20/10/13

Os dois precisam vencer



















Botafogo e Vasco se enfrentam hoje a noite.

Do lado do clube de São Januário, o desespero. 

Eles precisam vencer de qualquer maneira para tentarem fugir do rebaixamento.

Do lado botafoguense, a pressão.

Precisamos dos três pontos para continuarmos com uma pequena folga no G4 (e aspirando o G2).

O empate será ruim para os dois.

Pra cima deles, Fogão!

Obs: Igual ao final de semana passado, estarei entre conexões e aeroportos. Tentarei (sempre que estiver em solo e com sinal) acompanhar pelo celular. Assim, aguardo as observações e notas dos amigos após a partida, ok?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

6 comentários:

Unknown disse...

Ambos entram pressionados precisando da vitória, até mais o clube cruz-maltino pois está na zona de rebaixamento e precisa a todo custo conseguir a vitória para não deixar os times que estão acima deles se distanciarem mais, enquanto isso temos pelo ao menos que nos garantir no G-3, pois a quarta vaga corre risco de nem existir, pois se o campeão da Sul-americana for um brasileiro, a quarta vaga deixa de existir, mesmo tendo a chance de o campeão do Copa do Brasil ser um campeão que está entre os quatro primeiros, então, precisamos nos garantir pelo ao menos entre os 3 primeiros, e quem sabe conquistar a Copa do Brasil que é um titulo muito possível para o Alvinegro, lembrando que a 3 e 4 vaga do G-4 leva a aquela fase chata classificatória, a chamada Pré-Libertadores, por isso precisamos vencer hoje para nos distanciar dos clubes que se encontram fora do grupo dos 4 primeiros e tentar ficar pelo ao menos em 2 lugar.

Enéias Teles Borges disse...

Teoricamente nós somos favoritos.

Teoricamente...

SB

Rafaelias disse...

Pode deixar, Rodrigo. Cara, o jogo hoje é crucial. O time precisa passar confiança à torcida para fazermos frente em público quarta-feira contra o framengo. E convenhamos, não podemos perder mais pontos para times que estão na rabeira, como o Vasco, que até tem bons valores, mas está totalmente pressionado e vai jogar só na base da raça. Bola no chão, sem chutões, que vamos vencer até com certa tranquilidade. Assim espero.

Anônimo disse...

O Botafogo está confiando demais no ataque porque a defesa leva gol em todos os jogos. O Bolivar está carregando o Dória nas costas. Nos gols dos adversários o Dória está sempre mal posicionado, perdido. Tem sido importante na bola alta mas com a bola no chão tem sido um desastre, só sabe ficar dando chutão pra frente e indo para o ataque sem necessidade, deixando a defesa exposta. O Lodeiro é sem comentário. Deveriam ter sido poupados contra o vitoria. O Doria tem oscilado recentemente

Gil disse...

Fala Rodrigão,

Excelente Retorno!
Você teve tempo de ler essa matéria:
http://www.fogaonet.com/noticia-em-destaque/site-oswaldo-de-oliveira-e-o-preferido-do-corinthians-se-tite-nao-continuar/

Rezo muito para que o "curinthians" venha com uma travessa, bandeja, de dinheiro e leve o monge japonês para a zona leste de sampa.

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

Isso, Gabriel. Precisamos mirar o G2.

Enéias, o bom do futebol é que teoria e prática andam em lados opostos.

É isso aí, Rafael. Tomara que ao desembarcar em Vitória eu leia que vencemos novamente.

Anônimo, mas também, o que faz o treinador ao ver que o Dória anda dando chutões a rodo?

Putz, Gil. Não tinha lido. Já estou na torcida. rs

Abs e SA!!!