23/10/13

Faremos a nossa parte


















Notícia do site Lancenet:

"Com filas na sede, torcida do Botafogo mostra que comparecerá ao clássico.

Arredores da sede do clube, localizada na Zona Sul, ficaram cheios durante a tarde".

Meu comentário: Ufa! Assim colocamos um ponto final nesse assunto chato. 

Não importa se maioria ou minoria, se mil ou 25 mil botafoguenses estarão no estádio. Aqueles que lá estiverem darão a força necessária para os jogadores conquistarem a classificação.

E os que não puderem comparecer ao Maraca - do RJ ou de outros estados e cidades - também mandarão suas energias positivas.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

14 comentários:

Renan sp disse...

O importante é comparecer em bom numero e os jogadores sentirem o apoio das arquibancadas.
Vamos torcer pro time corresponder positivamente dentro das 4 linhas e buscar a classificação, assim acredito que a torcida vai ganhar novamente confiança e começar a comparecer sempre em bons números.
Agora é reta final , temos que buscar esse título a todo custo , mais sem se esquecer do Brasileirão, onde devemos buscar o maior número de pontos e no final conseguirmos a melhor posição possível. na tabela.
Essa é a hora de time e torcida se abraçarem mais doque nunca ,pra no final do ano enfim termos um sorriso estampado no rosto...

Um abraço

Enéias Teles Borges disse...

Jogo complicado. Temos mais time, mas clássico regional geral problemas. A correria do Flamengo poderá ser contida com nosso toque de bola.

Não podemos é perder na garra, na vontade de vencer.

SA

Rodrigo Federman disse...

Boa, Renan.
Abs e SA!!!

Ricardo disse...

Ontem a tarde a Diretoria dos mulambos boicotou na parte da tarde
a compra de ingressos da torcida do Botafogo por duas horas o que causou transtornos aos sócios torcedores o que se resolveu mais tarde por parte da FLAPRESS estavam dando muita ênfase ao fato dos rubro negros terem esgotado a sua carga de ingressos mais baratos como se os alvinegros não fizessem o mesmo, mais a torcida vai comparecer com certeza e em grande numero vamos brigar em igualdade de condições tanto nas arquibancadas como dentro de campo

Sds Alvinegras
Ricardo

Ricardo disse...

FOGAONET: Botafogo Sub20 se classifica para as semifinais eliminando o Gremio nos pênaltis essa sem sombra de duvidas e a maior conquista dessa Diretoria e mais bons garotos virão por ai para se juntar aos profissionais e com a construção do CT DA BASE em Marechal que já começou finalmente o clube volta as suas origens.

Sds Alvinegras
Ricardo

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Enéias.

Valeu, Ricardo.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Esse timinho do pangarés da gávea não pode com o nosso! Vamos botar eles e a flamídia prá SENTAR! Ah! Vai ser lançado um livro que conta o dia que os Mulambos SENTARAM e choraram em Gen. Sevriano, ano de 1944! Essa história a famigerada flamídia não conta (a Globo tem tudo documentado...videos, imagens etc... no tal "Baú do futebol"). Historiadores e pesquisadores existem para isso mesmo: relembrar, contar, denunciar... episódios que a maioria, que estar no poder da comunicação e em outros micro poderes, querem que seja esquecido!
Estou com uma gana danada em cima desses urubus! Bando de megalomânicos e com síndrome de grandeza! Basta!!!!! Chegou o dia da onça beber água e nós estaremos na espreita esperando a danada! rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Sds botagoguenses
Francelino Bouéres

Rodrigo Federman disse...

Boa, Francelino. É isso aí!
Abs e SA!!!

sofredor disse...

Sou Mengo mas tenho o maior recalque, sabe qual é?
O maior ídolo do meu time "AMARELAVA" na Seleção, aliás todos os jogadores do meu Mengo sempre amarelam na seleção, na última Copa foi aquilo né, Julio Cesar (goleiro) e Felipe Melo tudo cria da base, "PORQUÊ ISSO MEU DEUS".
Agora voltamos a perder pro Botafogo como era antigamente, quando um certo goleiro com nome de uma fruta, gastava o "bicho" na véspera.
Não ganhamos deles a 4 anos em Brasileiros, desclassificações em Cariocas.
Se perder hoje acaba o ano pra gente, igualzinho ano passado,sem ganhar nada.
"MEU DEUS MEU DEUS"

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Boa, Anônimo. Que assim seja!
Abs e SA!!!

Antonio de Pádua disse...

Ainda sem poder ficar ligado a emoções fortes, vou ficar atento ao jogo de hoje, mesmo não assistindo.
Coração é fogo!!!
Estou recarregando as baterias, em breve estarei de volta, pode acreditar.
Um grande abraço, Rodrigo.
Sds Botafoguenses.
Antonio de Pádua

Rodrigo Federman disse...

Caracas, Antônio! Pô, que falta faz vc por aqui! Outro dia procurei seu e-mail mas não encontrei. Me manda um correio ou então me confirma novamente? Melhoras.
Abs e SA!!!

Antonio de Pádua disse...

Meu e-mail é: apcp49@yahoo.com.br.
Não há mais motivos para preocupação, já estou, praticamente, 100%.
Grato, Rodrigo.
Sds Botafoguenses
Antonio de Pádua

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Antônio.
Abs e SA!!!