07/01/14

Botafogo sem dívidas





A torcida do Botafogo mais uma vez prova ser diferente das outras.

Um grupo de alvinegros criou um site/projeto para tentar ajudar nas finanças do grupo. É o Botafogo Sem Dívidas.

Quer entender mais? Visite o site http://www.botafogosemdividas.com.br e tire todas as suas dúvidas.

Aos responsáveis, o meu parabéns pela excelente iniciativa.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

43 comentários:

jfco disse...

Boa iniciativa to dentro...JEREMIAS

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Jeremias.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Belíssima iniciativa! Quem ama o Botafogo tem que se unir para ter um clube cada dia mais forte.
Enquando isso vejo os dirigentes do Botafogo querendo corta gastos na folha salárial e ao mesmo tempo, contratando jogador veterano, fim de carreira, e carniceiros da vida com salários de 150 200 mil reais por mês. Quando incoerência não?
Notícia tiradas dos sites esportivos: Botafogo contratou Jorge Wagner pensando na saida do Lodeiro. Confesso que não gosto do Lodeiro, mas prefiro ele que um jogador de 36 anos no fim da carreira.
Não tem dinheiro mais contrata 3 volantes com salários altíssimos que se espremer não dá um! Não seria melhor contratar um volante e um meia com qualidade?
Estão falando apenas em atacantes, mas e a lateral esquerda? E os meias? Seedorf e Jorge Wagner já não tem a mesma vitalidade de outros tempo. Caso o time vá longe na Libertadores como fica o Brasileirinho da CBF que deve ter 24 times esse ano?
Falam que a zaga não vão contratar, sinceramente ter que aguentar André Bahia vestindo a camisa do Botafogo em um possível jogo da Libertadores será foda.
O planejamento começou mal com a escolha do técnico e continua mau na contratação dos jogadores.

VinnyMarques disse...

Legal que vai direto pra receita...
Por que se fosse pro Clube, não daria 1 centavo.
Não há transparência em G.S.
Mas, pra bom entendedor, meio volante basta...

jfco disse...

Rodrigo vou passar esse linck pra todos amigos meus botafoguenses pra eles comprarem tb essa ideia CUIABA MT...JEREMIAS

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, quem dera se tivéssemos gestores com ideias e iniciativas tão inteligentes assim em GS.

Exatamente, Vinny! Não passando o $ por GS me deixa muito tranquilo.

Isso aí, Jeremias.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Prefito ajudar a essa iniciativa do que pagar o St....

Rodrigo Federman disse...

É, Alex. Ao menos sabemos o destino e uso do dinheiro.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

E aí Rodrigo, contribuiu?

Rodrigo Federman disse...

Pensarei no seu caso, Anônimo, ó meu mestre!
Abs e SA!!!

FLAVIO SILVEIRA disse...

Não contribuo , enquanto estiver contratando Rodrigo Souto ou gente dese tipo.Quer dizer q coloco 50 e vem Rodrigo Souto?.Verdade seja dita , não vi ninguém do Botafogo falando em forlan, Zeballos e o diabo, tem muita especulação, noticia plantada de empresario, mas critico o q temos de concreto e o q temos de concreto é uma merda, de nome Rodrigo Souto.Uma contratação estapafurdia, sem vergonha e eu vou enfiar dinheiro, por menor q seja , para pagar divida de time de futebol , por mais q o ame, enquanto quem está lá ,tah pouco se fudendo?!!..e bobo de quem entra numa iniciativa como essa, por mais q a intenção seja das melhores...

Rodrigo Federman disse...

Flávio, finalmente o Nininho contatou o craque que deseja desde que empregou o seu amigo de praia Ney Souto no clube, né? Rodrigo Souto neles!
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

O que eu ia escrever o Flávio já escreveu. Continuo com a mesma opinião: não boto um centavo no Botafogo enquanto não tiver transparência no futebol profissional. Rodrigo souto é uma afronta ao torcedor e as finanças do clube. Depois esses caras falam que não há dinheiro para contratar. Dispensa uma dúzia de merdas que estão em GS que dá prá formar um time de bom prá muito bom. Agora eu faço a seguinte pergunta: quitada a dívida será que esses safados que dirigem o Botafogo vão fazer um grande time ou vão continuar contratando mal e combalindo as finanças do clube. Eu só pago imposto de renda porque sou descontado na fonte e sou obrigado a pagar esse monte de impostos prá sustentar o roubo brasil, agora vou botar meu dinheirinho suado prá sustentar o roubem o Fogão. VTNC. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, também concordo muito com esse pensamento. É mais do que legítimo.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Esqueci apenas de dizer que amo o Botafogo, fui sócio durante anos, cansei de ver times merdas e estava sempre presente nos jogos vivi os momentos de glória e o maldito jejum, mas sinceramente, cansei de tanta sacanagem no clube. Quitar a dívida que esses pilantras fizeram por incompetência administrativa é passar recibo de otário e aceitar todos os absurdos feitos no clube nos últimos 40 anos. Quer dizer que agora vamos pagar as merdas que montenegro, rolim, mauro ney e companhia fizeram e prá que. Duvido que o clube monte um time a altura de suas tradições. A contratação do genro e do amigo do presidentista é prova que esses caras andam prá gente e não passam de grandes FDP. Abs e SB!

Paulo Roberto disse...

Quem não quer contribuir que guarde as suas desculpas esfarrapadas para
voces mesmos já que não vão aos jogos
e nunca foram sócio torcedor e Botafogo não precisa e não conta com esses muquiranas, mãos de vaca e que são sempre do contra , parabens aos
idealizadores dessa grande ideia e quem e botafoguense vai contribuir com certeza.

Paulo Roberto

jfco disse...

E msm galera desanimador vc ajuda seu clube a pagar as dividas enquanto isso fazem GS de spa pra parentes amigos e empresarios e foda msm meu tio falo a msm coisa...JEREMIAS

Rodrigo Federman disse...

Sergio, de todo modo, por ser uma iniciativa de torcedores, é muito legal, né?

Paulo Roberto, blá blá blá chato a beça...

Valeu, JFCO.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,apenas uma constatação.Tenho lido em alguns blogs alvinegros várias críticas ao MA pela contratação de parentes,amigos,etc.
Os mais ferozes são quase sempre os mesmos que eram ligados a política do clube, quando a politicagem também corria solta, e contratavam os filhos do (Zagalo(que só fez merda),o filho do Jairzinho,filho do Toledo,a amiga do Bebeto,etc.
Aí,nego ficava caladinho e não criticava nem se lembra do fato.Minha memória é boa e me lembro muito bem desses fatos.
A verdade é a seguinte:político é tudo igual, até no esporte, pois QUANDO ESTÁ NA PANELA,USUFRUINDO, fica quieto e acha tudo normal, QUANDO ESTÁ FORA DELA só vê defeito e tudo está ruim.
Deixo bem claro que também não concordo com isso e o meu recado NÃO É PARA VOCÊ nem para alguns inocentes que se deixam levar pela politicagem.
Apenas observo que a turminha que está fora da política atual, atua em diversos blogs,sempre achando tudo errado e com soluções mirabolantes.
Quando estiverem lá, se chegarem, farão igual ou pior.Por isso é que odeio políticos e politicagem rasteira que a maioria faz.
NADA A VER COM OS SEUS COMENTÁRIOS pessoais, com críticas pelo que você acha errado ou elogios quando constata acertos.
Quem quiser vestir a carapuça que o faça, não vou responder nem polemizar com ninguém.
Entendo que o nosso clube necessita ser reconstruído aos poucos, sem essa de que se não estou no poder, quanto pior melhor.
Boa a iniciativa de ajudar a pagar as dívidas, sem qualquer vínculo com o clube ou entidade, e sim direto com a receita.Neste caso, quem puder e quiser pode ajudar sem susto de maracutaias.JOTINHA.









Rodrigo Federman disse...

Jotinha, apenas acho que independente de quem seja, esse nepotismo sujo merece ser criticado sempre. E se o atual mandatário é o MA, merece as críticas (assim como mereceram aqueles que fizeram o mesmo no passado). Principalmente porque vende uma suposta gestão transparente e profissional que eu particularmente não boto muita fé.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Rodrigo, acho a iniciativa interessante, porém, qual a ingerência que essa turma terá nos destinos do clube? Você colabora, paga dívidas feitas durante décadas, aí vem o próximo dirigente e contrata um merda igual a esse rs, ou outros absurdos como perder o Engenhão e ficar caladinho, o que o torcedor poderá fazer em relação a esssas questões, uma vez que os destinos do clube continuarão na mão de uns 1100 sócios proprietários. Melhor seria, já que há intensão de ajudar o clube, que se faça uma campanha ou para st com direito a voto ou que convoquem os torcedores para se tornarem sócios proprietários, aí sim, poder-se-ia mudar os destinos do clube. Pagar a dívida sem mudar a estrutura arcaica do estatuto co clube, é jogar dinheiro fora. Jotinha, concordo contigo que todo político é uma merda e que a grande maioria quando tem o poder nas mãos torna-se despótico, inclusive o seu Bebeto de Freitas. Esse tipo de coisa só há de mudar com uma legislação que responsabilize a pilantragem pelo nepotismo e pelas falcatruas atuando em todos os níveis. Mas como esse país é uma merda feita para uma minoria oligárquica, duvido que isso aconteça. Vale a pena ler a entrevista do prof. Fábio Konder Comparato sobre as oligarquias no país. Abas e SB

Rodrigo Federman disse...

Sergio, de fato, esse é o "risco/problema". Mas é bom saber que o dinheiro vai direto para a Receita, sem passar pelas mãos dos cartolas.
Abs e SA!!!

FLAVIO SILVEIRA disse...

DI Sabbato, não sou contra a iniciativa, mas vc disse bem:quem garante q vai se mudar esse feudo q existe em GS?.Não sou contra campanhas, mas é irritante essa insistencia com contratações q nada resolvem.Botar dinheiro em clube de futebol, até q me provem o contrario , é jogar dinheiro fora.Quer dizer q o cara q ajuda o clube financeiramente é mais botafoguense q o outro q não coloca ?.Se eu soubesse para onde fosse esse dinheiro, se eu soubesse se esse dinheiro fosse bem aplicado , eu colocaria, mas nessa estrutura podre, para sustentar come e dorme, NUNCA.Pode xingar a vontade.Tem um grande empresario botafoguense q disse a um amigo comum q nunca mais bota um centavo no clube, pois aquilo lá é igual buraco negro

Rodrigo Federman disse...

Boa, Flávio. Essa linha de raciocínio faz sentido e é a pura verdade também.
Abs e SA!!!

Luis Carlos disse...

Voces só podem estar de sacanagem quando perguntam se o Rodrigo contribuiu , mais como contribuir se esse cara não trabalha e vive o dia inteiro em função de um BLOG QUE SUPOSTAMENTE NÂ DEVERIA TER RECEITA,
já que diferente do VESTIÁRIO ALVINEGRO que tem mantenedores e patrocinadores esse Rodrigo e essa Diretoria do Botafogo são farinhas do mesmo saco.

Luis Carlos

ari dias disse...

Entendo quem não quer ou não pode ajudar, mas mesmo assim temos que aplaudir iniciativas como estas. Iniciativa que partiu de parte da nossa torcida e que por isso mesmo merece atenção e respeito.
Tá tudo errado há muito tempo, mas temos muito tempo pra tentar concertar essa merda toda. Espero que dê certo e a torcida apoie.
SALVE A LIBERTADORES.

Rodrigo Federman disse...

Hahahahah. Luís Carlos, patético. Acho que esse cara é apaixonado por mim. Pobre coitado, meu negócio é outro, ferinha!

Sim, Ari. A iniciativa é ótima.

Abs e SA!!!

Cordeiro disse...

Fogaonet : Em 2 dias projeto dívida zer já tem mais de 16.000 reais quitados , parabens a todos que contruiram e aqueles que ainda irão contribuir o Botafogo e nosso e só será forte com a nossa participação e o mais importante e que esses depósitos caem direto na conta da Receita Federal, vamos lá alvinegros de todo o Brasil demonstrar o nosso amor.

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Cordeiro.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Bela iniciativa.

Parabéns aos autores.

Abs
Pablo

FLAVIO SILVEIRA disse...

quer dizer q vc é um come e dorme, Federman...rsss...!!kkkk
como vc pode falar do jean Coral, do colombiano, do Souto?Daqui a pouco vão te contratar para o Botafogo!!...kkk..desculpe, mas tive q rir..

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Pablo.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Viu só, Flávio? Tenho alguns fãs anônimos que sabem tudo da minha vida! rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Eu vou ajudar com certeza como é direto para receita não tem como mudar o rumo.
Estou ajudando o clube não as pessoas que passar no clube.
Quanto as pessoas que não ajudam está no direito deles.
Quer ficar com o clube na condição que tá tudo só não pode reclamar de contratações de Rodrigo Souto e Cia.
Quem tem dinheiro contrata bem e quem não tem contrata mal arriscando até dá certo.

Juarez

Anônimo disse...

Jotinha, parabéns sempre por seus comentários de uma lucidez marcante.


Marcos AntÕnio

Rodrigo Federman disse...

Discordo em um ponto, Juarez: Ninguém é mais ou menos botafoguense por motivo A, B ou C. Todos temos os mesmos direitos de elogiar, comemorar, criticar ou cobrar.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Ok, Marcos Antônio.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Na boa...eh muita gente reclamando da mesma coisa o tempo todo e nao faz porra nenhuma a respeito.
Contribui uma graninha pra essa iniciativa super louvavel dos torcedores (tb sou socio torcedor), mas tenho plena consciencia que qualquer gestao que vier nao vai ser perfeita e vai fazer merda. A vida eh assim, nao existe politico ou gestao perfeita...mas voces vao fazer o que a respeito? Esperar o salvador da patria ser eleito presidente do BFR pra ajudar o Botafogo? Parem de arrumar desculpinha e contribuem de alguma forma pro BFR fazer uma libertadores digna de sua tradicao!!!

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, desculpe, mas você misturou alhos com bugalhos. Ninguém falou em salvador e/ou que o mal é apenas da atual gestão.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo,

Posso ter misturado alhos com bugalhos, mas entendi dos comentarios desse post que muita gente nao ira contribuir devido a atual gestao.
Apenas afirmo que qualquer gestao que vier nao sera unanime e discordo de muita coisa da gestao atual...mas vou fazer um comentario polemico: os ultimos 12 anos do BFR com o Bebeto e MA possivelmente sao as duas melhores gestoes consecutivas na memoria recente de muito botafoguense (nao vale apelar para o Carlito Rocha).
Apenas afirmo aqueles que nao querem contribuir de alguma forma porque discordam do MA e a politica de contratacao, que o BFR eh muito maior que qualquer presidente e mais do que nunca o Fogao precisa de seu apoio!!!

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, acho que alguns amigos citaram a atual gestão por ser a vigente. Mas ficou claro que as críticas foram à todas gestões nocivas ao Botafogo ao longo desses muitos anos.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Tem torcedor do botafogo que o dinheiro deles é como perna de cobra.Jamais será visto, pode ser com qualquer presidente.
Ego deles é colocar a língua no lugar do dinheiro.

Chato botafoguense

Rodrigo Federman disse...

Chato botafoguense, e tem torcedor que tem dinheiro mas em nada agrega também.
Abs e SA!!!