26/01/14

Voltam os reservas















Hoje tem Botafogo.

Mas a equipe reserva, já que depois de vencerem o Madureira na última quinta-feira, os titulares estão concentrados apenas no Deportivo Quito, pela Libertadores.

Os suplentes alvinegros já fizeram duas partidas no campeonato carioca.

Por enquanto, dois empates sonolentos.

Tomara que o time melhore e vença a Cabofriense logo mais a tarde.

Titular ou reserva, não importa: O Botafogo tem a obrigação de conquistar três pontos diante desses adversários inexpressivos (com todo respeito às instituições e seus - poucos - torcedores).

Pra cima deles, Fogão!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

11 comentários:

Unknown disse...

É torcer para que o time que entrar hoje ganhe, pois não importa se são os titulares ou os reservas, quem está entrando em campo é o Botafogo, contra equipes inexpressivas, portanto, tem-se a obrigação de ganhar. Quem sabe a mudança de esquema faça a equipe melhorar, pois o time que o Eduardo Húngaro escalou no treino jogava no 4-4-2, com os seguintes jogadores: Jefferson(Renan), Lucas, Dankler, Dória e Anderson; Airton, Rodrigo Souto, Renato e Daniel; Elias e Henrique. Acho interessante o Eduardo Húngaro escalar equipes com diferentes esquemas táticos, para tentar achar um padrão para a equipe, espero que ele faça o mesmo com o time titular, que ele tente escalar os titulares com dois atacantes, que não fique focado apenas em um esquema, que tenham mais alternativas para jogar de acordo com que cada partida exigir.

Rodrigo Federman disse...

Gabriel, Independente de titulares ou reservas, temos que vencer!
Abs e SA!!!

Jacaré disse...

Espero que o Eduardo Hungaro tenha esgotado, ou esgote hoje, todas as suas fichas de lambanças nas substituições que tem feito, pois na liberta não vai ser fácil "cagar" e consertar não!

Rodrigo Federman disse...

Jacaré, principalmente como preparativo para quarta.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Tomara ter sido o jogo contra o Madureira suficiente para encararmos o jogo lá no morro. E que todas as alternativas de jogo tenham sido bem analisadas e ensaiadas.
Quanto a hoje, só a vitória interessa, pois um novo empate nos custará o 6° ponto e, definitivamente, não dá para ficar empatando com esses times que tem por aqui. Nem com reservas e muito menos com titulares.
E como é BOTAFOGO, é vitória sempre e em qualquer lugar.
SA.

Rodrigo Federman disse...

Tem isso, Márcio. Precisamos vencer para não ficarmos para trás.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Algumas impressões:
Renan é chegado a uma paçocada as vezes. Ainda bem que na altitude e com o ar rarefeito o Jéfferson será o goleiro.
Renato voltou para a 8 e é a mesma coisa que se estivesse com a 50, ou seja, omissão pura e o Daniel tentando fazer o que seria a obrigação deste "oito de ouro".
Vamos virar o jogo, assim espero; mais o fato é que falta muito a esse BOTAFOGO para ser chamado de time.
SA.

Rodrigo Federman disse...

Marcio, péssimo primeiro tempo!
Abs e SA!!!

Marcio disse...

O que adianta investir o escasso dinheiro com o salário do Renato?
Esse cara deveria ter sido o primeiro a sair, Rodrigo.
Já deu! Esperar alguma coisa dele é acertar sozinho na mega-sena, uma chance em milhões.
SA.

Anônimo disse...

Boa tarde!

Sei q tem alguns amigos leitores do blog q sao de Cuiaba-MT. Gostaria de saber deles se existe algum lugar onde posso assistir os jogos do Fogao nesta cidade. Passei a tarde toda procurando um bar q passasse o jogo de hj e nao encontrei. Abraco!

Daniel Victor

Rodrigo Federman disse...

Márcio, concordo. Além disso, alega-se falta de dinheiro, mas trazem péssimos laterais gêmeos, fazem de tudo para manter Henrique, etc...

Valeu, Daniel. Se alguém souber, certamente o ajudará.

Abs e SA!!!