02/10/13

Para continuar firme no G4



















Unimed FC em alta, Botafogo em baixa.

Assim se encontram os dois clubes hoje a noite, no Maracanã.

O tricolor não tem grandes objetivos no Brasileirão. Já o GLORIOSO, precisa vencer para se manter no G4 e garantir a vaga na próxima Libertadores.

Esse passa a ser o nosso grande objetivo agora.

Pra cima deles, Fogão!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

6 comentários:

Enéias Teles Borges disse...

Jogo para 1x1.

Com sorte, time sem gás, venceremos por 1x0.

SB

Rodrigo Federman disse...

Tomara que a gente vença, Enéias.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Partida importantíssima, pois é nossa chance de voltar a vencer após essas 3 derrotas consecutivas, e voltar a respirar na conquista de uma vaga para a Libertadores, que nesse momento é a principal obrigação do Botafogo, e não creio que fiquemos fora dessa competição, pois os times que estão mais em baixo acabam oscilando demais, o mais regular nessas ultimas partidas acaba sendo o próprio Fluminense, pois o quinto colocado é uma equipe que está totalmente desinteressada no Brasileirão, que é o Atletico Mineiro, e os 6 e 7 colocados, que são Vitoria e Internacional, tropeçam muito, o primeiro não tem time para se manter lá em cima, e o segundo talvez seja a maior decepção do campeonato, pois com o elenco que tem devia estar brigando pelo titulo, por isso, acho que a vaga na Libertadores não está tão ameaçada, mas temos que voltar a vencer, e só assim chegaremos a competição Sul-americana.

Rodrigo Federman disse...

Isso mesmo, Gabriel. E importante vencer para quebrar essa ascensão do time de terceira divisão.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Hoje tem que vencer de qualquer jeito e sabado tambem ...briga direta com o gremio...uma vitoria hoje anima ate a torcida ...
VAMOS FOGÃO...MOSTRA A SUA CARA ...

Rodrigo Federman disse...

Alex, o OO mais uma vez não quis vencer.
Abs e SA!!!