quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

É hoje!















Chegou o grande dia!

O Botafogo estreia na Libertadores, depois de ficar 18 anos afastado da maior competição das Américas.

De cara, "dois adversários": O Deportivo Quito e a altitude da cidade equatoriana.

O mais importante é jogar com inteligência e trazer um bom resultado para a quarta-feira que vem, no Maracanã.

Passaremos!

Pra cima deles, Fogão!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

40 comentários:

Américo M Montenegro disse...

Uhhhh Ferreyra!!!
Vamos ganhar sim!!!
SA

Rodrigo Federman disse...

Pra cima deles, Américo.
Abs e SA!!!

ari dias disse...

Tô concentrado desde o fim de semana, temos que fazer um bom jogo e temos condições de vencer lá. Acho que o jogo daqui vai dar um grande público, o pessoal tá aguardando o resultado de hoje.
Eu já comprei meu ingresso e quarta que vem estarei no maraca pra gritar FOGÃO!!!!!
SALVE A LIBERTADORES.

Juliana disse...

Super Ansiosa pro jogo começar.. Pela primeira vez verei o meu time jogar a liberta.. Pra cima deles..

Iran Ctba disse...

Rodrigo,
Contando as horas parceiro.
Tô muito feliz em rever o Bota na Liberta. É subir o morro e dá pau nos equatorianos. Passando dos caras eu acho que vem um bom reforço pelo menos. Pelo menos.
Grande abraço e bom jogo pra todos nós alvinegros que sofremos tanto com esse time.
Iran

Anônimo disse...

Olá Rodrigo.

Hoje literalmente começa o ano. Vamos imaginar e acreditar que o que foi feito até agora foi o correto!

SA
BillGF

Rodrigo Federman disse...

Ari, iremos para cima hoje e confirmaremos na semana que vem.

Pra cima deles, Juliana.

Iran, não acredito mais em bons reforços. De todo modo, vamos pra cima dos equatorianos, cara.

Isso aí, BillGF!

Abs e SA!!!

vitor disse...

TRAIGAN LA COPA QUE VINO HAY DE SOBRA!

Rodrigo Federman disse...

Boa, Vitor.
Abs e SA!!!

Gabriel Marques disse...

Finalmente chega o grande dia esperado por todos nós alvinegros, a estreia no time na Libertadores após 18 anos, hoje o mais importante é saber jogar com inteligência, pois as condições da cidade desfavorece os nossos jogadores, se a vitória vier será muito bom, mas um empate já é um resultado a ser considerado bom, mas o pensamento tem que ser sempre na vitória.

Rodrigo Federman disse...

Demorou mas chegou, Gabriel.
Abs e SA!!!

Wesley disse...

Ansiedade e mato!!!
0 x 2 Botafogo.


Rodrigo Federman disse...

Tá de ótimo tamanho, Wesley.
Abs e SA!!!

JP Rangel disse...

RAÇA FOGÃO!!!

Rodrigo Federman disse...

Boa, JP!
Abs e SA!!!

Enéias Teles Borges disse...

Espero que o Glorioso hoje honre as nossas tradições, com base na nossa História.

Confesso que ando temeroso.

SA

Renan sp disse...

Rodrigo ja cheguei em casa tomei meu Banho e vesti minha Camisa do Loco Abreu..rsrs estou no aguardo, realmente é muito gostoso ver nosso time de novo na Elite das Americas....um empate não é mal resultado,mas estou confiante que hoje o Bota despacha esse Frango...rs 2 x 0 ta de otimo tamanho... anota iii Ferreyra e Bolivar de Cabeça..rs

Rodrigo Federman disse...

Enéias, falta pouco! rs

Renan, hoje até meio a zero é goleada! hehehhe

Abs e SA!!!

Alex JF-MG disse...

Hoje o jogo do BOTAFOGO, vai passar para todo Brasil, em vários canais, portanto,mais uma animo para os jogadores e para a sua torcida....

VAMOS LÁ FOGÃO....

Alex JF-MG disse...

Já foram vendidos 15 mil ingressos para o 2° jogo no maraca....
Incentivo que não vai faltar ...

Ajuda omissão ,60 reais tá caro...

Rodrigo Federman disse...

Alex, já garanti o meu!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

É hora de deixar de ser torcedor pra ser apenas botafoguense, aquele que vibra com gol de mão ou gol contra do adversário aos 45 min do segundo tempo, aquele aplaude quando o zagueiro dá chutão pra frente pra tirar o perigo de perto. Ser botafoguense é ser mais do que ser torcedor é esquecer as criticas quando o time precisa de nós. Divido o meu ânimo com todos os botafoguenses de verdade. Abços e SAs.

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Anônimo!
Abs e SA!!!

Marcio disse...

É agora!
Depois que vi o Jéfferson entregar uma camisa ao Manga, quem sabe uma certa camisa 7 possa estar inspirada hoje?
Vamos que vamos!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, hoje a inspiração pode vir em qualquer número! rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Eu queria entender o porquê desses três volantes. O time tá sem criação! Tira o MM e põe mais um atacante, precisamos vencer!!

Marcelo Lopes

Marcio disse...

Jéfferson disse que o time está acanhado com, altitude, torcida; que tem de jogar.
Precisamos de mais um com algum talento na meia para ajudar a criar alguma coisa; resta saber quem. Eu acho que o Daniel pode ser uma boa pedida.
SA.

Anônimo disse...

é impressão minha ou botar o Tulio para comentar o jogo é uma puta sacanagem da globosta?.
O cara meteu o time na justiça.

Anônimo disse...

Essa merda do EH arma o time com três volantes + JW (que é volante também)!!! Tá queimando o Gabriel que não sabe o que fazer no jogo!! Tá difícil hein meu Fogão!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcelo, sem criação, velocidade, força...enfim, faltou tudo no 1 tempo.

Marcio, cabe ao EH tentar algo.

Anônimo, não vejo a Globo.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, começo a achar que EH não vai durar muito tempo mesmo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

MAO DE ALFACE QUER SER TITULAR DA SELECAO!

DEVIA É AGRADECER PELA OPORTUNIDADE DE ESTAR NO BANCO.

Ricardo disse...

Ate quando vamos ficar jogando com 3 cabeças de área o Hungáro tem que sacar o Rodrigo e colocar mais um atacante para pelo menos fazermos um gol na casa dos caras e se passarmos para a fase seguinte tem que chegar pelo menos mais dois jogadores porque
com esse elenco não dá para disputar nem o título do carioca e eu espero que esses dirigentes estejam atrás de reforços.

Ricardo

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, se não tivéssemos ele...

Ricardo, o Húngaro já começa a me mostrar que não terá vida longa.

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Me arrependi de ver essa pelada, indigna até do Aterro, onde já vi coisas melhores.Esse time do Botafogo é infame, o treinador é uma merda, não conseguiu dar um mínimo padrão a esse bando que entrou em campo que só denigre a gloriosa história do clube. Culpar o Jeferson é sacanagem, tem que culpar é esse presidente FDP. E ainda tem uns babacas que acham esse desgraçado o melhor presidente do Botafogo. Entrar numa Libertadores prá dar vexame, melhor seria não ter entrado. O pior de tudo é perder prá essa merda horrorosa desse DQ, que se jogasse o carioca ia brigar prá não cair. Pobre Botafogo, o que fizeram contigo. Abs e SB!

Marcio disse...

Nesses cinco jogos, em que pese time reserva em alguns jogos e titulares em outros, e não tendo a qualidade que desejamos, o trabalho do Húngaro é sofrível.
Raramente vimos algo parecido com organização.
Falta muita, mais muita coisa mesmo.
SA.

Ricardo disse...

Rodrigo se não contratar no minimo 2 excelentes jogadores e eu acredito e espero que eles estejam aguardando a próxima fase para realizar essas contrataçoes e melhor que nem passe de fase porque com esse time não dá a mínima condição de querer disputar alguma coisa e como tudo no Botafogo
e demorado e sem transparencia tomara que eles estejam trabalhando
para isso porque o torcedor nao e cego e o time e fraco.

Rodrigo Federman disse...

Sergio, que pelada mesmo! Horrível!

Marcio, por enquanto não está me agradando também.

Ricardo, dois PELO MENOS. E que sejam dois BONS JOGADORES de verdade. No mínimo.

Abs e SA!!!

Américo M Montenegro disse...

Arrego!!!
Temos uma semana para mostrar um vídeo sobre futebol pra esses caras...
Alguém entendeu o porquê do JW querer levar cartão???

Rodrigo Federman disse...

Américo, não sei se eles conseguem aprender em tão pouco tempo.
Abs e SA!!!