21/01/14

Pela primeira vitória













O Botafogo recebe o Bangu nesta noite, em São Januário.

O jogo é válido pela segunda rodada e ainda não será dessa vez que o GLORIOSO atuará com a sua força máxima.

Mesmo assim, vencer é obrigação, pois apesar da equipe mesclada, ainda continuamos mais fortes do que o adversário.

E precisamos recuperar os dois pontos perdidos no empate da primeira rodada, contra o Resende.

Pra cima deles, Fogão!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

10 comentários:

Anônimo disse...

Fogo7 1 hora atrás
Sabe o nome que se dá quando uma diretoria tem várias opções no mercado e contrata mal (isso se consegue contratar!), além de afundar o clube em dívidas sem ganhar nem um Título de Expressão: INCOMPETÊNCIA! Qual a dificuldade em não contratar ou vender ou dispensar os fracos: Renan, Milton Raphael, Helton Leite, Lima, Renato, Rodrigo Souto, Airton, Elias e Rafael Marques?? Como entrar numa competição sem ter um CAMISA 10, CAMISA 7, CAMISA 9... além de não ter reservas à altura de jogadores, que farão o time cair muito em desempenho? Qual a dificuldade de se contratar o goleiro Marcelo Lomba/Bahia, Volante Maylson/Figueirense, Marcelo Oliveira/Joinvile, Gabriel/ex-Bahia, Rafael Bastos/Cluj, Marcos Aurélio/Sport, Lucca/Criciuma e Willie/Vitória para COMPOR O ELENCO... e os bons Zeballos, Osvaldo/SP, Sammir/Dínamo Zagreb, Bruno Cesar, Cleiton Xavier e Humberto Suazo para serem titulares??? NÃO AGUENTO TANTA INCOMPETÊNCIA!

Rodrigo Federman disse...

Fogo7, concordo. Tanto que falo isso desde 2010. Mas há quem goste, né?
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RM vendido e o Botafogo vai embolsar 7MM. Como, em principio, ele ganhava 200K, então o Botafogo lucrou com ele uns 3.6Mm (em 18 meses de pagamento) foi um belo lucro. Devemos isso ao nojento do OO. Todo mundo ganhou com o RM no Botafogo nesse período. O Botafogo pelos gols e pelo lucro. O OO porque deveria receber uns 60% do salário do escravo dele. O Presidente do Botafogo que também deve ter levado outros 60% do salário. Por fim, o senhor-dono do escravo (empresário). Nessa conta, acho que só agora indo pra China o RM vai ganhar mais do que uns 10k/mes.
Jacob

Iran Ctba disse...

E aí Rodrigo, um feliz 2014 para você e toda família alvinegra.

Não consigo ver outra coisa nessa diretoria a não ser pura incompetência. Se for leviano então, mas deixa pra lá.

Os erros do departamento de futebol são recorrentes em todos os anos. As dívidas aumentam e os torcedores se afastam cada vez mais.

Realmente não tenho mais esperanças, pois vejo claramente que a situação não vai mudar.

O Botafogo por si só brilha e anima nossa torcida, mas na hora que isto acontece sempre nossa diretoria pisa na bola e tudo se apaga. Vide casos Vitinho, Engenhão, FG e até mesmo o limitado Andrezinho apenas para citar os casos mais próximos.

Agora é Seedorf. Qual é o próximo?

Desculpe, mas baseado nos fatos e na história recente não consigo ser otimista.

Abraço,
Iran

Anônimo disse...

BELO CUSTO BENEFICIO DADO POR OSVALDO OLIVEIRA AO BOTAFOGO.

Rafael Marques Com 19 gols, foi o artilheiro do Botafogo na temporada e peça fundamental na conquista do Campeonato Carioca e da vaga na Libertadores da América.
Sem falar do Hyuri.

OSVALDO SOU SEU FÃ CARA, VOCÊ É O MÁXIMO.

Ariston

Anônimo disse...

Para quem não conhece o nosso centroavante e por favor o cara não foi reserva no Olímpia, por voltar de contusão, só voltou na final contra o Atlético MG no Mineirão e perdeu o gool por escorregar no campo.
Para quem não conhece, veja alguns detalhes do jogador, para não está colocando coisas que não seja a verdade.

Nosso mais novo reforço para o ano 2014 é o atacante argentino de 30 anos Juan Carlos Ferreyra, vindo do Olimpia do Paraguai. Finalmente, alvinegros! Depois de tantos nomes, veio alguém para o setor mais carente da equipe no momento – o ataque. Provavelmente, El Tanque terá outro reforço como companheiro no ataque, fala-se no Paraguaio Zeballos da Krylia Sovetov, da Rússia; Kléber do Grêmio ou até mesmo Fórlan do Internacional.

De qualquer forma, gloriosos, vamos conhecer um pouco mais sobre o mais novo reforço do Botafogo!
Vejam os dados e cheguem às suas próprias conclusões.

Nome: Juan Carlos Ferreyra

Idade: 30 anos – 12/9/1983

Altura: 1,91 m

Clubes: San Martin de Monte Coman (2001-2002/ 2004); Yupanqui (2002 – 2003); Independente Rivadavia (2003); Alimirante Brown (2004 – 2005); Gimnasia La Plata (2005 – 2009). Todos esses argentinos; Deportivo Cali (2006) – COL; Deportivo Cuenca (2007) EQU; Newell Old Boys (2008) – ARG; O’Higgins (2009) – CHI; Macara (2009 – 2010) – EQU; All boys (2011 – 2012) – ARG; Barcelona de Guayquil (2012); Olimpia (2010 – 2011 / 2013) – PAR.

Participações em Libertadores – Deportivo Cali (2006) eliminação na primeira fase; Olimpia (2013) 2º colocado 4 gols.

Títulos e prêmios – Campeão Equatoriano 2012; Artilheiro do Campeonato Equatoriano de 2007 – 16 gols, Jogador do ano e melhor jogador estrangeiro do Campeonato Paraguaio em 2010.

Temporada mais goleadora – 2010, Olímpia, 21 gols.

Ariston

Rodrigo Federman disse...

Pai, e que ele não volte! rs

Fala, Iran. Pois é. E quer saber? Difícil esse quadro mudar enquanto o Nininho colocar amigos despreparados em cargos estratégicos apenas pela amizade.

Ariston, eu agradeço dia e noite pela saída do OO.

Abs e SA!!!

Cléber disse...

Fala sério Ariston, o cara era reserva sim, e com 30 anos nunca jogou num time de expressão.
Torço muito mesmo pra ele superar as (poucas)expectativas, mas é pra compor o elenco, seria, digamos, um reserva mais "pronto" que o Bruno Mendes,mais ambientado com Libertadores, mas é do nível do Elias, no máximo.


SA!!

Jallin Habei disse...

Perderam o RM as vesperas da Libertadores, não chegou ninguém e sairam Seedorf e Rafael Marques, esses idiotas desmontaram o setor ofensivo, o Seedorf eu até entendo, se aposentou, mas o RM é dose, e não vem ninguém, INACREDITÁVEL!!! Diretoria amadora! Medíocre! Pra que se classificar para Libertadores? Pra passar vergonha? Vexame? Só pode! Desde o começo de dezembro já sabiam que jogariam a Libertadores e não contrata ninguém! Ao contrário, consegue enfraquecer ainda mais o time! Inacreditável!!!! Perderam o Zeballos para o Olimpia, mais quebrado que o Bangu! Diretoria de merda, vem com essa história de Forlan! Esquece essa besta e contratem o Aimar, Maxi Rodrigues E OUTROS BONS JOGADORES E MAIS BARATOS!!!!!

Rodrigo Federman disse...

Cleber, se é do nível do Elias, então é preocupante! rs

Jallin, eles dirão que está tudo dentro do planejamento.

Abs e SA!!!