31/01/14

Seria muita burrice

















Notícia do jornal Lance! (retirada do site FogãoNet):

"Jornal: Bolatti deve voltar quarta e Gabriel ser barrado para entrada de atacante".

Meu comentário: Se o Eduardo Húngaro fizer isso, estará pedindo para ser criticado. Como pode pensar em barrar o melhor e mais dinâmico dos nossos volantes? E para manter os limitados Marcelo Mattos e Rodrigo Souto?

Bom, esperarei até a quarta-feira (quando estarei no Maracanã) e espero não precisar "elogiar" o treinador botafoguense por tamanho absurdo.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

17 comentários:

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Pablo.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

O Gabriel tá fora de posição e esse técnico vai barra-lo e manter 2 volantes que não acertam um passe de meio metro? Esses treineiros são de doer. E essa do jajá coelho. Cara, será que as ratazanas de GS querem colocar um coelho lá dentro prá disfarçar. Coitado do Botafogo, coitado de nós torcedoreas. Abs e SB!

Unknown disse...

De fato se o Eduardo Húngaro retirar o Gabriel do time titular estará cometendo um grande erro, como você já disse, o volante é o que mais se movimenta se comparado ao Marcelo Mattos e o Rodrigo Souto, não pode sair em hipótese alguma, ele e o Bolatti hoje tem que ser a dupla de volantes, pois o Gabriel dá o dinamismo e marca bem, e o argentino tem qualidade para sair jogando. O time tem que ser esse: Jefferson, Lucas, Bolívar, Dória e Júlio Cesar; Gabriel, Bolatti, Jorge Wagner e Lodeiro; Wallyson e Ferreyra. É o time adequado nesse momento. E sou a favor de o Daniel e o Jeferson Paulista terem mais chances, pois esse rapaz, o Jeferson, não teve chance alguma de jogar e no ano passado entrou em apenas 2 oportunidades, todas durante o segundo tempo, se o técnico dá chances para Gegê e Octavio, por que não dá mais chances para ele? Estranho.
E para completar, tem mais um jogador chegando em General Severiano, trata-se do zagueiro Mario Risso de 26 anos que esteve no Defensor Sporting do Uruguai. Mais uma contratação da maneira que a diretoria gosta, sem custo e por empréstimo. Ao invés de procurarem reforços para meia e ataque, contratam os primeiros que veem sem contrato. Lamentável. Só espero que essa chagada não signifique a saída do zagueiro Matheus Dória, seria muito ruim se ele saísse.
http://www.lancenet.com.br/botafogo/Botafogo-fechar-zagueiro-uruguaio_0_1076292500.html

arbusto disse...

Sinceramente, ando meio puto com o gabriel.
Acho que um banquinho faria bem pra baixar um pouco a bola dele.

Jacaré disse...

Mas, também pudera. O Rodrigo "intestino" souto não é amiguinho do dentista? Tem cadeira cativa.

Snoopy em p/b disse...

rapaz, pelo pouco q tenho observado do estagiário, ele é bem capaz disso.

Anônimo disse...

Rodrigo.

A se confirmar essa noticia, o EH estará fazendo jus a um belo par de FERRADURA.
Pois será uma barbaridade, barrar o Gabriel e continuar com essa Marcelo Mattos(antes tão endeusado)e manter esse Rodrigo Preso, pois de "souto" não tem nada.
A conferir.

Patinhas.

jfco disse...

Tomara que seja so uma noticia vazia msm pq se for vdd repito se for vdd ele sera a pior coisa qi aconteceu nesses ano

Rodrigo Federman disse...

Sergio, tirar o Gabriel será um absurdo.

Gabriel, sem contar que o seu xará é botafoguense e dentro de campo precisamos de jogadores que realmente saibam o que é vestir o manto preto e branco.

Arbusto, ele tem jogado fora de posição. E além disso, lembremos que os mantidos seriam RS e MM. Inadmissível.

Jacaré, aos poucos vai "ganhando espaço".

Também não duvido, Fabião.

Hahahahah. Patinhas, haja ferradura.

Também torço por isso, JFCO.

Abs e SA!!!

Newton disse...

20 mil ingressos vendidos!

Bora Fogão

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Newton.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Tenho procurado dar tempo ao EH antes de fazer minha avaliação do seu trabalho. Caso se concretize essa informação e o MM seja mantido na titularidade, ainda irei esperar o final do jogo contra o Vasco pra então fazer a minha primeira avaliação a seu respeito levando em consideração o jogo como um todo, e não só a caso MM. Todavia, MM em campo não me parece um bom sinal da qualidade do novo treinador.
Quanto ao zagueiro uruguaio, se vier msm e não sair ninguém, se for pelo menos melhor que os suplentes será um bom reforço para o plantel. Restando então apenas mais 2 jogadores, um bom na criação e um bom meia ofensivo, para termos um elenco razoável (por baixo) para 2014 não ser tão ridículo.

SA!

Daniel Victor

Rodrigo Federman disse...

Daniel, ainda acho que precisaríamos de mais uns 3 ou 4 bons reforços.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Com ctz! Eu tb acho. Mas isso seria o minimo para um elenco capaz de brigar por algum titulo que nao seja a taça rio ou guanabara. Mas nao parece ser esse o objetivo da diretoria, neh.. alias, como li em algum lugar hj, está cada vez mais evidente q o grande planejamento da diretoria parece ser o enfraquecimento do elenco para a proxima gestao.

SA!

Daniel Victor

Rodrigo Federman disse...

Daniel, aí que tá: Ainda acho que o mínimo seriam esses 3 ou 4, e não apenas 2 bons reforços. Heheheh
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Federman, aposto todas minhas fichas que sai Gabriel, até mesmo porque o Hungaro não vai ter coragem de barrar o MM.

Rodrigo Federman disse...

Ronau, se isso acontecer será imperdoável!
Abs e SA!!!