificando suas escalações...
...e nada do Bruno Mendes.

Até quando?

Obs: Mais uma vez estarei ausente no final de semana. Se o CB ficar um pouco "abandonado" entre hoje e amanhã, os amigos já sabem, ok?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

13 comentários:

Sergio Di Sabbato disse...

Infelizmente essa diretoria míope em termos de futebol não contratou nenhum atacante que pudesse ajudar o time, dizendo que o que tinha era bom ou então que não tinha dinheiro. Se tivéssemos um atacante de qualidade certamente estaríamos em melhores condições no campeonato, mas pelo contrário, a diretoria se desfez de jogadores importantes e só contratou apostas. Mas uma pergunta fica no ar: por que essa insistência com o Henrique, Alex e Lodeiro? É cada coisa que acontece em GS que fica cada vez mais clara aquela famosa frase: "o Botafogo tem a vocação para o erro". Abs e SB!

Fogo7 disse...

Acho que OO deveria poupar para a decisão de quarta:
Bolívar(Dankler)
Edilson(Gilberto, pode permanecer)
Júlio César(Lima)
Seedorf(Hiury)
Contra o Vasco temos que poupar esses jogadores. No ataque começaria com o Henrique(já que o BM foi abduzido, e Alex não né!)
4ªf temos um jogo importante e os jogadores precisam de descanso! O Framengo é limitado e usa a correria pra jogar, principalmente no primeiro tempo e nos minutos finais dos jogos, onde normalmente estão precisando do resultado. Precisamos nos preparar!!!

Unknown disse...

Nesse momento, em que falta apenas 9 rodadas para acabar o campeonato, e precisamos vencer a qualquer custo, nos deparamos com a duvida do ataque, pois Henrique e Alex já provaram que não podem ser titulares, o Elias, que por mais que seja limitado, estava indo bem e marcando gols, sem poder jogar, e os atacantes Bruno Mendes e o Sassá, que o Oswaldo se recusa a por em campo, estamos pagando por não ter dado chances a alguns atletas durante o Estadual, mas também por causa da arrogância do nosso treinador.

daniel disse...


"Mas me diga uma coisa, Mr. Buster
Me diga sinceramente uma coisa, Mr. Buster:
O Sr. sabe lá o que é ter uma jabuticabeira no quintal?
O Sr. sabe lá o que é torcer pelo Botafogo?"

Vinícius de Moraes, em poema que fez ao voltar dos EUA(após muita insistência do milionário Mr. Buster para que ficasse)

Abs!

Rodrigo Federman disse...

Sempre assim, Sergio. No final eles percebem os erros "estratégicos".

Fogo7, eu não pouparia ninguém. Nosso G4 não está garantido.

Gabriel, ao menos o Elias é voluntarioso! Isso faz diferença no elenco limitado.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Boa, Daniel.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Poucas coisas me irritam tanto quanto abrir o jornal de sábado e ler declaração do Rafael Marques dizendo que "esse SEMPRE foi o nosso objetivo (vaga na Libertadores), DESDE O INÍCIO DO ANO". Aí o mentecapto do repórter de dois neurônios não faz a pergunta necessária ao jogador de um neurônjio, que seria: mas se for para entrar numa competição para NÃO VENCER (foi o que o RM disse e isso é uma conclusão incontornável), para que entrar então na maldita competição?
O objetivo, Sr. RM, é, ou deveria ser, ganhar a porra do título e não se classificar para a Libertadores, que deveria ser mera consequência. Afinal, se for para não vencer, como disse o RM, para que então, diabos!, entrar na Libertadores? Não estou a dizer que não se deve lutar, a essa altura, pela vaga, claro, mas ter de ler tamanha bestice, isto é, já entrar no brasileiro dizendo que o objetivo "SEMPRE" foi o de se classificar e não o de ganhar o campeonato, é irritante demais. Arrisca ficar sem o título e sem a vaga. Quer dizer, o título já era mesmo e o imbecil já meio que deu a entender porque já era. Afinal, este não era MESMO o objetivo dele. Faz lembrar o que Churchill falou do acordo que Chamberlain fez com os nazistas: "entre a desonra e a guerra, escolheram a desonra...e terão a guerra". Nós torcedores é que fomos idiotas torcendo por um atleta que não tinha por meta a conquista do campeonato. Impressionante como esses caras falam merda.

Renan sp disse...

Acho que alguem sequestrou o Bruno Mendes,ou ou então ele fuugiu e trocou de indentidade... eu não aguento mais Alex e Henrique no ataque ..po que que isso os cara num sabe joga bola não...vai toca violão meus filhos , faze outra coisa sei la......
Po passar 2 campeonato Brasileiro sem um atacante que preste ai é sacanagem , num da pra segurar....o Rafael Marques até que tem jogo que joga muito..mais ele sozinho num serve pra ser o grande nome do ataque do Botafogo não...espero que a diretoria enxergue isso e pra 2014 contrate no minimo 3 bons nomes pro Ataque , e dispense Henrique , Alex, Bruno Mendes , esses ai num da não o BM tem 18, 19 anos e nunca joga po.parece veterano lesionado!!!!
Com esse ataque o Botafogo. Se vai pra liberta nem passa da primeira fase...
E outra coisa esse nogocio de pompar jogadores pra pegar o Flamerda, nada veee......naum tem nada garantido em relação ao G4.....O Vitoria ta a 6 pontos da gente...e quem garante que vamos ganhar a copa do Brasil????....eu quero que a vaga venha com segurança...tem que mete a faca nos dente e ganhar o maximo de pontos no Brasileirão.......

Um abraço

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, de medíocres eu nunca espero muita coisa mesmo.

Renan, isso porque o OO disse que contaria com o BM logo, hein?

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

O FLA está poupando jogadores hoje, acho que Leo Moura e Elias, entre eles, acho que o Botafogo deveria sim poupar alguns jogadores(2, no maximo 3), especialmente os que o desempenho caiu em virtude da condição muscular(Julio Cesar por exemplo). Pra Salvador não teria levado Seedorf.

Abs e SA!!


Nathan

Rodrigo Federman disse...

Nathan, eu iria com força máxima mesmo. Não morreram até agora, não será nesses últimos jogos.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Não morreram? Ta brincando, né? Estou falando de chegar com todos no ápice físico e muscular nesse confronto, com alta performance, e não perder o jogo nesse "detalhe".

Abs e SA!!


Nathan

Rodrigo Federman disse...

Ápice físico e muscular não existirá mais até o final da temporada, Nathan. Para mim isso é bem menos do que eles vendem por ai. Tem é que entrar em campo e suar sangue.
Abs e SA!!!