08/01/14

"Tratamento VIP"




Notícia retirada do site FogãoNet:

"Carioca: Botafogo ‘sem’ jogos na Globo e no Maracanã e com 4 partidas em 9 dias".

Pergunto: Valeu a pena para o Botafogo - através do presidente Mauricio Assumpção - liderar o movimento "pró-Globo", quando a Record oferecia muito mais dinheiro para os clubes?

Tudo continua a mesma coisa (ou até pior) no tratamento recebido pelo GLORIOSO.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

31 comentários:

FLAVIO SILVEIRA disse...

O Botafogo fechou com a Globo, segundo seu presidente, pois os patrocinadores queriam mais visibilidade, coisa q outras emissoras não o fariam.Então, pergunto ao presidente, onde está o Botafogo na rede Globo , q eu não vejo?.O q essa porqueira dessa emissora puder fazer para esconder o Botafogo e sua historia, ela o fará.A Globo é uma inimiga declarada do clube , faz anos, desde os tempos do poderoso Walter Clark, artificie do movimento q salvou o flamengo na decada de 70, q se afastou da Globo, para atuar nos bastidores do flamengo, pago pela TV GLOBO.Não existe , na historia do futebol brasileiro, uma atitude tão mesquinha, tão covarde , como dessa emissora em relação a um clube de futebol.

Rodrigo Federman disse...

Flávio, e pensar que o nosso presidente liderou o movimento em favor da Globo, hein? Tá aí a consequência de tanto capacho...
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Mas o que pode mudar essa situação é divulgar nossa insatisfação nas redes sociais. Eu faço isso com muita frequencia e acho que um site, um blog ou uma página no facebook mobilizando a torcida são formas de pressionar essa maldita Flapress.

Rodrigo Federman disse...

Paulo, é o que está ao nosso alcance! E assim fazemos!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,sobre o tema TV.
Meu pai odeia a "grobu", então na empresa da família, as TVS dos funcionários, na hora do lanche e do almoço, nunca ficam nela, pois ele proibiu.
Além disso, sempre que pode, seja em conversas ou palestras, fala sobre o "emburrecimento"que a emissora empurra na população, seja em novelas patéticas, onde predominam os viados e sapatões, até programas de baixíssimo nível educativo.
Não somos homofóbicos, mas tudo tem um limite, pois querer mostrar que ser viado ou lésbica é o correto não dá para aturar.
No futebol,a proteção aos lixos paulista e carioca é pública e notória.
Concordo com o Paulo Fernando, dentro das possibilidades de cada um, temos que boicotar e mostrar aos menos esclarecidos o que esses canalhas fazem, seja na política, esporte,economia etc.
O lema deles é sempre TUDO PELO PODER E PELO DINHEIRO, DANEM-SE AS CONSEQUÊNCIAS.JOTINHA.




Anônimo disse...

Caro amigo Rodrigo, em relação a esse episodio nefasto, covarde e acintoso com a história do nosso Glorioso - da Globo e da diretoria ('d" minúsculo) do Botafogo - só há uma atitude a ser tomada por nós botafoguenses. O botafoguense, Paulo Fernandes está certíssimo: Divulgar nossa insatisfação nas redes sociais é a nossa arma e o seu blog, Rodrigo é a nossa trincheira.
Francelino Bouéres – SL/MA

Marcio disse...

Só sendo muito "inocente", para acreditar, pelo histórico do referido canal de televisão, que haveriam de dar toda essa visibilidade que necessitavam o Clube e patrocinadores.
A verdade é que o produto futebol, em todos os sentidos, é muitíssimo mal gerido aqui no Brasil.
Nesse caso específico, do contrato de televisão, a Barclays Premier league seria um bom exemplo a ser seguido. Voltando ao BOTAFOGO, toda essa situação apenas confirma o quanto a posição do "presidente" foi equivocada na ocasião.
Não há surpresa na causa e muito menos na consequência.
SA.

Rodrigo Federman disse...

Concordo, Jotinha. Eu nunca assisto a Engodo. Aliás, nunca assisto tv aberta. Jamais mesmo!

Valeu, Francelino. Precisamos nos fazer ouvir.

Márcio, não acredito que ele (MA) tenha sido tão ingênuo. Não mesmo.

Abs e SA!!!

Jacaré disse...

Qualquer canal de televisão aberta é um lixo!
No caso da grobo, é o maior lixo de todas.
Essa emissora, como já disse o Jotinha, além de tentar tornar a população mais burra, quanto mais burra melhor, só quer visibilidade ao curintia e ao lixão da gávea, pois o retorno é maior. Não tão nem aí pra times como o Botafogo.
Vejo que maioria das pessoas "adoram" a grobo e seus programinhas medíocres, tais como as novelas, faustões da vida e a grande mentira da TV: o "circo" denominado "jornal nacional". Essa viadagem divulgada com frequência tá enchendo o saco. A Tami não sai dos noticiários, cada dia com uma "namorada" nova e ser viado é chique. Como dizem essas "peças": o mundo é gay! Isso é ó cúmulo da imundice e ignorância! Onde fica a família nessa hora?
Quando encontro pessoas que pensam como eu, que detesta esses canais abertos, tenho uma esperança, uma luzinha no fim do túnel, de que qualquer hora, daremos a volta por cima.
Todo cidadão, assinante da Sky, deveria cancelar o campeonato brasileiro, como forma de boicote à emissora e a virada de mesa do time da terceirona. Como disse o falecido Hugo Chaves: "Lula, meu amigo, quero ver se você tem peito pra fechar a grobo, assim como fiz aqui no meu país"!!!!!!

Marcio disse...

Por isso, Rodrigo, escrevi inocente entre aspas. Pois, reafirmo não me surpreender com nada disso. Nunca me passaram confiança.
SA.

Rodrigo Federman disse...

Disse tudo, Jacaré.

É verdade, Márcio.

Abs e SA!!!

Lorismario disse...

Caro Rodrigo e amigos. Quem quiser saber o que é a FlaPres e a Globo visite o site AQIPOSSA e verás com dados - e não com especulações- o que a FlaPress e a Globo fazem favoravelmente ao Flamengo. Sem dúvidas, é o site brasileiro que mais informa com DADOS o que é a FlaPress e a Globo. É só ir no Google e digitar AQIPOSSA. Forte abaço. Loris

Rodrigo Federman disse...

Loris, leitura obrigatória!
Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Faço coro com os amigos esclarecidos do Cantinho, como o Paulo Fernando, Jacaré, Loris, Jotinha, o sistema esgoto -e não tão somente a tv grobu- fedem.

Tá certo que as TVs abertas são um lixo, concessões públicas (o canal não é deles, é um SERVIÇO PÚBLICO, está na Constituição Federal) vendendo seu tempo para essas ditas igrejas evangélicas e demais programas que não prestam.

Mas comparem, por exemplo, um sportv e a ESPN Brasil.

A rede esgoto não faz jornalismo, não noticia, não presta um SERVIÇO PÚBLICO; eles fazem negócio$, eles querem é grana no bol$o deles.

Então vale a mentira, a deturpação dos fatos, vale prejudicar acintosamente um clube como o Botafogo, e a todos os seus numerosos torcedores.

Quanto à postura do nosso presidente, nada surpreendente. Não quero um presidente com uma postura de moleque, cantando músicas depreciativas na ex-arquibancada do ex-Maracanã, pois isso é comportamento de presidente de time de beira de lagoa, lixo, de rede esgoto.

Mas, cacete !!, o presidente deveria defender os interesses do clube que preside. Só que tem muitos intere$$e$ e azeitona$ nessa empada.

Sacumé, né ?, ano de eleição, não tem mais reeleição para a presidência do clube... Vai peitar os donos do poder ??

Tem que se mostrar dócil, confiável, amigo.

Abs,

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, o problema dele é a subserviência e omissão na maioria das vezes que é para defender os interesses do clube.
Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Oooops !! Erro de concordância verbal.
É ... o sistema esgoto -e não tão somente a tv grobu- fede.

Enfim, o $i$tema grobu, rede esgoto, o escambau, essa inhaca fede, fede muito mal.

Eu é que não prestigio esses pulhas.

Rodrigo Federman disse...

Perfeito, Eduardo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Tenho uma irmã jornalista e sou amigo de alguns colegas dela.Pena não poder dizer, de público, o tamanho da podridão e dos conchavos patrocinados por quem banca tudo no país atualmente.Quem é esclarecido deve imaginar.
Rodrigo,evito criticar por achismo, por hipótese, etc.
Entretanto, tem um fato concreto, real,que mostra, pelo menos para mim, uma falta de respeito do nosso clube com os seus atletas.
Não discuto as qualidades e a importância do SEEDORF,mas essa folga prolongada, para curtir praia no Rio, é falta de autoridade e de respeito aos demais atletas.Não me venham com conversa fiada que ele é diferenciado e merece um tratamento diferente.A diferença que deve prevalecer, pelas suas qualidades, é o baita salário que recebe.Duvido que os demais jogadores tenham gostado dessa atitude patética,sem critério e que demonstra falta de comando e de liderança.
No trabalho sério de uma empresa,sem influência de politicagem, o tratamento diferenciado é pelo salário mais alto para os mais competentes e só.
Desculpe o texto longo, pois não sou de criticar, só o fazendo quando fico indignado com fatos comprovados.JOTINHA.


Rodrigo Federman disse...

Jotinha, também sou contra privilégios.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Nininho FDP, bandido. rede globbels, Engenhão, rodrigo souto, empresta o LG, o Gilberto, vende o Vitinho, chega de cagadas ou quer mais outras merdas desses caras. Quem foi que botou esse cara no poder, com certeza está gostando. Abs e SB!

Eduardo Samico disse...

Fecho com o Jotinha.

Aliás, coincidência ou não, o time do Botafogo no Brasileiro 2013 começou a perder rendimento após a derrota para o Cruzeiro. E, pelo que li na ocasião, toda a delegação retornou ao Rio logo depois do jogo, de ônibus, e o Seedorf, somente no dia seguinte, de avião.

É que dificilmente vemos jornalistas de verdade cobrindo os clubes de futebol. Por que se existissem mesmo informariam o que estava rolando nas internas em General Severiano.

Grupinhos ? Igrejinhas ? Clima ruim no elenco ? Nunca saberemos.

Abs.

Rodrigo Federman disse...

Sergio, como dissemos algumas vezes, o MA é um fantoche dos cardeais eternos de GS.

Eduardo, mas aí é culpa exclusiva da diretoria de futebol que permite, né?

Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Verdade, Rodrigo.

Anônimo disse...

Temos que mostrar nossa insatisfação é com a diretoria que liderou o tal movimento a favor da emissora. Sou de opinião que o Botafogo (junto com Vasco e Flu) precisam se unir contra a Globo e flamengo... Tudo a fim de pressionar a emissora em relação às cotas... Se eles quiserem passar os jogos dos molambos no carioca, que façam... mostrem um fla x madureira, enquanto outra emissora mostra um clássico. Mas enquanto ficarmos capachos de todos... esqueçam!!! SA... Américo Maia

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Eduardo!

Com certeza, Américo. O MA é o grande responsável.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Quando se tem responsabilidade no que fala, veja um comentário de um torcedor do fogão:

Opcao 2.... Definitivamente vc nao entende nada do botafogo.

O balanco do ano passado teve pagamento de 30 milhoes de divida.... Logo, zero de rombo... Ao contrario.

Sim, o nosso patrocinio da guaraviton eh uma maravilha... Parabens a quem conseguiu.

Sim, provavelmente o proximo presidente esta ferrado como todos os ultimos que assumiram... Mas o proximo vai estar bem menos ferrado do q qnd o dentista assumiu e qnd o bebeto.

Sim, provavelmente eh um dos maiores presidentes da historia....assim como o bebeto... E nao pq fizeram maravilhas... Mas pq a competicao eh ridiculas... O rankings dos piores eh gigante.

E sim, ta foda a falta de atacante....mas isso nao quer dizer nada com o patrocinio... O resto do elenco eh mto qualificado, com varios jogadores de selecao e por isso mto caro.

E nao, nao tenho pq defender ele ou o bebeto... Mas sei como nosso clube eh fudido... E uma gestao ruim estariamos na serie b , sem agua, sem base e sem jogador como o vascao!

Colocar tudo no mesmo saco nao leva a nada....tem seus lados positivos e negativos.

O patrocinio eh positivo... A falta de atacante nos ultimos anos eh negativo

Esteves

Rodrigo Federman disse...

Esteves, acho seu comentário bastante positivo e muito legal. Concordo em muitos pontos e penso diferente em alguns outros.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Gostei de muitos dos pontos do Esteves. Eu não vejo mais Globo há muoto tempo. Essas novelas feitas pela viadagem global só ensinam lixo pra população ficar cada vez mais idiota e achando que um smartfone é a coisa mais importante do mundo. Isso não se teflete só no nosso amado Botafogo, mas em toda a sociedade ignorante que fica cada vez mais robotizada e idiota. "Vida de gado, povo marcado, povo feliz"

Rodrigo Federman disse...

Paulo, pena que ainda somos poucos aqueles que sabemos o mal que a Engodo causa.
Abs e SA!!!

ari dias disse...

Infelizmente temos que aturar a rede engodo, pois não consigo ficar sem o meu pacote pra assistir os jogos do Fogão e aí temos que pagar pra rede-fla. Qual opção nós temos?
Sinceramente temos que fazer igual a Argentina, dividir a emissora em várias pequenas redes para não permitir o monopólio da informação. Aliás por que será que no Brasil não se discuti isso? Por que a Globo (há anos) monopoliza os meios de comunicação e ninguém contraria?
SALVE A LIBERTADORES.

Rodrigo Federman disse...

Ari, sim, infelizmente o filhote da Globo detém os direitos, mas dos males o menor. Eu também só assisto o PFC, mas rede aberta, jamais.
Abs e SA!!!