27/01/14

Falta a inteligência

















O técnico Eduardo Húngaro também falou - após a derrota para a Cabofriense - sobre o desempenho do setor de criação de jogadas do Botafogo nesse início de temporada:

"- É uma questão que passa pelo entrosamento. Há momentos que parece que vai fluir, os jogadores encaixam uma troca de passes, mas depois vem uma queda. É uma equipe (reserva) que ainda está se encontrando, jogadores que estão pegando a movimentação um do outro. Estamos oscilando nesse setor".

Não, Eduardo. Não é apenas questão de entrosamento. É depender, por exemplo, de Rodrigo Souto com a camisa 10. Principalmente quando se tem o omisso Renato se escondendo os 90 minutos de uma partida.

E falando da equipe considerada titular, também é depender do bom, porém lento, Jorge Wágner, na armação. Já comentamos uma vez aqui: O JW é um nome interessante para compor o meio de campo. Jamais para ser o "cabeça" do setor. Ou seja: Pode dar o tempo que for para esse grupo, mas enquanto não tivermos jogadores capazes - e com características de criação e velocidade -, o panorama sofrerá poucas mudanças.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

20 comentários:

Anônimo disse...

Com dívidas acumuladas e atrasos em pagamentos, o Botafogo tem sofrido rejeição no mercado da bola de São Paulo. Dirigentes de clubes paulistas, preocupados em receber o dinheiro de transações, comentam nos bastidores que não estão dispostos a negociar com o time carioca com medo de não receberem.

Pedro Jorge

ari dias disse...

Falta tudo, inteligência , vontade, velocidade, competência e talento. Se conseguirmos arrumar isso o time deslancha. Com relação ao EH, tô achando ele meio perdido ainda, coisa que não poderia ocorrer a essa altura do campeonato.
SALVE(M) A LIBERTADORES.

Anônimo disse...

Rodrigo.

Receio estar escutando essa história de falta de entrosamento antes da hora.
Sempre ouvir falar que futebol e conjunto/entrosamento, então fica a pergunta: porque esse discipulo do falecido OdeO fica poupando o time titular no carioquinha.
Penso que é uma desculpa já previamente preparada, em caso de derrota.
Esse ano promete ser tenso, como diz a garotada.


Patinhas.

Rodrigo Federman disse...

Pedro, isso é um mal que atinge todos os clubes.

É, Ari. Falta muita coisa mesmo.

Fecho contigo, Patinhas.

Abs e SA!!!

ricardo disse...

Esse papo que os clubes paulistas nao querem fazer negocio com o Botafogo e pura balela mesmo porque os patrocinios aumentaram consideravelmente, a folha salarial diminuiu muito e onde esta os sete milhoes da venda do Rafael e entrou um dinheiro tambem no caso do Hyuri e se os paulistas nao querem recoram aos
Argentinos, chilenos , uruguaios , paraguaios pois la existem grndes jogadores e que nao recebem nem a metade do que se paga aqui no Brasil.

Marcio disse...

E não é somente no discurso que se parece com o O². A mão no queixo e os braços cruzados à beira do gramado dá uma sensação completa de déjà vu.
No mais, devia se limitar a treinar mais o time, o discurso é velho e batido, um trabalho de convencimento antecipado.
Só sei que essa classificação há de ser tirada nem que seja à força; não podemos e não vamos parar nessa primeira fase.
SA

Celso Ricardo disse...

Rodrigo,também estou decepcionado com nosso elenco formado mas,algo precisa ficar claro.
Não é porque os reservas atuaram em conjunto mal , que não se pode aproveitá-los individualmente.
Com certeza, a postura individual de um reserva com os titulares será outra. Põe o R. Souto pra jogar com o meio campo titular que,provavelmente,terá um desempenho melhor.
Um pouco de cautela e paciência com os atletas,agora, é interessante.
Abraços !

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, essa noticia realmente foi ridícula. Como se apenas o Botafogo tivesse problemas financeiros.

Marcio, ele ao menos ele parece ser menos "monge".

Celso, acho que poucos desde time reserva seguram a barra!

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Vai com tudo Fogão, pode não ser o time dos sonhos, mas já vimos essa história em outros lugares, de time do sonho, quadrado mágico, isso e aquilo e deu no que deu, super times com jogadores caros e sem resultados, sou mais esse fogão com espirito de luta, vai emplacar !!!

ricardo disse...

Desse time reserva eu aproveitaria o Souto ,no lugar do Matos que nao tem a minima condicao de ser titular ta vivendo do nome e do passado e tem o Daniel que e bom jogador temos que acreditar que o Ferreira e o Wallison entrem e resolvam,pois do contrario estaremos fudidos.

Ricardo

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Anônimo.

Ricardo, eu prefiro o MM do que o RS.

Abs e SA!!!

Jacaré disse...

Estou até com pena da "pessoa" do Eduardo Hungaro. Um sujeito que assumiu no susto um cargo que não lhe é de competência: UM TIME GRANDE, COMO O BOTAFOGO!
Qualquer jogadorzinho (vide sassá e Henrique), que basta ser substituído, sai de campo esbravejando com o técnico. Cadê a moral do treinador?
Culpa dessa diretoria covarde e omissa.

Jacaré disse...

Palhaçada essas notícias de que o Fogão é mal visto pelos times de São Paulo, em termos de negociações. Quem são eles pra julgar?
Vejamos: O Palmeiras beira ao ridículo com as finanças. O Santos tava fudido e achou o Neymar pra sair do fundo do poço. O Chorinthians vive de falcatruas e lavagem de dinheiro e agora construiu um estádio com o dinheiro do governo. O São Paulo é ladrão de jogador.
Paulistada, VTC.

Rodrigo Federman disse...

Jacaré, também acho que jogaram uma banana de dinamite no colo do pobre rapaz.
Abs e SA!!!

Jallin Habei disse...

Jefferson, Edilson, Bolívar, Dória, JC, Bollati, Rodrigo Souto, Gabriel, Lodeiro, Jorge Wagner, Ferreyra. Pode computar os três pontos. Banco: Renan, A.Bahia, Anderson, Marcelo Mattos, Renato(Wallyson), Daniel, Elias.

Anônimo disse...

RODRIGO VOCÊ REPAROU COMO TEM TORCEDOR DO BOTAFOGO QUE SÓ SABE USAR A CORNETA.
OSVALDO FOI COMBATIDO O ANO TODO POR TER UM ESQUEMA SÓ E ENGESSADO.
DUDA JÁ TREINA NOVAS MANEIRAS DO TIME JOGAR E JÁ ESTÁ SENDO ATACADO.
O QUE É QUE O TORCEDOR DO BOTAFOGO QUER???
TUMULTUAR,CORNETA E OLHA QUE O RAPAZ ESTÁ EM COMEÇO DE TEMPORADA SÓ TEM 01 JOGO COM O TIME CONSIDERADO TITULAR PERDEU UM JOGADOR FRACO SEEDORF E OUTRO FRACO O RAFAEL MARQUES E JÁ ESTÃO PEDINDO A CABEÇA DO CARA.
PARA COM ISSO???
DUDA É UM TÉCNICO DE FUTURO E DIGO MAIS A DIRETORIA ATUAL NÃO É DE TÁ MANDANDO TÉCNICO EMBORA ALEATORIAMENTE NÃO, ESSE TEMPO JÁ ACABOU CORNETEIROS.

UBIRAJARA

Anônimo disse...

DUDA SÓ TEM 01 JOGO COM O TIME TITULAR.
ESTOU PERCEBENDO QUE PARTE DA TORCIDA, AS OSVALDETES, PEDIRAM E CHORARAM A SUA SAÍDA, RÁPIDO, É DE AMARGAR, DIZER ISSO, MAIS JÁ ESTOU PERCEBENDO OS MESMOS DE SEMPRE QUE CRITICAM E ATACAM QUALQUER TÉCNICO, É UM VICIO.
O PROBLEMA DESSES DESESTABILIZAR O CLUBE.
UMA VERGONHA UM CLUBE TER TORCEDORES DESSE QUILATE.
BOTAFOGO ESTÁ ACIMA DE TORCEDORES RECALCADOS,DIRETORIA E OUTROS.

UBIRAJARA

Rodrigo Federman disse...

Jallin, o Bolatti não jogará.

Ubirajara, não vejo assim como você colocou.

Abs e SA!!!

Jacaré disse...

Não entendo a situação do Jeferson Paulista!!!?? Não fica nem no banco, mas também não sai do clube. O que será que tem por trás disso?

Rodrigo Federman disse...

Jacaré, aí tem coisa!
Abs e SA!!!