02/10/13

Mais uma chance





Ainda é mistério (e só saberemos na hora do jogo), mas tudo indica que o Henrique será escolhido para atuar no comando do ataque hoje a noite, contra o Unimed FC.

Sem o Elias (machucado) e Hyuri (suspenso), o técnico Oswaldo Oliveira decidiu recuar o Rafael Marques para a função de apoiador e abriu brecha para o ex-são paulino na frente.

A disputa do Henrique é com o Alex, que já recebeu mais oportunidades e não mostrou futebol (apesar de que o Henrique também não jogou nada desde o início do ano).

Bom, só nos resta desejar sorte ao atacante...
...e torcer para que o Bruno Mendes ao menos fique no banco de reservas e entre ao logo dos 90 minutos.

É a última esperança.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

15 comentários:

PAULO FERNANDO disse...

Há algumas partidas que o Henrique entra só no final e consegue gerar alguns lances de perigo em poucos minutos. Confesso que para mim ele ainda é um mistério. Chegou muito mal e dizem que treinou muito e melhorou seu estado geral. Espero que sim, pois precisamos disso. Acho boa a tentativa, mas o Bruno Mendes ainda tem mais crédito.

Anônimo disse...

que empresário incrível o henrique deve ter..
hehe nunca vi jogar nada e ainda assim é sempre o reserva imediato do
setor, vamos esperar o b mendes mesmo, pra quem esperava roque santa
cruz se contentar com A ESPERANÇA DE B MENDES voltar a fazer gol é
dose..

vitor

Anônimo disse...

Rezemos !!!!

Rodrigo Federman disse...

Paulo, eu torço por ele, mas nunca botei fé.

Vitor, se bem que não é privilégio apenas do empresário do Henrique, né?

Alex, é o que podemos fazer! rs

Abs e SA!!!

Cadré disse...

É Rodrigo, vamos aguardar o que o treinador resolve, mas eu preferiria apostar no Bruno. Se entrar o Henrique só nos restará torcer. Ontem, com o misterioso treino onde todos participaram, até me passou pela cabeça se o treinador não estaria tentando criar surpresa colocando Gilberto no time e Edílson no meio, já que o jovem foi um dos que treinou. O mistério continua.
Saudações alvinegras.

Rodrigo Federman disse...

Cadré, eu também já arriscaria com o Bruno de uma vez por todas.
Abs e SA!!!

ari dias disse...

Tem que pelo menos dar uma chance pro Henrique logo de início, se for mal tira e coloca o Bruno Mendes que está muito tempo sem jogar.
Independente de quem jogar temos que despetalar os florzinhas hoje.
SALVE SEEDORF, ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

Ari, sei lá, na situação atual eu já começaria com o BM.
Abs e SA!!!

Enéias Teles Borges disse...

Interessante que na base e na seleção sub ele jogava bola...

SB

Rodrigo Federman disse...

Enéias, muitos jogadores também já foram assim.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Infelizmente o Henrique parece que vai seguir o caminho de outros bons jovens jogadores que não conseguiram vingar em time nenhum, ele tem 22 anos e já passou por 5 clubes, o que mostra que ele não vingou em nenhum deles, me lembro apenas que ele foi bem no Vitoria em 2011, depois voltou ao São Paulo, fez gols e mesmo assim a comissão não quis mantê-lo, tanto que foi emprestado ao Granada, onde passou sem fazer gol algum, passou pelo Sport onde foi reserva da equipe que acabou rebaixada, e acabou vindo parar aqui no Botafogo, onde também acabou não se firmando, entra no decorrer das partidas e não rende muita coisa, e quando começou como titular, não agradou, não espero muito dele, mas torço para que ele possa fazer uma boa partida e que possa se encontrar no futebol, e lembrando que na virada do ano ele vai para o Real Madrid B, onde terá mais uma oportunidade de se firmar, num campeonato que é talvez o menos complicado que ele vai encarar na vida dele, que é a segunda divisão do campeonato espanhol, mas enquanto estiver aqui, é torcer para que possa ir bem quando entrar, que é o caso de hoje.

Rodrigo Federman disse...

Gabriel, com certas coisas acontecem com o Botafogo, vai que ele finalmente rende, né?
Abs e SA!!!

MEDUNA disse...

Diante das circunstâncias acho que há coerência na entrada do Henrique. Ele não é um atacante de área, mas o fru também não vai jogar fechado como a ponte, eles virão prá cima e o Henrique vai ter mais espaço prá jogar.
O futebol do Botafogo cresce quando enfrenta times grandes, que tentam se impor na partida. Com a volta do J.Cesar, eu acho que vamos colher um bom. resultado

Anônimo disse...

Alex só se for pra jogar no Madureira. Abços e SAs

Rodrigo Federman disse...

Meduna, aconteceu que ele não teve muito espaço e em minha opinião, se deixou marcar facilmente.

Anônimo, muitos outros do elenco atual também.

Abs e SA!!!