25/12/13

Busca eterna




Maior carência do elenco botafoguense na temporada de 2013 (e na atual montagem do grupo de 2014), o setor ofensivo foi citado pelo vice de futebol, Chico Fonseca:

"– Estamos analisando vários centroavantes no mercado, mas ainda não tem nada definido. Estamos em busca de um centroavante há três anos, isso não é segredo para ninguém".

Há três anos buscando? Para quê a pressa, né? Afinal, devem estar buscando alguém que seja muito bom e não visado por outros clubes. E de preferência, à custo zero e com salário simbólico.

Uma hora chega...


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

16 comentários:

Rafaelias disse...

Kkkkkkkkkkkkkk

Rafaelias disse...

Rodrigo, desculpe! Tenho que rir desse "nosso" vice de futebol.

Rodrigo Federman disse...

Rafael, seria melhor ele não falar nada, né?
Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Tão preocupante quanto a eterna busca pelo centroavante perdido é esta notícia que li na Uol:

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/libertadores/ultimas-noticias/2013/12/25/botafogo-atrasa-definicao-de-fisiologista-e-pre-temporada.htm

Pelo visto, o estilo de "planejamento" empregado nos últimos anos persiste. Diria que evoluiu até.

Lutamos tanto para conseguir uma vaguinha na LA, grande objetivo nos Brasileiros recentemente disputados, e até agora ainda não dispomos de comissão técnica.

E é assim que vamos agora à disputa entre os melhores da América.

Abs.

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, isso que eu chamado gestão moderna. Moderna até demais! rs
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Esses caras são uns aventureiros, caem no cargo sem preparo algum.
Esse fato noticiado, explica o porquê de muitas coisas e, principalmente, os títulos perdidos por pura idiotice.
E ainda tem coragem de ir à mídia expor esse tipo de coisa.
Incompetência pouca é bobagem.
SA.

Rodrigo Federman disse...

Demais, Márcio.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Cara, vejamos se agora eles conseguem arranjar um atacante de referencia, pois havia duas coisas que atrapalhavam para que isso desse certo: 1- O fato de Oswaldinho ser nosso técnico e não gostar de usar atacantes fixos. 2- O dinheiro jogado fora com jogadores inúteis como Henrique e Alex, pois segundo nossos dirigentes, eles não tem dinheiro para trazer um jogador de renome, mas desperdiça dinheiro tendo esses caras, manda eles e mais uns que são um verdadeiro estorvo e assim poderão abrir espaço para pelo ao menos um grande atacante. Parece que o Botafogo quer o Rafael Sobis, e há quem diga que ele inclusive aceitou reduzir seu salario para jogar no clube de General Severiano, mas ai o time da serie C já deixou claro que não vai facilitar a sua saída, e que só vai o liberar se o Botafogo pagar sua multa rescisória, que gira em torno de 10 Milhões de Euros. Onde eu quero chegar com isso: O Rafael Sobis até é bom jogador, faz gols e tem qualidade, mas ele não é a referencia que tem faltado ao Botafogo nesses últimos anos, o que eu quero saber é: Será que a nossa diretoria tem um plano B, já que trazer o Sobis não vai ser fácil? Será que eles negociam com outro atacante, já tem alguém mais em mente? Sinceramente não entendo esses caras que trabalham no Botafogo, vejamos em janeiro se o elenco já estará completamente montado.

Rodrigo Federman disse...

Gabriel, se tiverem um plano B, certamente deve ser algum outro destaque de Resende ou Audax da vida.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Desculpe galera , mas essas palavras desses AMADORES....me encheram...só vou querer saber noticias do NOSSO BOTAFOGO em 2014

PAULO FERNANDO disse...

Eu fico pensando com os poucos neurônios que ainda me restam que(apesar de poucos devem ser muito mais do que os dirigentes do Botafogo) a matemática financeira que envolve um clube é meio burra. Como é que vendemos um jogador da importância do Fellype Gabriel por R$6M e depois ficamos a procura de outro jogadores no mercado. Em compensação gastamos grana com outros jogadores que não tem nenhum diferencial que valha a pena, tais como Henrique, Lima, Rafael Marques, Elias. Além do que essa informação é mentirosa, já que quem não queria atacante era o Oswaldo, pois ano passado tínhamos o Loco e o Herrera no elenco.

PAULO FERNANDO disse...

Eu acho o Sheik um maloqueiro do cacete, mas tem as mesmas características do Sóbis e deve custar o mesmo de salário...Fora que é experiente e vencedor.

VinnyMarques disse...

Desde Dodô que a gente não tem atacante.
Um longínquo 2007...
Lamentável.

Rodrigo Federman disse...

Alex, bota amadorismo nisso!

Paulo, existem intere$$e$ maiores que explicam essas coisas. Sobre o Emerson, além de não ser um artilheiro, acho que está em flagrante declínio técnico e físico na carreira.

Vinny, o Dodô foi o melhor, disparado. Mas há pouco tempo ao menos tínhamos um cara que marcava gols e impunha respeito também ( Loco ).

Abs e SA!!!

ari dias disse...

Desde Loco Abreu não temos um atacante que incomode o adversário, precisamos urgente de um cara com as características de um Loco. Também precisamos de um jogador de velocidade para os lados do campo.
Vamos aguardar.
SALVE A LIBERTADORES.

Rodrigo Federman disse...

Ari, e vale lembrar que a saída dele foi por responsabilidade do OO.
Abs e SA!!!