28/12/13

Seria titular fácil





Um nome ganhou força nos bastidores envolvendo o Botafogo na tarde de ontem: Diego Forlan, atualmente no Internacional.

O Colorado não dificultaria/dificultará o suposto negócio e o Botafogo e o próprio uruguaio teriam demonstrado interesse mútuo em um desfecho.

Com 34 anos, o Forlan não é mais o mesmo de 2010, quando foi eleito o craque da Copa na África do Sul, mas eu acho que seria uma opção e tanto para o GLORIOSO.

Agora, com ele, Renato, Seedorf e Jorge Wagner, precisaremos mais do que nunca da garotada...
...e não deixar de continuar buscando reforços no mercado.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

21 comentários:

Ricardo disse...

Além de ganhar muito existe uma multa
maior ainda o caminho e buscar os jogadores na Argentina,Chile,Uruguai,
Paraguai,Colombia e etc , são paises
que tem grandes jogadores e que não
ganham nem a metade do que esses mercenários estão acostumados a ganhar no Brasil.

Saudaçoes Alvinegras
Ricardo

ari dias disse...

Também acho um bom nome, mas teria que abrir mão do Renato, principalmente pelo alto salário dos dois. O time ficaria com uma média de idade bem alta, mas teria um acréscimo de experiência importante.
SALVE A LIBERTADORES.

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, mas o Inter pode facilitar a saída.

Concordo, Ari.

Abs e SA!!!

Ricardo disse...

Rodrigo o Inter já se pronunciou sobre a multa e que não vai abrir mão e todos sabemos que o Botafogo não tem recursos pra isso, portanto
eu iria buscar esses jogadores fora
porque no Brasil irresponsavelmente
todos os clubes estão pagando salários de clubes europeus e depois
vem aquela velha historia de atraso salárial e ter que vender os nossos melhores jogadores com a desculpa de
ter que pagar em dia e não da mais para ficar cometendo loucuras.

Saudaçoes Alvinegras
Ricardo

Anônimo disse...

NOTICIAS DE FINAL DE ANO.PURA LOROTA.


CÉLIO GAÚCHO

Unknown disse...

Rodrigo, é até possível que o Inter queira reduzir os seus gastos e o libere sem custos...mas a pricípio, o diretor de futebol, manifestou que o clube gaúcho cobraria a multa recisória, que é alta. Aí, acho que não valerá o esforço, a menos que aceitem o nosso produtor de chapéus, o Renato.

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, no futebol nós sabemos que o que falam nem sempre é o que realmente acontece. Eu aposto se se juntarem as três partes, sai negócio. Um meio termo!

Ou não, Célio.

Então, Marcos...foi como respondi ao Ricardo (acima): Acho que conversando, tudo se acerta.

Abs e SA!!!

Cadré disse...

Rodrigo, em matéria de O Dia, onde o empresário dele havia negado, ele também disse que Forlán, mesmo com contusões e convocações teria sido o vice-artilheiro do Inter no ano. Se isso ocorreu de fato é um dado interessante, em que pese a campanha abaixo do esperado da equipe gaúcha.
Saudações alvinegras.

MEDUNA disse...

Há muito perdeu a vontade de jogar. Seria uma furada caso não se tratasse de Lorota, como disse o Célio no seu comentário.

MEDUNA disse...

Em vez de Forlan, o Botafogo deveria tentar era o Gilberto que jogou pela Portuguesa o Brasileiro deste ano, mas cujo passe pertence ao Internacional.

Rodrigo Federman disse...

É verdade, Cadré!

Meduna, não sei se é vontade de jogar. Acho que é mais o peso da idade mesmo. Mas ainda assim é melhor que muitos jovens.

Abs e SA!!!

Unknown disse...

Bom, se o Diego Forlán viesse para 2014 seria muito bom, pois apesar de não ser o jogador que foi eleito o melhor da Copa de 2010, impõe respeito ao adversário, pode não ter ido bem com o Internacional nesse ano, mas se for olhar para o elenco colorado, ninguém foi bem, e mesmo sem jogar seu melhor futebol, todos falarem que não foi tão bem pelo Inter, tem 22 gols em 44 jogos, o que dá uma media de 0,5 gols, o que já é mais do que muitos dos nossos atacantes tem aqui, e também pela experiência, poderia nos ajudar muito. Dizem que ainda tem o fato de que a multa dele é alta, ai não sei se o Botafogo continuará com a negociação, mas se a diretoria dor ligar para o assunto ''os altos valores interviram'', vamos ficar sem atacantes experientes e qualificados para 2014.

Unknown disse...

Rodrigo, fima de ano sem futebol é uma m...Então, ontem assisti ao teipe do jogo que decidiu o camp gaúcho 2013, Inter X Juventude. Impressão sobre a participação do Furlan: ótima visão de jogo, com passes precisos e algumas viradas sensacinais; ainda com velocidade e busca jogo até o final, apesar do técnico, Dunga, muito fraco. SAN

Rodrigo Federman disse...

Gabriel, com certeza. O Forlan mesmo mal é muito melhor que todos os nossos homens de frente disponíveis no momento.

Marcos, é inegável: O cara é craque.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

VOCÊ RECLAMA DO SALÁRIO DO RENATO E DO RAFAEL MARQUES TUDO BEM,JÁ PENSOU 500.000 POR MÊS EM FORLAN E O CARA NÃO APROVE, O QUE VOCÊ COM A SUA LÍNGUA PEQUENA JUNTO COM OS SEUS PARCEIROS DE COMENTÁRIOS, NÃO FALARIA DA DIRETORIA.
É SÓ QUINHENTOS POR MÊS.SE JOGAR O QUE JOGOU VOCÊ VAI RECLAMAR DA DIRETORIA ETERNAMENTE.

MAURICIO COSTA

Rodrigo Federman disse...

Maurício, a diferença é que o Forlan nós conhecemos e sabemos o que podemos esperar e cobrar dele. De RM's da vida, nada a se esperar.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Costa, pega leve meu irmão que o Rodrigo é gente boa e um Botafoguense dedicado pra caramba. O Forlan seria bemvindo e o risco do cara é baixo, considerando sua experiencia e o seu CV. Eu apostaria mesmo ganhando isso tudo. Mas abriria mão do Renato e de outros jogadores, pois me parece que com a subida dos jovens o elenco ficou enorme. Só de laterais direitos temos 3 bons e um novo contratado (um dos gemeos).

VinnyMarques disse...

Renato sai e vem o Forlan... Nada muda em termos de grana. Seria a peça que faltava para uma excelente espinha dorsal.
Já economizamos com a saída do Oswiado, e saindo o Renato, por que não tentar?

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Paulo. Fecho contigo.

Exatamente, Vinny.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Quanto mais inteligência no ataque melhor. Chega de ver jogadores esforçados mas que na hora de decidir viram o fio. Forlan é a cara da Libertadores. Ele e o Lodeiro falam a mesma língua (bom futebol). Abços e SAs.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, penso nessa linha também.
Abs e SA!!!