05/01/14

Ninguém sai





A contratação do Bolatti em General Severiano deverá ser concretizada na segunda-feira.

Como eu já comentei, acho um bom nome e que brigará por uma vaga de titular.

Mas eu tinha um receio: De que a vinda do Bolatti implicasse na saída de um volante do elenco. Em especial, o Gabriel, bastante visado e com mercado.

Ao ser questionado sobre isso, o gerente de futebol Sidnei Loureiro garantiu que uma coisa não tem nada a ver com a outra:

"- Não implica na saída de ninguém. Estamos negociando, está bem encaminhado. Acreditamos que podemos concretizar no início da semana que vem. Ele vindo, o interesse é manter os jogadores que temos no elenco".

Aí sim! Elenco. Essa é a chave do negócio.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

31 comentários:

Sergio Di Sabbato disse...

O Botafogo precisa de atacantes minimamente razoáveis, de preferência um matador, sem isso, mais um ano de frustrações. Abs e SB!

jfco disse...

Bom dia rodrigao e amigos qando reclamamos e por amor ao glorioso BOM ELENCO e isso qe pedimos um botafogo sempre mais forte...JERE

Anônimo disse...

O que não vem me agradando nada é essa novela sobre o Neilton o Santos vai decidir se fica com o jogador, se não quiser, manda ele para o Botafogo? O Botafogo deveria se valorizar.

jfco disse...

Botafogo vai se reunir com ferj e consorcio pra jogar no maraca e nisso qe da sr presidente fazer fogao de escada pra surgir em politica nos tirou uma fonte de renda grandeosa e vc si junta com esses canalhas...JERE

ari dias disse...

O importante é ter um elenco forte e com qualidade, não adianta nada sair contratando um monte de baranga da 2ª divisão, deixa isso pro vasquim e florminenC. Temos que montar um time que consiga manter um padrão durante toda a temporada pois não disputaremos só libertadores.
SALVE A LIBERTADORES.

Rodrigo Federman disse...

Também acho, Sergio.

JFCO, torcemos sempre!

Anônimo, parece que até amanhã sai algo, né?

Isso mesmo, Ari!

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

O Gilberto foi pro Inter!

Rafael Almeida

Rodrigo Federman disse...

Sério, Rafael? Empréstimo?
Abs e SA!!!

jfco disse...

Rodrigo o gilberto foi por emprestimo ate o final de 2014

Rodrigo Federman disse...

Menos mal, JFCO. Apesar de eu preferir ele ao Edilson.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo, apenas como informação, digo que o Gilberto foi emprestado mais ou menos por troca com o Bollati.É o tal toma lá dá cá.
A meu ver será bom para ele e para o clube, pois poderá se valorizar e temos o Edilson e o Lucas bem melhores do que ele.
Pelo que soube hoje com amigos colorados,o Forlan dificilmente virá.JOTINHA.

Joao Carlos disse...

Assisti ao jogo Botafogo 3 x 1 Ji Paraná e fiquei encantado com a quantidade bons valores desse time de juniores que apesar de ceder vários jogadores ao time principam com idade ainda para os juniores ainda mantem um bom time e por isso que afirmo com toda certeza ser essa
diretoria a melhor dos ultimos 30 anos , apesar da falta de transparencia nos contratos e na venda e aquisição de joagadores.

Ricardo disse...

Com a chegada do Bolati e do Souto tem que sair pelo menos um volante que seria o Renato ou Mattos e se dependesse de min sairia os dois que
ganham muito e alem da chegada desses
dois tem os garotos que subiram da base e seria a hora de usar essa garotada que o Hungaro já conhece e jogou com vários que hojem jogam no time de cima e hora de reformular e desonerar a folha para trazer dois bons atacantes.

Saudaços Alvinegras
Ricardo

Sergio Di Sabbato disse...

Emprestaram o Gilberto, um jovem promissor que corrigindo o defeito que tem na marcação, poderá se tronar um bom lateral. Põe na conta do oo aquela atuação contra os mulambos. Esse empréstimo parece até uma piada de mal gosto, provavelmente vão ficar com o lenonn como 3º lateral ou esse desconhecido
que tem um irmão gêmeo. Acompanhar o atual Botafogo só mesmo com muita paixão, porque cagadas não param. Gestão muderna, "prefessional" e inteligentí$$ima. Imagina se fossem amadores. O pior é que não são, são FDP mesmo. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Jotinha, só discordo em um ponto: Acho o Gilberto melhor que o Edilson. Mesmo hoje, ainda com pouca experiência.

João Carlos, a simples falta de transparência já basta para eu não considerar isso que você comentou da diretoria. Mas enfim, questão de opinião.

Ricardo, se o fraco Souto for confirmado e ninguém realmente sair, será de uma burrice incrível, pois o que acontecerá com Gegê ou Dedé, por exemplo?

Sergio, fecho contigo. Apostam em um jovem desconhecido do Vitesse e renovam com o Edilson para emprestar o Gilberto, que precisa de confiança e instruções (que poderiam vir com o Húngaro).

Abs e SA!!!

jfco disse...

Caro rodrigo eu tb sou mais o gilberto qe o edilson esse carioqinha serveria para isso dar experiencias aos garotos...JERE

Thiago disse...

Mais um volante esta´ chegando o Airton do Inter , pelo visto será monta uma loja de auto peças em General Severiano.

Thiago

Anônimo disse...

Airton !!!
Renato
Gabriel
MM
Bolatti
Rodrigo Souto
Dedé
Sydney
Faltou alguém?

Rafael Almeida

Jacaré disse...

È brincadeira, contratar Airton botinudo, framenguista e peladeiro.
Detesto quando ouço que o Fogão ta contratando ex-lixo.

Anônimo disse...

E veio o Aírton botinada

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, JFCO.

Vi agora, Thiago. Desanimador.

Rafael, dá para imaginar como será o ano...

Jacaré, o pior disso é o cara ser ruim!

Péssimo negócio, Anônimo.

Abs e SA!!!

Thiago disse...

Todos nós sabemos que a maior carencia e de atacantes e pela quantidade de volantes que está chegando o Renato e o Matos devem estar de saída e envolvidos em alguma troca já que são jogadores conhecidos e que tem mercado e eu espero que essa seja a carta na manga que a Diretoria tem para trazer pelo menos 2 bons atacantes que e o que realmente precizamos.

Thiago

Evandro disse...

Se a Diretoria está trazendo todos esses volantes o técnico no mínimo foi consultado e pelo visto o Matos e
o Renato não estão nos seus planos se
for esse o motivo dessas contrataçoes
eu estou de pleno acordo e ficaria faltando no minimo 2 atacantes para serem titulares , essa e a minha visão do contrário esses caras estão malucos e o planejamento está todo errado.

Evandro

Anônimo disse...

E TOME VOLANTES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E ATACANTES DE PESO QUE É BOM ??????????????? NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! DIRETORIA IMCOMPETENTE...OS CARAS ESTÃO FAZENDO TUDO CERTINHO PARA O TIME SER ELIMINADO DE CARA NESSA LIBERTADORES....IMPRESSIONANTE...ESSE DESGRAÇADO DESTE EX MULAMBENTO NÃO JOGA ABSOLUTAMENTE NADA...IGUAL A ELE TEMOS OS MONTES NO CLUBE...IMCOMPETENTES !!!!!!!

Anônimo disse...

alera! Claro que o nome do Airton não nos agrada por N motivos, mas temos que pensar que o Botafogo provavelmente utilizará duas equipes no início do ano, e para compor uma espécie de time B, está bom.
Estou mesmo preocupado com os jogadores do meio para frente! Temos o Lodeiro, que é muito inconstante; Seedorf não sabemos como estará sua cabeça, já que provavelmente virará técnico no meio do ano, e se terá condições físicas de aguentar a batalha de jogos mais pegados; Rafael Marques, ficou sem o seu pai; e o Jorge Wagner é um ponto de interrogação. O ataque prefiro nem comentar, parece um filme de terror!!

Fabio disse...

Quer dizer que o Hygor teve que ser emprestado por ser genro do Eduardo Hungaro e o Rodrigo Souto que é irmão do Ger. de Divisões de Base Ney Souto e AMIGO do Presidentista, pode ser contratado?! Que ÉTICA é esta?!
Mandato acabando e querendo fazer o Botafogo de cabide de emprego para a parentada?! VERGONHA!
Acho bom trazerem O atacante matador que tanto esperamos (Maxi ou Forlan) e o Bolatti, senão a coisa vai ficar feia!

PAULO FERNANDO disse...

Também acho o Bolatti um ótimo nome, mas não estamos com excesso de volantes e poucos atacantes?!?

Rodrigo Federman disse...

Thiago, e aí o tal Sidnei Loureiro diz que ninguém sairá. É chamar o torcedor de trouxa, né? rs

Evandro, entre o MM e Aírton, sou MUITO mais o Mattos.

Anônimo 1, também acho que se era para trazer Aírton, muito melhor seria apostar em um garoto da base.

Anônimo 2, precisamos pagar uma boa nota para um cara disputar pelo time B? Sim, pois nem cogito o Aírton de titular do time A.

Fábio, o clubinho de amiguinhos só aumenta em GS.

Paulo, nota excesso nisso!

Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

Tô precisando trocar o volante do meu carro...
Será que o Botafogo tem um pra me vender?
Atacante que é bom...

jfco disse...

Calma gente e o futbol moderno si tem atacantes qe nao gostam de fazer gols centroavante qe nao goste de gde area oq tem eles contratarem volantes matadores (rodrigo souto e airton)

Rodrigo Federman disse...

Vinny, temos volantes para uma frota! rs

Complicado mesmo, JFCO.

Abs e SA!!!