08/01/14

Entre os três...





Com as chegadas do Aírton e Rodrigo Souto, parece que o Marcelo Mattos virou moeda de troca em General Severiano.

Não estou dizendo que se trata de um craque (muito longe disso), mas na boa? Entre os três, eu prefiro e ficaria o Mattos.

E você?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

27 comentários:

Anônimo disse...

Prazo de validade vencido assim como o Renato.
Demoraram demais no clube.


James


Rodrigo Federman disse...

James, mesmo com esse prazo vencido, sou mais ele que os dois recém chegados.
Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Sei não, mas o MM parecia cansado na reta final do Brasileiro. Antes, nos bons momentos do time, ele e o Gabriel eram 2 leões no meio-campo, funcionando muito bem.

De toda maneira, esse Airton não é, nem nunca foi, jogador para vir para o Botafogo. Se é para apostar, que seja num garoto vindo da base.

E deixo claro que além de antigo (lembro da troca do Zélio pelo Zequinha), conheço a história do Botafogo. Não tem nada a ver com o fato do dito cujo ter jogado, e sido campeão, no time da rede esgoto.

Sei muito bem que Zagalo, Gérson (meu 1o ídolo), mais recentemente o Gonçalves, todos tinham passagem pela beira da lagoa.

Rodrigo Souto... não acompanhei a Segundona, não sei do que ele fez no Figueira.

Agora, realmente o Renato é que não dá mais liga. E não é de hoje.

Tomara que se encerre logo o contrato dele, que ele vá ser feliz longe de GS, que vá gastar bem o rico dinheirinho que ele ganhou, sem fazer por merecer.

Abs

Anônimo disse...

acho que o marcelo matos deveria permanecer...mais chegando esses dois e mais o Bolatti eu apostaria na saida do Renato, e traria um atacante pra ganhar o salario do mesmo!!!!

um abraço Renan sp

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, eu acho que o time todo teve uma queda de rendimento físico gritante em 2013. E o Mattos foi um dos que mais sofreu, pois em determinado momento (quando o Gabriel estava de fora machucado) ele era obrigado a correr por dois .

Renan, e pensar que temos apenas RM, Henrique e Sassá para o ataque até agora, hein? Tenso!

Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

O RMito é meio forçação de barra para o ataque, né, Rodrigo ?
Restou mais que comprovada sua inoperância na função de centroavante.

Ficamos somente com Henrique e Sassá ? Putz !!!!!!

Será que vão colocar, para jogar a LA, o Vinícius, que fez 2 gols hoje contra um time do Acre, na tal Copinha ?

Abs

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, para mim o Mito é forçar a barra em qualquer posição! rs
Abs e SA!!!

jfco disse...

Sou mais o mattos ao envez de volantes pq nao meias e atacantes

Ricardo disse...

O Marcelo Mattos se teve bons momentos foi no Crinthians porque no Botafogo ele nunca jogou nada bem diferente do Renato que quando chegou
fez boas partidas e já tem mais de 1 ano que não rende o suficiente rezo todos os dias apareça um clube da China ou da Rússia e leve os dois , agora quanto o Airton e o Souto tem
que provar em campo se vai valer a pena e se não der certo temos os garotos da base.

Rodrigo Federman disse...

JFCO, precisamos de meias e atacantes com urgência.

Ricardo, nunca fui fá do MM, mas em vários momentos ele queimou minha língua. Hoje, entre ele e o Renato, fico com o Mattos sem pensar duas vezes.

Abs e SA!!!

Jacaré disse...

Tecnicamente, o MM é superior aos outros 2, mas ele tá meio queimado com a torcida, depois daquele episódio de falar bem da torcida do lixão.
Por mim, pode vazar. A questão é trazer 2 amebas como essas, ainda mais o bagaço que tem origem no timeco da grobo. Não posso nem olhar na cara desse botinudo, caneludo, que só apareceu devido ter jogado nesta merda de time da vitrine da grobo.

Gustavo disse...

Rodrigo. O rodrigo SOuto já jogou muito bem, principalmente no Santos, não sei como ele foi no Figueirense. De qualquer forma, desempenha uma função semelhante ao do Renato. O Marcelo Matos tem a questão do que ele andou falando no protesto da torcida e salário. O Ayrton é mais novo. Não que ache ele um baita volante, mais tem lá sua utilidade. Mais não contrataria ele enquanto Mattos tivesse no Botafogo. Bollati me agrada muito mais.

Enfim, tirando o Ayrton, acho que vale a aposta no R Souto, principalmente pelo baixo salário e boa a contratação do Bollati (Se de fato concretizar-se).

Faltam no mínimo uns 2 atacantes para escolher a camisa e um lateral para disputar com Júlio Cesar.


Rodrigo Federman disse...

Jacaré, apesar de queimado, ainda prefiro ele.
Abs e SA!!!

Lorismario disse...

Entre os tres eu dispensria os 04. Renato e os tres citados. Será que este time do Botafogo é um team de futebol ou Formula 1 ? Só tem volantes. Será que o time terá 10 volantes e o goleiro? Loris

Anônimo disse...

O Rodrigo Souto foi muito bem no Figueira nesse segundo semestre!!! Levou o time nas costas e colocou o Figueira na série A!! Falo porque vi vários jogos no campo, ao vivo, e não baseado em conversas da vizinha, como a maioria está se baseando!!

ADERBAL RAMOS DA SILVA
Florianópolis-SC

Anônimo disse...

Desculpem, porque comecei a falar do Rodrigo Souto e não dei minha opinião...concordo com o Rodrigo, manteria o Marcelo Mattos e contrataria somente o Rodrigo Souto...nunca traria o Airton.
Poderiam usar essa barganha de terem emprestado o Gilberto como carta na manga para trazer o Forlan!!

ADERBAL RAMOS DA SILVA
Florianópolis-SC

Rodrigo Federman disse...

Gustavo, obviamente eu respeito, mas discordo.

Loris, mas se pudesse ficar com apenas um?

Aderbal, mas convenhamos, estamos falando de segunda divisão, né?

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

A função do MM é marcar....e atualmente ele ñ tem gás pra marcar mais ningúem....na corrida ele perde até pra mim q to com 100kg....Abraços e Saudações Gloriosas,Gustavo Almeida

PAULO FERNANDO disse...

Por mim saem os 2. Primeiro porque já estão com a validade vencida, não pela idade, mas pela acomodação. Não vejo com tão mal olhos o Rodrigo Souto, já vi boas atuações dele, mas o Airton!!! O Bolatti é um bom nome e praticamente fechado. Daí liberar 1 ou os 2.

Bernardo Rocha disse...

E aí, Rodrigo, como vai ? O que achou da parceria com a telexfree? Acredita que pode agregar à imagem Botafogo essa parceria com a empresa nessa situação? Segue o link que tem o vídeo do anúncio, vale a pena ver. Independente do que achar, com certeza vai influenciar suas idéias.http://globoesporte.globo.com/platb/meiodecampo/2014/01/09/botafogo-fecha-parceria-com-telex-free/

Bernardo Rocha disse...

Rodrigo, eu acredito que não virou moeda de troca. Olhando com calma, pode ser que eles estejam pensando na saída (bem possível) de 2 volantes, dos três volantes "titulares". O Gabriel deve sair na janela européia do meio do ano e, ou o MM, ou Renato, terão seus contratos chegando ao fim no meio do ano . Não acho que nenhum dos que chegaram é tão bom quanto os que possam sair no futuro, mas podem estar apostando para se entrosem até o segundo semestre, respeitando o bolso. No entanto, pensando em tudo que se possa pensar em questões de planejamento para as diretorias dessa gestão, me parece algo muito elaborado. De todo modo, independente do real planejamento, que eles sejam muito felizes nesse acúmulo de volantes e na ausência (torço para que seja muito momentânea) de dois, apenas bons, atacantes, de mais um meia de criação que possa correr bastante, e ALGUM LATERAL ESQUERDO (no mesmo nível do Julio Cesar estaria excelente). Que tragam o título da libertadores e se não puderem, que façam bonito e me tragam o brasileiro. Darei essa colher de chá esse ano! Que 2014 seja um ano de realizações e títulos para nós, alvinegros, em todos os aspectos! SA

jf co disse...

Ano da libertadores entao eqipe competitiva para gde eventos assim deveriam ser mais...airton e souto neles

Rodrigo Federman disse...

Gustavo, eu continuo achando o MM bem melhor que Aírton e RS.

Paulo, eu acho esse RS muito ruim. Muito mesmo.

Fala, Bernardo. Não estou conseguindo abrir o link, mas já o salvei para ver amanhã, quando retorno à Vitória. Sobre os volantes, também acho que o Gabriel e Renato saem até julho e o Mattos terá vida facilitada para isso até lá também.

Isso aí, JFCO.

Abs e SA!!!

ari dias disse...

Difícil questão, pois eu gosto muito do MM, mesmo não sendo gênio. Ele realmente ficou sobrecarregado com a saída do Gabriel e no final do campeonato já tava no bagaço, mas tem crédito comigo.
Eu não traria o Ayrton, mandaria o Renato embora e contrataria o Bolati e Souto.
SALVE A LIBERTADORES.

Rodrigo Federman disse...

Ari, concordo com quase tudo. Só não traria o Souto.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

É verdade que o Marcelo Matos tem contrato até 2016 contrato longo demais.


Euclides

Rodrigo Federman disse...

Euclides, não sei se o contrato dele vai até 2016. Acho que não, mas não estou certo.
Abs e SA!!!