25/10/13

Tem "coisa" aí!


















Palavras do técnico Oswaldo Oliveira sobre ter preferido o Sassa ao invés do Bruno Mendes no clássico da última quarta-feira:

"- Eu tenho as minhas preferências de acordo com o trabalho. Nesse momento, quem tem reagido melhor é o Sassá".

Só digo uma coisa: Aí tem coisa!

Não pela escolha do Sassá, mas por toda essa relutância em deixar o Bruno Mendes jogar.

O Sassá é apenas o "bode expiatório" da vez, pois sequer vinha sendo escalado no banco de reservas e o Henrique e Alex já tiveram várias chances e não deram resultados.

Digo mais: Aposto que se estivéssemos no meio da temporada e se o Sassá também não marcasse gols, o Oswaldo daria novas oportunidades ao Alex ou Henrique dizendo a mesma coisa.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

16 comentários:

Sergio Di Sabbato disse...

Tem muita "coisa" estranha no Botafogo. A cara e a atitude do Seedorf no jogo de quarta parece demonstrar isso. Eu duvido que o holandês não tenha ficado P da vida com o que aconteceu. Afinal de contas o cara é um vencedor e nunca deveria ser exposto a esse tipo de vexame. Perder faz parte, mas perder do jeito que foi, com um técnico omisso, impassível, escalando mal e substituindo pior ainda e para agravar, um bando sem vontade dentro de campo, não há tatu que aguente. Abs e SB!

Marcio disse...

E todos lembramos quando a imprensa começou a afirmar que o holandês estava se comportando como dono do CLUBE, querendo interferir em tudo.
Colocaram inclusive sua liderança em cheque, vide episódios Vitinho e Gilberto. Aos que filtram o que ouve, percebe-se a malícia, pois o Seedorf jogou no Ajax, real madrid, Milan e Internazionale, sem jamais ter havido qualquer rumor nesse sentido; pelo menos nunca li ou ouvi algo a respeito.
Ali, a semente da discórdia foi plantada e (quem sabe) nosso verdadeiro lider, dentro das quatro linhas, deixou de ser seguido e com isso o terreno ficou livre para a preparação dessa pataquada a qual foram submetidos o BOTAFOGO e sua TORCIDA.
Muitos são vulneráveis ao que lhes é soprado aos ouvidos e, jogador de futebol, sabemos, sem generalizar, que tem o cérebro na sola do pé. O negócio é que quando o sino pequeno bate o grande já tocou há muito.
Essas declarações dos jogadores refletem e referendam o pensamento reinante no clube, infelizmente.

SA

Rodrigo Federman disse...

Sergio, o atual Botafogo é uma caixa de Pandora!

É verdade, Márcio.

Abs e SA!!!

Gil disse...

Fala Rodrigão,

Não foi normal mesmo o futebol ou o não futebol que o Seedorf demonstrou em campo.
Na saída do estádio, conversando com o Luiz Biriba, ele levantou a hipótese de o Seedorf ter percebido que nunca existiu o tal projeto do nininho!

Vergonha, vexame, desilusão, humilhação! São as palavras que encontro para expressar os nossos sentimentos para essa derrota!

Nunca pensei que fosse sentir a mesma coisa desses jogadores e time, igual ao que sentia daquele time cheio de AMARELÕES e que perdemos três decisões para o mesmo esgoto da Gávea.

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

Com certeza, Gil. Algo aconteceu e ainda acontece ali nas entranhas de GS.
Abs e SA!!!

ari dias disse...

Amigos, só hoje consigo falar alguma coisa sobre meu amado Botafogo. Continua sendo amado mesmo depois daquela quarta feira negra e que vai durar muito tempo pra se esquecer.
Dito isso, eu pessoalmente não livro a cara de ninguém que esteve em campo naquele jogo, tanto titulares quanto reservas. Passando é claro por esse enganador que é o OO, que simplesmente não conseguiu ver que o lado direito tava uma avenida para o time do mal desfilar . Aliás ele não viu nem a expulsão do Dória e provavelmente não viu os gols do time do lixo também.
A classificação para a libertadores é obrigação, se virem suem sangue em cada jogo para terminar no G3, cambada de amarelões FDP.
Até o fim do campeonato não tem ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

Fecho contigo, Ari. G3 agora é mais do que obrigação. Nada de G4. G3, no mínimo.
Abs e SA!!!

Luis Augusto disse...

E por essas e outras que o Botafogo
nunca será um clube grande agora resolveram blindar o Seedorf contra
o vexame de quarta feira e mais fácil culpar o treinador quando esse merda andou em campo e alguns
torcedores fingem não terem visto o que aconteceu em campo, mais deve
ter sido o Oswaldo que mandou ele passear em campo e assistir ao show de como se deve se portar um time limitado em campo , eu não vejo a hora do Botafogo colocar um outro treineiro para comandar esse
bando rumo a segunda divisão.

Luis Augusto

Marcelo disse...

Eu agora vou passar a imprimir e guardar os comentários dos caras que falam uma coisa hoje e no outro dia falam o contrario, onde estão os torcedores treinadores que
queriam o Gilberto no time e a saída do Edilson afinal de contas o
Botafogo só pode entrar com onze em campo cambada de cornete3iros.

Marcelo

Fogo7 disse...

Sou BOTAFOGUENSE, o q MATA o BOTAFOGO é a sua torcida BIZARRA, os jogadores fazem o q querem no BOTAFOGO e cadê as organizadas " FURIA JOVEM " para COBRAR dos jogadores nos treinos, aeroportos?? Eles sabem q no BOTAFOGO NÃO TEM PRESSÃO e ficam a vontade para fazerem o q querem. PATO perdeu o penalti e os torcedores ja marcaram ele com faixas. O presidente do Corinthians já falou em ganhar os 8 jogos pra terminar com dignidade, botou uma pressão tbm.
Quando a torcida anda junto COBRANDO os resultados aparecem, no FOGÃO não tem isso por isso os títulos de peso não aparecem. Por que ELENCO o time tem, mais que Atletico PR e Goiás pelo menos, é so ter vontade.

Gil disse...

Rodrigão,

Você leu que aumenta o cancelamento do plano sócio torcedor? Primeiro pela vergonha de quarta-feira e segundo pela dificuldade em comprar ingresso para o mesmo jogo.

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

Luís Augusto, todos nós dissemos que o Seedorf esteve mal na quarta. Também dissemos que nem instruir o time ele quis. Se omitiu. E se fez isso, é porque alguma coisa acontece, já que até então era ele quem comandava o time (mais do que o engessado OO).

Salva mesmo, Marcelo. Até porque eu continuo convicto de que o Gilberto é muito melhor que o Edilson.

Fogo7, mas essa torcida não vai cobrar mesmo. Ela sempre é paparicada pelo Nininho.

Gil, sem contar que não existe nenhum atrativo para quem mora fora do RJ.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Realmente tem "coisa" ai,... boi tata,saci perere,coelhinho da pascoa e papai noel....só mentiras...rsrsrsrs
Vou voltar a beber meu suco de maracujá, to precisando...

Rodrigo Federman disse...

Hahahah. Não é mole não, Alex.
Abs e SA!!!

W.NETO disse...

Rodrigo, você vai lembrar do meu comentário a respeito da imagem que me chamou a atenção quando o Seedorf foi substituído no jogo contra a Ponte Preta. Ele e Renan conversando no banco, com cara de poucos amigos e ambos balançando a cabeça negativamente e olhando para o OO.

Claro que aí tem coisa e creio que sejam divergências entre Seedorf e o magnífico OO. Veja bem, estou especulando, mas é muita coincidência. Noto um Seedorf abatido, incomodado e sem vontade. Hoje sabe-se que OO foi o responsável pela saída do Loco Abreu. Loco não concordava com o esquema adotado pelo treinador.

É mais do que evidente que este cara não gosta de atacantes de ofício, vide o drama do ano passado. Bastou colocar o Bruno Mendes que o time melhorou. Este ano ele de birra não dá chance ao Bruno Mendes e insiste com Henrique e Alex. O "X" da questão no Botafogo é o treinador. Não adianta contratar A, B ou C, contratar o alfabeto inteiro, porque ele dará um jeito de anular o jogador com suas invencionices. Na quarta feira quando anunciaram a escalação, temi pelo pior e quando anunciaram a substituição feita no intervalo, me arrepiei. Infelizmente eu não me enganei e pelo visto teremos que aturar esta mala sem alça em dia de temporal por mais um ano ! Haja paciência !

Abçs e SA !

Rodrigo Federman disse...

W.Neto. Concordo contigo. Com o OO, até Messi ou CR7 seriam reservas do RM! rs
Abs e SA!!!