04/01/14

Comissão técnica/14

















Foi anunciada a nova comissão técnica do Botafogo para a temporada de 2014:

Auxiliares de preparação física:

Alex Rites – 33 anos, Fluminense

Paulo Camello - 
48 anos – Fluminense, Vila Nova – GO, Caxias-RS, Seleção Brasileira

Auxiliares Técnicos:

Eduardo Barroca - 31 anos – Flamengo, Corinthians, Bahia e Audax

Flávio de Oliveira - Flamengo, Fluminense, Santos, Atlético-PR, Seleção Brasileira e Seleção do Catar

Cristiano Fonseca - Coordenador dos Preparadores de Goleiros da base do Botafogo

Coordenador da Fisioterapia:

Flávio Meirelles

Fisioterapeuta:

Neto Mendonça - 
30 anos – Clinica R9, base do Botafogo

Fisiologista:

Matheus Fontes - 30 anos - Cruzeiro, Al Shababb, Al Ain, Ghzanzhou, Seleção Brasileira base masculina e profissional feminina

Coordenador do dep. Médico:

Rodrigo Kaz

Coordenador do dep. de Saúde:

Gustavo Campos

A todos, boa sorte e que consigam realizar um ótimo trabalho em General Severiano.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

23 comentários:

Unknown disse...

Que Deus e a nossa estrela, iluminem com fervor, a toda equipe, para trilharmos com o nosso facho de luz, os caminhos de nossas vitórias. SAN.

André disse...

Rodrigo oq vc achou do Bollati?

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Marcos!

André, achei um bom nome.

Abs e SA!!!

jfco disse...

Vamo qi vamo pra cima deles fogao e qi os eternos idolos alvi negro dos ceus nos ajude nessa caminhada e os qe tiverem em campo tenham otima sorte e qi nos de mais uma estrela obg BOTAFOGO por mi dar essa honra de carregar no coracao sempre estrela...JEREMIAS

Anônimo disse...

Esse é o melhor início de ano desde o primeiro mandato do Bebeto de Freitas. Aliás, ano a ano subimos um degrau.

Muitos achavam que nos atingiriam com o golpe covarde do Engenhão. Erraram. Temos um clube sólido, bem administrado.

Há anos que pedíamos uma base forte que evitasse todo ano termos que ajoelhar para empresários safados. Temos essa base agora e não perdemos muitos jogadores. Apenas Vitinho e Jadson.

Podemos agora fazer contratações pontuais e mesclar jovens talentosos com medalhões.

Não temos mecenas mas temos clube. Temos o melhor goleiro e melhor camisa dez do Brasil. Falta um centroavante cascudo e um lateral esquerdo que dispute posição com o Julio Cesar.

Vamos caprichar nessa preparação. É preciso entender que Libertadores é diferente. Vamos enfrentar altitude, catimba, violência e outras coisas mais.

Abs
Pablo

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Jeremias.

Pablo, reconheço avanços, mas ainda não vejo todo esse "mundo" em GS.

Abs e SA!!!

ari dias disse...

Boa sorte pra eles e muito mais sorte para o Fogão. Conseguimos chegar a um ponto que vinha sendo perseguido por muito tempo, agora não podemos errar nas medidas. Temos a obrigação de acertar, tá certo que erros acontecerão, mas temos que fazer de tudo pra não errar.
Pra cima deles Fogão.
SALVE A LIBERTADORES.

jfco disse...

Torco pra qe com o EH o jeferson paulista tenha chance de vdd pra ser melhor avaliado nao so ele mais todos os garotos esse ano temos qi fazer do carioca um bom laboratorio si a globo nos ignoram vamos dar o troco...JEREMIAS

João Carlos disse...

Essa e a melhor Diretoria dos ultimos 30 anos e falo baseado em fatos o Botafogo voltou a ser grande
a ter um elenco e só para lembrar quando o Assunção entro só tinhamos
5 jogadores , a base não existia ,
faltava ate agua para os jogadores beberem , voces queriam não um Presidente e sim um mágico que contartasse o Messi e o Cristiano Ronaldo com uma das menores receitas entre os grandes.

jfco disse...

Rodrigo sobre o zeballos no YOU TUBE ele matador VIDEO TAPE...JEREMIAS

Rodrigo Federman disse...

É isso aí, Ari. Margem de erros próximo ao zero.

Eu também, JFCO.

João Carlos, essa é sua opinião. Respeito, mas divirjo em alguns pontos.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

João Carlos o Rodrigo lá de Vitória enxerga mais do que nós que acompanhamos a vida do clube aqui no Rio.
Será que ele sabe o que está sendo feito no botafogo atual, como ele não vê transparência na administração era para ter uma curiosidade de quando estivesse no Rio de Janeiro fizesse uma visita ao clube.Talvez o que eu não acredito ele muda de opinião.
Como o acompanho de muito tempo quando ele coloca uma coisa na cabeça é difícil de tirar.
Rafael Marques foi o cara que ele deu mais azar nas criticas porque vem calando a boca dele e dou um conselho ao Rodrigo aproveita as férias porque quando o Rafael começa o ano vem com força total.

Ariston

Anônimo disse...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/01/novo-preparador-usa-sobrenome-para-motivar-tem-camelo-la-no-marrocos.html

Seja muito bem-vindo Paulo Camello! Pensamentos e atitudes como as suas são um diferencial e um estimulo para os jogadores, contamos com você!

Sergio Di Sabbato disse...

Uma mentira repetida acaba se tornando verdade. Essa de que a diretoria do omissão só tinha 5 jogadores quando entrou é uma delas, e isso já foi explicado diversas vezes, mas tem gente que acredita nessa balela. Apesar dos muitos erros, se não fosse o Bebeto o Botafogo estaria lutando prá subir da 4º divisão. O curioso nisso tudo é que na hora que o Botafogo tava no buraco nenhum desses donos doo clube apareceram prá salvar o clube, inclusive o seu omissão, que está no nível do charles borer. mas tem quem goste, então f#$#$#. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Ariston, eu queria ser igual a você! Parabéns!

Valeu, Anônimo.

Sergio, nem falo mais nada, pois como você já disse, alguns desses pontos já foram desmentidos várias vezes. Você está certíssimo.

Abs e SA!!!

jfco disse...

Rodrigo meu modo de ver presidente e sempre fazer melhor qe o outro qe passou bebeto nos ajudou a sair dalama o assuncao pegou o trem andando entao por dever e obrigacao tem qe fazer melhor qi o outro passado e o proximo qe vier por obrigacao e dever tem qe ser melhor ainda se todos se juntasse em prol do fogao as coisas seriam melhores...JEREMIAS

jfco disse...

E sobre o rafael marques tb nao gosto do futbol dele si ele fizer mtos gols e ser produtivo vou reconhecer si nao for produtivo vou reclamar recebe pra jogat entao faca o seu papel...JERE

Rodrigo Federman disse...

Sim, Jeremias. O Bebeto salvou o clube e o deixou em estado mínimo de arrumação para o MA.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo alguma coisa está errada ou você não assistiu o programa da ESPN que o Bebeto conversou com Juca Kfouri.
Bebeto declarou que estava surpreendido com a administração Assunção e que o botafogo era um clube falido e não tinha solução.
Se você não assistiu o programa procure no google e veja o programa de novo.
Vocês não gostam do Assunção tudo bem é um direito de vocês agora mentir dizer que o Bebeto fez isso e aquilo o Bebeto desmente tudo no programa que eu falei.
Quando o Bebeto abandonou o clube e foi trabalhar no Atlético MG palavras suas o Botafogo é um doente em estado terminal.
Deixa de mentiras que tem pernas curtas e por favor assista a entrevista do Bebeto.
Sei que você e algumas coleguinhas seus não gosta do Assunção,paciência agora não ceguem não e procure vim ao clube e vê a realidade do clube e deixar de mentir principalmente para quem não está acompanhando o clube de perto.
Peço a todos que visitem o botafogo e veja como está o clube atualmente.
Bebeto tirou o time do rebaixamento e conseguiu o Empréstimo do Engenhão junto com o Montenegro e a força do Cesar Maia.
Não fez mais nada que isso porque o clube estava arrasado quando o Assunção pegou dá mão dele.

Ariston




Anônimo disse...

Torcedor do botafogo, gosta sempre de viver do passado.
Daqui a pouco tempo, teremos gente com saudades do Osvaldo, saudade do Assunção e com certeza saudade do Rafael Marques.
Vamos para frente que atrás vem gente.

Ariston

Rodrigo Federman disse...

Ariston, eu vi sim. Mas por que não reconhecer também que se o MA conseguiu algo, se deve principalmente ao fato do Bebeto ter evitado a "morte" do Botafogo? Era obrigação do MA fazer melhor mesmo. A condição ao assumir era infinitamente melhor. Fato. Bom, saudade do OO e RM? Nunca. E espero também que a partir de 2015 eu não sinta do MA também.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

O Bebeto tirou o Botafogo da UTI e o M. Assumpção levou para a academia de ginástica. Falta muito ainda, por culpa de anos de má gestão. O investimento na base e a mescla com jogadores experientes nos levou a Libertadores e isso é mérito dessa Diretoria. Mas gostando ou não de algumas contratações fica clara a evolução do time e do clube. Fatos como a contratação do genro do Hungaro mancham!!!

Rodrigo Federman disse...

Paulo, mas é por isso que eu não acho que essa seja a grande gestão que muitos proclamam. Queria ver se teria feito toda essa "pirotecnia" se tivessem assumido a draga herdada pelo antecessor do Bebeto.
Abs e SA!!!