03/02/14

Cada vez mais cristalino















Lento, incapaz de permanecer em pé na maioria das jogadas e de técnica pouco refinada, o atacante Elias falou sobre o incrível gol que desperdiçou no clássico de ontem, quando o jogo ainda estava 0 a 0:

"– Infelizmente acabei errando, estava de cara o gol, mas cabeceei errado. Isso acontece. Agora é trabalhar para os próximos jogos".

Em seguida, justificou mais uma péssima apresentação do Botafogo em 2014:

"– Este time que jogou hoje (domingo) ainda está um pouco desentrosado. Tenho certeza que essa derrota não irá nos abalar para quarta-feira".

Tomara que não abale mesmo no jogo de quarta, mas em relação a esse "time B" que entrou em campo - mais uma vez - na noite de ontem, não há entrosamento que dê jeito em jogadores (quase todos) desprovidos de técnica e inteligência

Não sei quando a diretoria "acordará", mas acho que já houve tempo suficiente para notar que faltam opções na defesa, laterais, criação e ataque, né? 

Ontem foi apenas mais uma mostra disso.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

28 comentários:

Sergio Di Sabbato disse...

Esse papo de desentrosado é flórida. Até em pelada depois do par ou impar a gente combinava o que ia fazer, como jogar, mas esses "profissionais" precisam jogar 500 jogos e nunca se entrosam. VTNC cata cata do Botafogo. Como escrevi no comentário anterior, a diretoria do Botafogo se superou, conseguiu faze duas merdas de times. Emprestar o Gilberto e ficar com Edílson é dose, sem contar com os gêmeos. Novamente pergunto: Cade o Dedé e o Jeferson Paulista? cade o FDP do montemerda? Não detonar esses FDP que dirigem o Botafogo? Por que esse crápula fazia isso com o Bebeto? Viva os velhos broxas de GS, estão conseguindo acabar com o pouco de dignidade que ainda tinha no BFR. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, até porque não se entrosa quem não tem jeito algum para ser jogador profissional, né? rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

O time ainda tá se entrosando, tivemos oportunidades, agora é levantar a cabeça, conversar pra ver os erros e continuar trabalhando...
Caramba, que discurso mais idiota. Difícil encontrar jogador com mais de 2 neurônios que fale algo diferente.
Estamos focados, o grupo tá fechado, agora é trabalhar...
Volta Loco com suas frases inteligentes.
Jacob

VinnyMarques disse...

Nos treinos os titulares treinam contra os reservas, não? Ou no Botafogo é diferente? Por que da ultima vez, soube de musica da Anitta e o escambau...
Enfim, essa desculpa de desentrosamento só cola nas derrotas, né? O Santos, o Palmeiras... Estão reclamando de desentrosamento?
Nosso time é 80% o mesmo do ano passado... Desentrosado??????
Pegando carona no belo comentário do amigo Sérgio, me peguei pensando nisso ontem.
O Fernandes é melhor que o Fabiano. E o Dedé foi pro Bangu, voltou e cadê?
Jeferson some. Não vejo nada nele que o deixe reserva do Octavio twitteiro, por exemplo.
Tecnicamente é até melhor.
Muitas coisas estranhas e inexplicáveis acontecem ali.
Esses gêmeos são horrorosos!!!
Não aguento mais Edílson e Elias.
A molecada sozinha não vai resolver...

Rodrigo Federman disse...

Pai, e pensar que esses "Elias" da vida (ruins de bola e de fala) ganham 60, 80, 120, 200 mil reais.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Vinny, aonde assino? Disse tudo.
Abs e SA!!!

Ricardo disse...

Mais uma vez torcida do Botafogo vamos acordar ou voces tem esperança
que a Diretoria vai fazer algo de diferente sem se sentir pressionada independente do resultado de quarta feira vamos convocar um protesto pelas redes sociais em GS por reforços e parar de ficar só se lamentando esses dirigentes só irão se movimentar se partirmos para porta do clube e exigir jogadores a altura das nossas tradiçoes.

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, fazemos o que está ao nosso alcance por aqui.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Está sendo uma sacanagem o que está sendo feita com a nossa torcida.
Marcelo Matos pedindo para não jogar é difícil aguentar isso.Porque não colocar o tal do tanque, porque não colocar o time completo.
Federman, viu o que postei, que é o tal de fundo de investimentos é quem manda, veja a contratação do zagueiro uruguaio eles vão dar um percentual ao botafogo.
É triste vê isso, porque os gêmeos, pergunta ao fundo de investimentos ou quem comanda esse fundo que teremos a resposta.
Venda do Rafael o fundo de investimentos que saiu no lucro.Não vamos sofrer tanto mais que o botafogo só existe o nome do clube.Triste dizer se não o fundo estava na segunda ou terceira divisão.Resumindo estamos falido.

Ariston

Anônimo disse...

Elias é um bonde jogador para Bonsucesso,Rezende não sabe como esse cara conseguiu fazer alguns gols o ano passado porque é ruim de doer.

Ariston

Rodrigo Federman disse...

Ariston, a situação está cada vez mais desanimadora.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo,os discursos são essencialmente "lucioflaviano" e/ou
"leandroguerreireano".
Agora, time "B" você foi de uma benevolência gigantesca, é de "D" para lá.
E quanto às questões colocadas por aqui, acho que nunca obteremos respostas, embora cada um de nós tenha suas próprias convicções.
SA.

Rodrigo Federman disse...

Márcio, é verdade. Classificar o time de ontem como B é ser bastante otimista.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Lúcio de Castro (Bate-Bola ESPN), dizendo que a escolha pelo Húngaro foi política e não técnica, sendo uma temeridade as vésperas da disputa de uma Libertadores. Falou também da mudança da preparação física e em especial do Altamiro Bottino.
Afirmou não saber o que se passa na cabeça de alguns presidentes no último ano de mandato e que por suposição própria, a saída do Seedorf para o presidente foi um alivio, pois assim lavaria as mãos e perderia um pouco a responsabilidade em virtude do desmanche e das besteiras que fez.
E pior, que essas escolhas do presidente faz e fará com que o BOTAFOGO pague caro.
E o PVC disse que o BOTAFOGO apostou mal na montagem do elenco por não ter jogador de velocidade no ataque.
Pior do que ouvir isso é saber que concordo e não há exagero algum nas análises feitas.
SA.

Rodrigo Federman disse...

Ou seja, Márcio: Nada muito diferente do que a gente vem falando desde o início do ano também, né?
Abs e SA!!!

FLAVIO SILVEIRA disse...

O Eduardo hungaro pegou uma fria.A diretoria lavou as mãos e entregou o comando a um inexpressivo e inexperiente treinador, q será o bode expiatorio num fracasso do clube.E entregou a esse treinador um time dos mais fracos.Não tem dinheiro para gastar, tah tudo preso nas dividas trabalhistas e ninguém vem a publico explicar o por que do clube não ter cumprido o acordo trabalhista anterior.Ninguém conta quem foi o irresponsavel, jah q todo dinheiro do Botafogo, vendas de jogadores não entram no clube.Inclusive, a premiação pelo quarto lugar no brasileirão foi penhorada para pagar dividas com funcionarios.

Marcio disse...

Rodrigo, essa é uma verdade que não gostaria de ver. Essa insistência em patinar e até retroceder pelo caminho é torturante.
Se não fosse pedir muito, manter o ganho obtido já seria grande coisa.
SA.

Rodrigo Federman disse...

Flavio, uma completa zona. Agora, a partir do momento em que o EH aceitou, tem que arcar com as criticas e cobranças também, né?

Marcio, infelizmente parece que isso é pedir muito.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Marcio, Lucio de Castro é brincadeira né? Quem conhece o cara sabe como ele debocha do Botafogo no calçadão do Leblon...mulambo fanático que odeia o Botafogo. Como jornalista é um...ninguém. Essa teoria dele só cola com os mais inocentes, desculpe...

Seedorf e Rafael Marques saíram por que quiseram. Não foram "vendidos".

O fato é que tudo vai ser jogado na quarta-feira. Se não classificar, essa ladainha toda vai colar.

Se classificar, o time e o treinador terão tempo de crescer ao longo da competição. Seedorf não será mais lembrado e o Rafael Marques será lembrado como no início de 2013.

Assumpção poderá respirar e contratar, dentro das possibilidades do clube.

Quem sabe algum iluminado aqui consegue a chave do Engenhão de volta?

Daí as coisas podem entrar nos eixos...

Abs
Pablo

Rodrigo Federman disse...

Bom, Pablo....eu também estava assistindo o programa na hora e o contexto que o LC colocou realmente é o que eu também penso. E o PVC também deu uma opinião com alguns pontos concordantes.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo, então me diga onde está o "desmanche" do time?

Rafael Marques?

Abs
Pablo

Rodrigo Federman disse...

Pablo, estou dizendo que concordei com o que o LC falou sobre a forma do MA trabalhar de maneira pouco transparente e política (interna), além de ter errado na remontagem de um novo elenco (essa parte foi frisada pelo PVC). Saíram o Gilberto, RM, Seedorf, Lima, Defendi, Andrey, Bruno Mendes (não todos por vontade da diretoria) e vieram outros de mesmo nível ou mais fracos. Apenas isso. Cara, cada um pensa como quiser. Só isso. Eu concordo com o que ouvi hoje no Bate Bola.
Abs e SA!!!

alex disse...

Jogador de varzea..simples assim.

Rodrigo Federman disse...

Muito fraco mesmo, Alex.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Pablo, no tocante a Saída do Seedorf, o Lúcio de Castro disse o que é um sentimento dele o alívio que o presidente sentiu.
E, voltando um pouco no tempo, vários jornalistas afirmavam que o Seedorf palpitava em tudo, chegando a dizer que ele queria mandar no CLUBE, que já não era unanimidade, entre outras coisa. Desse modo, se tivesse permanecido, estaria o holandês enchendo o saco do presidente com suas cobranças? Pode ter exagero, mais pode ter lógica também.
E te digo que não é uma questão de inocência, pois mesmo antes de ver e ouvir a colocação do jornalista, já pensava parecido em algumas coisas. Embora saiba a contradição que muitos têm em sua conduta profissional.
Enfim, eu, ele e muitos de nós poderemos estar errados ou certos, o tempo dirá; porém, também te digo que não acredito nem um pouco nas palavras do presidente do BOTAFOGO. Seus pronunciamentos nunca me convenceram até o presente momento.
SA.

Rodrigo Federman disse...

É isso aí, Márcio. Sigo nessa linha de raciocínio também.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, eu não tenho problema algum em retroceder em minhas convicções ou colocações, caso fique comprovado que errei.
Fiz isso, alertado que fui por um irmão de camisa aqui nesse espaço, em relação ao que postei quando da entrevista do presidente ao Redação SPORTV. Você e outros devem lembrar do fato.
E, se for para o BOTAFOGO ganhar tudo, rogo sinceramente que eu esteja errado, pois estarei muito feliz comemorando.
SA.

Rodrigo Federman disse...

Com certeza, Márcio. Aqui eu falo o que penso, acho, acredito. E estando errado (com apresentação de fatos), também não tenho problema algum em me retratar/desculpar ou queimar a língua.
Abs e SA!!!