17/01/14

Estadual pensando na Libertadores


















O meio campista Gegê falou sobre a importância do campeonato carioca (que começa amanhã), mesmo tendo a Libertadores sendo disputada em paralelo:

"- Representa muita coisa. Claro que o foco está na Libertadores, mas o Carioca tem sua importância. O importante é estar preparado no sábado para vencer e estrear com o pé direito".

Todo campeonato tem que ser disputado para vencer, mas é inegável que as cabeças dos atletas e torcedores já está em Quito.

E falando do Gegê, estranhei o fato dele ter sido esquecido de maneira repentina no final do segundo semestre do ano passado. Em minha opinião, estava no mesmo nível dos demais companheiros quando foi sacado e sequer entrava durante as partidas. Acho que ele tem condição de brigar por um espaço entre os titulares.

Os amigos concordam?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

10 comentários:

LocoJheson disse...

Fala Rodrigo!! Beleza??

El tanque fechou, zeballos tbm(só falta liberar) Elias renovou o emp
e Rafael Marques quer ficar...
na parte de trás eu acho que só precisava de mais um lateral esquerdo e um zagueiro... e o júnior césar não renovou com o galo n seria uma boa?? o que você acha??

S.A

Anônimo disse...

Li no lance! que a diretoria ta forçando a saída do RM ...

Fogo7 disse...

(o comentario da materia do lance! é meu)
Só acho que o time está perdendo a espinha que estava pronta, concordo com as contratações, precisamos de um meia, nesse momento é arriscado depositar fichas no Daniel. E o time todo caiu no final, não foi somente o RM. Detalhe, toma 2 pancadas, fica fora da Libertadores, vai tudo pro saco! Seria melhor dar o Renato.

SA!

Rafaelias disse...

Gegê é bom jogador. Bom... http://botafogo.net.br/noticias-do-botafogo/botafogo-atras-nilmar
Se o Botafogo contratar o Nilmar, darei uma trégua aos incompetentes diretores atuais.

Rodrigo Federman disse...

Loco, acho o Junior César caro para ser reserva. E nem vejo tanta bola nele.

Anônimo, eu não ficarei chateado. rs

Fogo7, para variar, o planejamento na montagem do elenco foi errado.

Gosto dele também, Rafael.

Abs e SA!!!

Jallin Habei disse...

O Rafael Marques depois do Seedorf era o jogador mais importante do Botafogo . Saindo o Seedorf , saindo o Rafael a coisa complica . Esse cara ao lado de Jorge Vágner pode dar muitas alegrias a nossa torcida . É o cara dos gols em jogos difíceis.

Marcio disse...

O Cariocão é bom para dar rodagem a molecada. Claro que o título vale, mas o mais importante é saber quem tem condição de suprir uma ausência e até mesmo brigar pela titularidade, pois precisamos voar mais longe.
As soluções devem primeiro serem buscadas em casa. Até mesmo porque muitos do que arrebentam na base, não conseguem o mesmo sucesso nos profissionais.
O Henrique não deixa dúvida sobre isso; foi o cara no Mundial sub-20 2011.
Gosto do futebol do Gegê.
SA.

Rodrigo Federman disse...

Jallin, respeito, mas discordo.

Márcio, e que essa garotada mostre valor!

Abs e SA!!!

Moisés Domingues disse...

Entre os titulares que irão disputar o carioca, ah não, acabei de lembrar que ele deve ser relacionado para os jogos da libertadores tb já que só estão saindo jogadores de meio campo e não chega ninguém, só volantes. Essa diretoria pra vender são rapidíssimos mas pra contratar é uma novela. To começando achar que isso é proposital pra sairmos da Liberta logo pra tentar ganhar o grande Carioca. SAN

Rodrigo Federman disse...

Moisés, acho que ainda não caiu a ficha deles de que faltam menos de 14 dias para um jogo da vida na libertadores.
Abs e SA!!!