07/10/13

Jogando para a galera
























Notícia retirada do site Globoesporte:

"Presidente avisa: atleta que for da Traffic não ficará no Botafogo.

Relação com a empresa foi arranhada após a negociação de Vitinho com o CSKA. Cidinho é um dos jogadores que precisarão adotar nova filosofia".

Palavras do Mauricio Assumpção: 

"- Eu não quero ver pintada na minha frente, de qualquer cor que seja, a empresa que cuida e representa o Vitinho. Ele foi tirado da concentração sem a autorização do Botafogo, viajou para fazer os exames sem autorização. Eles são covardes, não são sérios, e no Botafogo não entram mais. Os jogadores que tinham contrato com a empresa foram avisados que se persistirem com o contrato não ficam no Botafogo. Tem uns três ou quatro".

Eu queria muito acreditar nessa "linha dura"...

Queria muito!

Ah, e o que o presidente fará com o dirigente - do seu departamento de futebol - que quando o Vitinho tentou um pequeno aumento salarial (na reta final do campeonato carioca), disse que não era a hora e que nem tinha garantias de que se tornaria uma realidade no futebol?

A incompetência administrativa em General Severiano também não pode passar impune.

Posso estar enganado e/ou sendo injusto, mas em minha opinião ele está apenas "jogando para a galera" e tirando o foco dos maiores responsáveis pelo desmanche no elenco sem reposições à altura.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

16 comentários:

Anônimo disse...

TECNICO DO CSKA FALOU SOBRE O VITINHO:

Ele foi titular quando chegou já que a equipe entrou em campo sem os jogadores que haviam sido convocados por suas seleções. Porém, ele não voltou a apresentar as boas atuações e amarga o banco de reservas.

"O garoto é talentoso, mas não tem tido boa adaptação ao nosso futebol. Tem sofrido nos treinos nesse início de temporada. Pensei em utilizá-lo logo de cara, mas vi que foi um pouco prematuro", afirmou o comandante russo ao site Ria Novosti.

Segundo Leonid Slutsky, o atacante ex-Botafogo precisará entender como funciona o futebol russo.

"Agora vamos usar um pouco menos o Vitinho. Ele precisa de tempo para se tornar útil para a equipe. Quanto tempo isso vai demorar, depende do próprio jogador"

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, logo ele volta...para o Flamengo. Quer apostar? A Traffic, em represália ao Nininho, fará isso.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

De fato foi uma tremenda sacanagem o que fez a Traffic, que tirou-o do Botafogo de maneira desrespeitosa para com o clube, já que praticamente o forçaram a sair da concentração na véspera de uma partida importante, e segundo o presidente do clube, foi sem qualquer conhecimento dele nem dos outros dirigentes, digo segundo ele, pois no futebol de hoje não dá mais para acreditar em dirigente, e levaram o Vitinho, mas em parte, também tem culpa a administração alvinegra, que não deu o aumento salarial pedido pelo atacante, pois não acreditou que ele fosse deslanchar, nunca considerei o Vitinho uma completa realidade, sabia que daria jogador, mas não sabia se iria virar craque, e as partidas que ele tem feito na Russia mostra que além dele ainda não ser um craque, vai demorar a se acostumar com o estilo europeu de se jogar, e talvez nem se acostume, já que tem a característica de segurar muito a bola, realmente uma pena, mais um bom jogador que foi cedo para a Europa e corre o risco de desaparecer como já aconteceu com outros jovens, como o Lucas Piazon, Ex- São Paulo e Wellington Silva, Ex- Fluminense.

Rodrigo Federman disse...

Gabriel, a Traffic fez o que todas empresas/empresários fazem (e não estou dizendo que é certo). O Nininho está jogando para a galera, apenas. Isso porque continua permitindo outros empresários/empresas em GS. Desde que, claro, atenda também aos seus "anseios".
Abs e SA!!!

daniel disse...

Flamengo eu não digo, mas por Corintians ou Internacional É CERTO vermos o Vitinho vestindo a camisa em 2014...

Rodrigo Federman disse...

Daniel, coloco o Flamengo no primeiro posto.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Essa tipo de braveza, é para mudar o foco das derrotas vergonhosas do time....o vitinho já foi e pronto...tem que ser bravinho é com a cambada de jogadores e treineiro que nem estão honrando a nossa camisa....

VinnyMarques disse...

Como se apenas a Traffic atuasse em G.S...
Jádson, Felyppe, Vitinho...
Principalmente esses.
Independente de quem a agência tirou, quem veio pra repor?
Hyuri?
Esses caras subestimam a inteligência do torcedor.

Rodrigo Federman disse...

Alex, isso é para tirar o foco na sua ingerência e dos incompetentes que ele colocou à frente do dep. de futebol.

Vinny, e o mais impressionante é que tem torcedor que cai nessas ladainhas, que lembremos, não são novas. Pelo contrário. Utilizadas desde 2009.

Abs e SA!!!

vitor disse...

mais fácil brigar com o cidinho e o sassá do que brigar com o prefeito que fechou nosso estádio, acha que a gente é palhaço esse assumpção hehe

Rodrigo Federman disse...

Vitor, quem dera se ele fosse machão assim contra os "co-irmãos" e todos que prejudicam e chacotam o Botafogo, né?
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Duvidoso! Só agora depois de longo e tenebroso inverno ele vem falando grosso! A queda de rendimento do time deu-se por vários motivos, porém o principal foi a venda de quatro jogadores (Vitinho, Felipe Gabriel, Andrezinho e o jovem que foi para o Parma) com isso o time que já tinha um elenco na "conta do chá" - com esses jogadores que foram vendidos - ficou uma baba! Convenhamos, MA agora queres cantar de galo! Menos, menos...
Francelino Bouéres

Rodrigo Federman disse...

Francelino, ele sempre resolve cantar de galo nas crises. Mas sempre para desviar o foco. Nunca é feito nada na prática.
Abs e SA!!!

FLAVIO SILVEIRA disse...

O triste de tudo isso, é q esse presidente não grita de galo contra aqueles q fecharam o nosso estadio , levando o clube a bancarrota total.ele não canta de galo, com as materias , durante a boa fase do clube no brasileiro, em q desciam a lenha querendo destruir a boa campanha.Ele não grita de galo contra o maior orgão de imprensa do país, q durante a boa fase, nos ignorava, , além de achincalhar, criar crises e q, nesse momento, tira da grade de transmissão o jogo contra o nautico , colocando Flu e Vasco.E já levou resposta da turma da TRafic.Deveria ter ficado calado.Uma coisa é vc entender q a situação do clube é desesperadora , financeiramente falando, e outra coisa é vc ficar aceitando a omissão, o silencio compactuante daqueles q deveriam defender o Botafogo e seus interesses.O Botafogo volta a ser um clube abandonado.Abandonado por esses covardes e por grande parte da torcida , q está de saco cheio de ver tanta gente usando o clube em seu proprio beneficio.Eu, nos meus 48 anos de idade e de 41 torcendo pelo clube, já estou cansando também.

FLAVIO SILVEIRA disse...

o VITOR ,em seu comentario , disse tudo.A culpa disso tudo é do Cidinho e do Sassá, q tem contrato com a traficc.O Eurico Miranda roubou o vasco até não querer mais, mas quando se tratava de defender seu clube perante a imprensa e contra aqueles q queriam prejudica-lo , o fazia de maneira implacavel.tá certo q ninguém conseguiu defender o vasco do proprio Eurico, mas nesse ponto , de defender o clube, ele foi nota 10.

Rodrigo Federman disse...

Boa, Flavio. Você disse tudo. Contra quem ferra mais o clube ele não canta de galo. Pelo contrário, fica calado e engole tudo a seco! Sobre a resposta da Traffic, já programei um post para hoje a noite. Agora o Nininho vai ter que responder com argumentos plausíveis.
Abs e SA!!!