15/10/13

O negão está garantido















Ainda não está 100% garantida, mas a chance do Botafogo disputar a Libertadores em 2014 é muito grande.

Seja pelo Brasileirão ou até mesmo pela Copa do Brasil.

O fato é que o presidente Mauricio Assumpção já disse que o clube iniciou os planejamentos para a competição sul americana no ano que vem e conta com a presença do Seedorf para comandar os jogadores dentro de campo:

"- Ele tem contrato com a gente até julho! Você acha que ele vai deixar de disputar a Libertadores às vésperas de uma Copa no Brasil, com a visibilidade toda que ele está tendo? Duvido!"

Bom, eu acho que a Copa do Mundo é o que menos importa para o Seedorf, afinal, ele já é reconhecido em todo o mundo e não precisa disso. Agora, ele certamente vai querer disputar a maior competição das Américas. Essa ele não tem em seu vitorioso currículo.

E digo mais: Se eu sou o Mauricio Assumpção, tentaria renovar - pelo menos por mais seis meses - o contrato do holandês desde agora.

O Botafogo ainda precisa muito dele. E não apenas para a Libertadores. Aí sim, o clube pode ganhar muito com a imagem e presença do Seedorf durante a Copa do Mundo.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

18 comentários:

Ricardo disse...

Acredito que ficará até o final de 2014 e espero pela chegada de pelo menos um bom meia e pela volta do Cidinho que está perdendo a chance de crescer ao lado do Negão,pois ele tem um grande potencial e se tivesse a oportunidade que esses garotos estão tendo de aprender as manhas do futebol pode ocupar o espaço deixado pelo Vitinho.

Sds Alvinegras
Ricardo

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, eu discordo em relação ao Cidinho. Não vejo qualquer possibilidade de ser um bom jogador. Bem medíocre.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Espero que se o Botafogo for a Libertadores, que façam um planejamento de time que vai entrar para disputar a competição Sul-americana, e não de um simples figurante, durante algum tempo já rodaram nomes que poderiam reforçar o alvinegro, como o argentino Maxi Rodriguez, o meia Bruno César ex-Corinthians, o trio Maicosuel, Elkeson e Cortês que já passaram pelo alvinegro, o meia Felipe Bastos, que está na Ponte Preta, o atacante Walter e o meia Marquinhos Gabriel, que hoje está no Bahia, mas não passando de especulações. Tenho muita vontade de ver o Seedorf disputar a Libertadores, pois como já foi dito, é um titulo continental que ele ainda não possui e seria importante para seu rico currículo, e acho que ele continua até o fim de 2014, pois está em boa forma física e o único motivo para ele parar seria se ele não estivesse bem nesse aspecto, coisa que não acredito já que dos veteranos foi o segundo que mais jogou nesse Brasileiro, com 25 partidas, só sendo passado pelo goleiro Dida, que tem 26.

Rodrigo Federman disse...

Gabriel, a minha torcida é para isso também. Não podemos achar que temos o elenco suficiente para uma grande Libertadores.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo, tomara que ele fique, mesmo depois do contrato. Acho que ele seria um bom técnico para o Botafogo. Sobre o post anterior, alguns que defendem o RM e falam sobre humildade do tal, sequer lembram que uma vez o cara mandou um torcedor tomar naquele lugar via twitter. Ficam se gabando, sendo que o cara é simplesmente esforçado e nada mais que isso.

Ivan

Rodrigo Federman disse...

Ivan, eu fecho contigo, cara!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

e rodrigo ta faltando um post ao RM tanto criticado em seu blogger por varias pessoas...eu disse e repito aqui "esse RM vai calar sua boca e de varios " entao ta na hora de fazer algo ao rapaz

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, criticado com justiça durante muito tempo. E ultimamente sido elogiado (mesmo que eu continue não endeusando como alguma fazem). Quer que eu faça o que? Colabore com seu pobre salário mensal?
Abs e SA!!!

Julio Cesar disse...

Mesmo se o Rafael fizer o gol do titulo da Copa do Brasil irão existir pessoas se bem que agora são poucas que não darão o braço a torcer e irão dizer que e a sua obrigação que ganha muito bem para isso e etc, o que interessa e que ele voltou a jogar bem e a ser decisivo se este fato vir a acontecer pedirei a camisa do Rafael autografada para o Rodrigo de presente de natal rsrsrsrsrsrs.

julio Cesar

Rodrigo Federman disse...

Julio César, não tenho problema nenhum em elogiar quem quer que seja. Só não preciso endeusar quem eu acho que não é para tanto. Uns se contentam, outros não...
Abs e SA!!!

Gil disse...

Fala Rodrigão,

O Nego Lindo Seedorf é simplesmente o CARA!
Você viu que ele visitou o Degasa e deu palestra, conversou, deu broncas, conselhos, organizou um mini-torneio de futebol para 200 jovens.

O Botafogo bem que poderia contar com ele para consultor ao término do seu contrato. Além do que já fez, organizou, implantou, modificou no Botafogo, tem muito que acrescentar.
Não canso de dizer que tínhamos um Botafogo antes e depois do Seedorf!

RM, o MITO!!! kkkk

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

Gil, se dependesse apenas de mim, o Seedorf já seria - hoje - o craque, técnico e presidente do clube! Hehehe
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo, na hora que esse omissão aparece para falar algo, me dar medo, pois ele fala e a maioria das promessas não acontecem...tomara que eu esteja errado...mas tenho receios sobre esse assunto.

Rodrigo Federman disse...

Alex, eu entendo. Infelizmente ele já nos deu muitos motivos para ficarmos com um pé atrás sempre.
Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

"Maurício Assumpção" e "planejamento" na mesma frase...
Medo...

Rodrigo Federman disse...

Hahahah. Muito medo, Vinny!
Abs e SA!!!

Enéias Teles Borges disse...

Há coisas que só acontecem ao Botafogo, para bem ou para mal.

É capaz de chegar a Libertadores com elenco curto e aos trancos e barrancos levantar o caneco.

Quando penso no Botafogo eu acredito que pode acontecer de tudo.

Importante segurar o Seedorf.

SB

Rodrigo Federman disse...

Enéias, independente de qualquer coisa, segurar o Seedorf é o mais importante a ser feito.
Abs e SA!!!