03/10/13

Um pouco melhor





Palavras do Seedorf, após o empate com o Unimed FC:

"- O jogo começou muito mal, mas tivemos uma boa reação. No primeiro tempo a gente comandou o jogo, e no segundo foi mais equilibrado. É um classico e mostramos que não estamos mortos. Vamos para frente nessa reta final".

Não achei que o time atuou bem, mas uma coisa eu gostei na noite de ontem: A melhora (mesmo que ainda discreta) do próprio Seedorf.

Se comparado aos últimos jogos, ele já pareceu mais participativo e dinâmico.

E nessa reta final, mais do que nunca precisaremos do melhor do holandês.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

6 comentários:

Sergio Di Sabbato disse...

Não vejo o Botafogo desde o jogo contra os mulambos e, nesse jogo a impressão que ficou foi que o time está esgotado. Para lembrar, os frufru foram eliminados da copa do brasil e estão tendo tempo para se recuperar e treinar. Já o Botafogo continua sem treino e descanso. Só para lembrar, o poderoso unimerda não venceu o Botafogo esse ano e pior, não venceu nenhum clássico. Mas só sacaneiam o Botafogo. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, amigo, que o time está cansado eu concordo, mas eu não caio muito nessa desculpa. Explico: A diferença pro Unimed FC até agora é de apenas uma data / um dia (desde que eles foram eliminados na CB), ou seja, todos sofrem com isso e só nós reclamamos ou usamos como desculpas para tudo. Ao invés disso, eu prefiro focar no que considero ser o principal motivo para a queda de rendimento: Elenco limitado (e falo isso desde o início do ano) e vendas de jogadores sem reposições à altura.
Abs e SA!!!

Norberto disse...

Engraçado que quando o Seedorf que não vem jogando nada a muito tempo inventa uma desculpa esse BLOG TENDENCIOSO não fala nada ou para não ser injusto apenas dois se manifestaram sendo que um e o dono do BLOG, a se fosse o OSWALDO teriam caído de pau e pedras no Monje Japones.

Norberto

Rodrigo Federman disse...

Norberto, você sabe ler? Se sim, pergunto: Que desculpa o Seedorf deu? Outra coisa: Veja que eu disse que não concordo com a avaliação de que o time jogou bem, mas mencionei a melhora particular dele. É cada um
que aparece. Por fim, cara, de acha que o blog é tendencioso ou qualquer outra coisa que te agrida, não volte por aqui, amigão. Fica bom para todo mundo (principalmente para você).
Abs e SA!!!

ari dias disse...

Acho que jogamos melhor do que contra a ponte e o bahia, o problema é que estamos jogando sem ataque(RM e Henrique) não são referências e nossos homens responsáveis pela armação(Seedorf e Lodeiro) não estão jogando bem.
SALVE SEEDORF, ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

Ari, apesar de que o Seedorf já melhorou um pouco.
Abs e SA!!!