23/12/13

Brigar por um espaço
























Notícia retirada do site Globoesporte:

"Estratégia de montar dois times anima Renan Lemos, que sonha com chance.

Lateral-esquerdo, que passou praticamente toda a temporada 2013 se recuperando de uma cirurgia no joelho, agora espera retomar sua trajetória no Botafogo".

Palavras do jogador:

"- Estou totalmente recuperado e bem fisicamente. Estou pronto para realizar todas as atividades da pré-temporada com os outros jogadores. Acho interessante esse esquema de dois times".

Só espero (e torço) para que, ficando ou não em General Severiano, o Lima não seja mais o substituto imediato do Julio Cesar.

Obs: Amigos, viajo logo mais para festas de fim de ano. Até o dia 11 de janeiro, o CB terá menos publicações pois só conseguirei atualizá-lo - sempre que for possível - do celular.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

20 comentários:

Ricardo disse...

Fogãonet : Imperdivel o video com as
duas conquistas do Brasileiro pelo Botafogo com entrevistas com Paulo Cesar Cajú e outros idolos.

Saudaçoes Alvinegras
Ricardo

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Ricardo.
Abs e SA!!!

Levi disse...

Feliz natal, amigo! Ano novo melhor ainda!

Rodrigo Federman disse...

Obrigado, Levi. Para você também!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Todos os Clubes estão se mexendo para se reforçarem e o Botafogo no marasmo de sempre; depois vão se desculpar como sempre, que o mercado está escasso, que, quem tem não quer se desfazer, aí fica difícil, e por aí vão as mil e uma desculpas.
Mas eles se desfizeram dos que tinham, não fizeram nenhuma questão de se mobilizarem para não deixarem os bons do elenco sair. Que tem que contratar isso eles sabem, mas não querem gastar para sobrar mais pra não sei quem; tanto é verdade que todos estão se mexendo, o São Paulo por exemplo, está fazendo trocas importantes com o Grêmio; o Souza, volante do Grêmio está sendo trocado com o São Paulo, o Rodolfo , está voltando para o São Paulo e o Jadson está indo para o Grêmio. O Souza volante , eu já havia dado a sugestão aqui neste espaço, que poderia ser tentado pelo Botafogo; só que o São Paulo tem um técnico de visão e o Botafogo uma diretoria que não quer gastar com contratações importantes para reforçar o elenco, só com contratações pontuais. Nós torcedores reclamamos , mas não sabemos o que são essas contratações pontuais que ele falam!!!. Já li que tentaram o Walter, ex-Goiás, mas esbarrou no Porto- Portugal, só quer vender e caro; que tentaram também o Nilmar (Ótimo) , mas também no montante que o time árabe pede para liberar; Espero que não queiram trazer Grafitte, mais de 32, Luis Fabiano, mais de 30 e encrenqueiro, desagregador, Fabrício volante do São Paulo que está sendo dispensado por baixa produção, ou simplesmente falando, falta de categoria, de futebol, velhice e outros adjetivos de falta. Não esquecendo, até o Marcelo Moreno, que também dei a ideia de contrata-lo desde que sua pedida salarial fosse mais baixa, o Cruzeiro já tratou de contrata-lo; e o Cruzeiro tem lá o Borges e o Alecsandro, fazedores de gol, agora, como quer dar de presente de grego o bonde Anselmo Ramon, tratou de se precaver com o Marcelo MOreno, mesmo com salários altos;
Ah! Botafogo, más gestões , cúpula sem visão, sem ação, ficam no marasmo total e o trem passando nas barbas deles e nós torcedores com poucas esperanças e alguns com pessimismo.
Tenho fé em Deus que a próxima diretoria trabalhará muito em prol do Botafogo e montará times condizentes com a tradição do Clube.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, eu quero acreditar que eles estão trabalhando em sigilo, pois de fato, a lentidão tem sido preocupante! Rs
Abs e SA!!!

Renan sp disse...

Rodrigo,esquenta não cara o Lima se Deus quiser vai embora...sobre o Garoto , ele sendo da Base tenho certeza que ele é bem melhor que o "projeto de Lateral" Lima.........
Cara Boas Festas pra vc. E toda sua famila bom divertimento......
E um Feliz,muito Feliz mesmo e Vitorioso ano Novo pro Botafogo

Um abraço

Rodrigo Federman disse...

Tomara que vá mesmo, Renan! Valeu, cara. Para você e sua família também!
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Uma coisa eu sei, das partidas que vi do Renan na base e a única que fez no time profissional, já da para dizer, ele é muito melhor do que o Lima, pois diferente do nosso lateral reserva, que parece já estar de saída de General Severiano, joga de cabeça levantada e não tenta se livrar da bola, mas o que atrapalhou ele em busca de mais oportunidades foi o fato dele ter convivido com muitas lesões, ficou um ano parado por causa de uma lesão grave no joelho, mas agora, espero que ele, Jeferson Paulista, Sassá, Dedé e outros atletas mais jovens tenham a oportunidade de mostrar serviço, pois ele e os outros três que citei são muito bons atletas e merecem mais oportunidades. Se a nossa diretoria fosse mais inteligente, poderia ter mantido o Luiz Guilherme e o Andrey para disputar esse campeonato carioca junto com os outros atletas mais jovens, podendo fazer um rodizio entre os goleiros, pois acredito que acontecerá o mesmo de todos os anos: O Botafogo empresta atletas jovens para o Bangu ou o Boavista, mas eles sempre possuem goleiros mais experientes, e com isso, nossos jovens goleiros acabam tendo sorte se fizerem pelo ao menos 1 partida no Carioca.

Rodrigo Federman disse...

Gabriel, certeza de que na pior das hipóteses, ele não é pior de bola do que o Lima! rs
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Antes de tudo, um feliz Natal e um 2014 com muita paz e prosperidade a todos.
Quanto ao aproveitamento dos jovens de casa, sou sempre a favor, pois são mais baratos do que os refugos contratados.
Quanto às contratações, todo ano é a mesma coisa; apesar do cansaço, não há outra solução a não ser esperar.
Será que nos surpreenderão esse ano?
Duvido, mas torço que sim.
SA.

Rodrigo Federman disse...

Isso mesmo, Marcio. Se é para apostar em refugos ou terceiras opções de outros clubes, sou totalmente favorável a apostar nos nossos jovens. Um feliz Natal, cara.
Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

O Botafogo, definitivamente, não facilita a vida do torcedor (e nem a sua própria).
Sou sócio-torcedor. Recebi email a respeito da renovação para 2014.
Tornaram a mudar os planos, quem já é sócio tem que "renovar".
Tive dificuldades ao tentar fazer a renovação através do link enviado. Tampouco consegui ser bem sucedido para fazer o da minha filha de 10 anos.
Escrevi para o "fale conosco" do programa sócio-torcedor.
Você me respondeu, Rodrigo ? Algum dos anônimos que amam o Cantinho me respondeu ?
Nem ninguém do programa...
Mas eu vou insistir.

A você Rodrigo, extensivo à sua família, e a todos os companheiros do Cantinho Botafoguense, meus votos de um Natal em paz e harmonia onde quer que estejamos e um 2014 auspicioso, não somente em termos botafoguenses, mas em tudo que envolva nossas vidas.
Saúde e paz.
Força sempre.
Vamos ver se a galera do Cantinho se encontra no Sul Superior nas campanhas vindouras.
Abração !

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, parece que é tudo feito a meia boca, né? Mas na hora de divulgar, fazem alarde. Seria tão bom fazer o alarde com tudo estruturado. Amigo, desejo o mesmo para você e seus familiares.
Abs e SA!!!

Anibal disse...

Mais do que contratar e preciso se desfazer daqueles jogadores que já tiveram inúmeras chances e não aproveitaram já saíram o Oswaldo e toda a sua CT , o Zen , Lima e temos
nó mínimo mais uns seis para sair a folha salarial vai diminuir as receitas irão aumentar e se procurar
no mercado existem bons jogadores para as posiçoes carentes , e com a efetivação do Húngaro a tendência e que mais atletas da base tenham oportunidades.

Anibal

Rodrigo Federman disse...

Aníbal, então, que agilizem essa "limpa".
Abs e SA!!!

Newton disse...

Rodrigo, que Deus abençoe todos da família.

Que consigamos carregar as baterias para as fortes emoções que o Botafogo nos proporcionará em 2014.

Bom fim de ano.

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Newton! Amém! Para todos nós, amigo!
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Rodrigo, um Feliz Natal e um ano de 2014 com gloriosas alegrias a todas famílias alvinegras, especialmente as do seu estado, que está sofrendo com as chuvas aí no ES. Que tenhamos motivos para estarmos cada vez mais felizes com o nosso Botafogo e em nossas vidas de uma maneira geral.
Abçs e SAN.

Rodrigo Federman disse...

Fala, Marcos. Obrigado, cara. Desejo o mesmo para você e sua família.
Abs e SA!!!