16/01/14

Lodeiro: Tem que continuar

















Palavras do presidente do Santos, Odílio Rodrigues:

"- Lodeiro nos foi oferecido por empresários, que falaram com o Santos da possibilidade. Por enquanto, temos situações mais avançadas para definir. Aí saberemos se vamos precisar dele ou não".

Dizem que o uruguaio do Botafogo passa a ser o principal nome caso o Cícero e/ou Montillo deixem a Vila Belmiro.

Tomara então que os dois santistas continuem por lá e que eles (dirigentes da equipe paulista) não precisem recorrer aos serviços do Lodeiro.

Seria mais um baque e tanto em General Severiano.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

22 comentários:

LocoJheson disse...

Fala Rodrigo! Beleza??
Posso falar uma besteira tremenda mas... ATUALMENTE o que você acha de improvisar o renato lá na frente no lugar do seedorf?? ele não marca nem desarma(não sei como o chamam de volante)mas tem habilidade e visão.

S.A

Rodrigo Federman disse...

LocoJheson, acho que ao lado do Jorge Wagner ficará muito lento. O Seedorf ainda fazia diferença. Prefiro deixar o jovem Daniel ganhar corpo mesmo.
Abs e SA!!!

LocoJheson disse...

Eu tinha desconsiderado o JW...
não levo muita fé se já no auge o cara já não era nada de mais imagine agora?? um lateral que virou meia com características de lateral(só cruzava acima da média) lodeiro e JW será tenso...

Obs: viu que o Rafael marques e o Elias tudo indica que fiquem??com zeballos e tanque ainda...queria que o bota deixasse forlán de lado e se concentrasse num camisa 10

S.A

Rodrigo Federman disse...

Loco, acho que o JW será titular. Até pela experiência em Libertadores.
Abs e SA!!!

Daniel Victor disse...

Fala Rodrigao,

So espero que essa galera da meiuca esteja com os cruzamentos afiados e certeiros, se nao for pedir demais, pq certamente com El Tanque e Zeballos na area poderemos ter alguma vantagem na jogada area. E me parece ser essa uma parte da estrategia para a libertadores, complementando com a defesa fechada (Bolatti, Ayrton e Souto), q, sem um bom armador, tera como principal jogada as bolas areas. Mas de nada adiantarah se continuarem cruzando mal, Edilson eh oq vinha cruzando melhor e ainda assim nao me agradava.

Sera lamentavel, decepcionante, se nao chegar um armador camisa 10 pra ser o cerebro da equipe; Ze Roberto seria otimo. Outro setor deficiente q alias nao vejo mobilizacao nenhuma para ser reforcado eh a zaga. Andre Bahia nao eh muito confiavel; Dankler parece um pouco melhor mas nem tem como esperar grandes atuacoes, pois pouco teve chance de mostrar oq pode.

Faltam poucos dias para a estreia na Libertadores, e equipe ainda esta sendo (des)montada. Nao consigo ser confiante nessas condicoes. Mas fazer oq??

SA!

Rodrigo Federman disse...

Daniel, concordo 100% contigo!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo não sei não hein mas eu acho que o seerdorf vai ser técnico e jogador no Milan.

Cacau Ávila.

daniel disse...

Sem dúvida cara, o Lodeiro é essencial. Aliás, hoje tivemos duas boas notícias: a permanência do Elias e a não contratação de Forlan.
O primeiro pelos 11 gols e raça demonstrada, e o segundo pela idade e pelo salário astronômico.
Do time que bem ou mal terminou em 4º, apenas (como se pudéssemos dizer 'apenas') o Seedorf saiu, e pro lugar dele veio o Jorge Wagner, óbvio não tem a importância e 'presença' do negão, mas creio que tecnicamente irá bem e taticamente pode fazer o mesmo papel.
Rafael, Elias e Lodeiro ficando, temos pelo menos o ataque do ano passado. Óbvio que precisa de reforços - e não contratações - mas tem que analisar que o Botafogo não tem investidor e os dirigentes não entendem muito de mercado (cismaram com Forlan).
Apesar dos dirigentes muito devagar, os suplentes parecem melhores, veio o 'Tanque' Ferreyra pra vaga do Bruno Mendes, Daniel fica com a do Hiury.. confirmando o Zeballos, e vindo o nosso atacante TITULAR pago com a grana do Seedorf, além de manter o trio do ano passado (até pq quero o bi-estadual), creio que nossa equipe ficaria qualificada.

Abs!

Rodrigo Federman disse...

Cacau, eu não acredito nisso.

Daniel, a permanência do Elias eu só vejo como boa se ele for reserva. Já o RM até aceitaria na mesma posição, e só. Já o Forlán, eu gostaria que viesse.
Abs e SA!!!

daniel disse...

Respeito sua opinião, mas gosto do trio, foram úteis, esse ano o calendário é apertado, com Estadual e Libertadores, não abriria mão de nenhum dos 3.
RM foi um dos destaques no melhor momento do clube e cara na boa, Forlan só com salário oferecido pelo Botafogo e mesmo assim nem acho mais essa 'brastemp', foi o tempo, prefiro um jogador mais perfil Maxi Lopez


Abs!

Abs!

Gustavo disse...

Precisamos mais do que um atacante, alguém com as características parecidas com a do Vitinho, alguém de velocidade, drible, Daniel ainda é uma aposta. Não é fácil, mais considerando o "custo" Forlan, preferiria investir em alguém mais novo e com velocidade. Acho que o Oswaldo do São Paulo poe ser tentando. Bem trabalhado ele é bom de bola. Poderíamos trocar pelo Renato. Por onde anda aquele moleque do Florminense Maicon, ou até mesmo o Allan. Se o Vitinho não tivesse saído da forma que saiu, poderia ser tentando também. Enfim. Vejo muito mais fundamental esse tipo de jogador, do que um 9 propiamente dito. Lembrando que Lodeiro rendia mais sem Seedorf no time. É aguardar e torcer que diretoria encontre alguém.

SAN

Anônimo disse...

Fala Rodrigo, com todo respeito ao glorioso, mais se o Lodeiro sair eu nem vou assistir os jogos , o botafogo ta muito fraco cara, faltam 10 dias para o jogo em Quito e a diretoria só se mexe pra vender atleta , aumentaram o patrocinio, cortaram os grandes salários e só trazem barangas quase de graça ...puts será que só eu to vendo isso ...Airton, Rodigo Souto, Renato, Marcelo Matos, Elias, Henrique, Jorge Vagner ??? puts os caras tão de sacanagem, acho que esse ano vamos lutar pra não cair !!!

Saudações Botafoguenses

Jackson Silva

LocoJheson disse...

Rodrigo, o meia Tartá não renovou com o goiás... não seria uma boa?
pelo menos para compor o elenco
pq no início estava preocupado com o ataque mas agora é com o meio.

S.A

Luis disse...

Max Rodrigues é um jogador tecnico que teria vaga nesse time.Não aguento mais meio campo que só dá passe errado

PAULO FERNANDO disse...

O pessoal tá acreditando pouco no J.Wagner, mas como moro em SP e acompanhei mais de perto, acho ele bom de bola. É muito habilidoso, tem explosão e bate bem na bola. Vamos sentir a ausencia do Seedorf, mas alguém lembrou que o Lodeiro jogava mais - e concordo - sem ele. Ele com o JW e o Daniel se juntando a eles, acredito que tenhamos uma boa distribuição. Manteria o RM e na frente colocaria o Zeballos. Finalmente na proteção o Gabriel com o Bolatti. Com esse time dá pra chegar, não sei se ganhamos, mas chegamos...

Rodrigo Federman disse...

Claro, Daniel. Questão de opinião. Foram úteis, mas é pouco, muito pouco para um time da grandeza do Botafogo.

Gustavo, eu já acho que faltam os dois tipos de jogadores, além de um meia.

Jackson, ele não pode sair mesmo.

Loco, o Tarta não vingou em lugar um depois que saiu das Laranjeiras. Hoje não o vejo mais como opção.

Com certeza, Luís.

Paulo, o problema é que ninguém sabe como ele esteve nos últimos 3 anos, né?

Abs e SA!!!

Fogo7 disse...

Concordo com o raciocionio do Daniel, o JW vai fazer a do Seedorf, tem caracteristicas parecidas inclusive na questao da experiencia, do bom passe e da bola parada, e tambem nao abriria mao de nomes como Rafa Marques e Lodeiro, pois mesmo com a necessidade de reforcos, temos um calendario apertado esse ano, e mesmo como reservas seriam de muita utilidade. E nao quero abrir mao do bi Carioca muito menos queimar os garotos. Sem falar nas lesoes e suspensoes.
SA!

Rodrigo Federman disse...

Fogo7, acho que o meio será formado pelo JW, Lodeiro e o jovem Daniel em questão de pouco tempo. E com isso, se Deus quiser, o RM sai do time titular. Hahaha
Abs e SA!!!

Fogo7 disse...

Acho dificil, mesmo que o garoto Daniel coma a bola no estadual, o mais provavel eh sua entrada gradativa no time, no lugar de jogadores suspensos ou machucados, se ele for realmente bem no estadual, seria opcao pra qualquer uma das 4 posicoes de ataque(adiantando o RM se a suspensao for do centroavante titular).
Sem falar que ainda teremos contratacoes pro ataque, pelo menos o Zeballos e mais um atacante top(assim espero), e portanto o jovem Daniel ainda tem um longo caminho ate ser titular.

SA!

Rodrigo Federman disse...

Fogo7, eu já penso que ele não precisa fazer muita coisa para barrar o apenas esforçado RM.
Abs e SA!!!

Fogo7 disse...

Com a saída do Seedorf, eu não me incomodaria em coloca-lo no lugar de qualquer um dos 4 ofensivos do time, até pra começar jogando na Libertadores, se ele se confirmar no Estadual, mas a questão é como agem a comissão tecnica e diretoria do clube. Acho pouco provavel.
Torço muito pra ele se destacar, apesar de saber que os dirigentes do clube dificilmente conseguiriam mantê-lo em caso de valorização. Importante fazer esse contrato longo logo.

SA!

Rodrigo Federman disse...

Fogo7, também acho pouco provável desde o início.
Abs e SA!!!